Avaliações de funcionários da empresa Citi

Encontramos 447 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 15.712 avaliações
Melhor empresa que já trabalhei
Atendente de Vendas (Ex-Funcionário) –  Manaus, AM16 de Maio de 2019
Faz muito tempo que trabalhei nesse banco, mas lembro como se fosse hoje, o emprego dos sonhos, quanta saudade!!!

Sonho um dia poder voltar, tento me candidatar a vagas em outras cidades, mas não consigo, como quero trabalhar no Citi novamente.

Empresa justa, colaboradores de uma forma geral eram todos felizes, não se ouvia praticamente nada de reclamação.

Tudo o que posso dizer, é que esta empresa é maravilhosa.

Grata,

Lubia Bravo
Prós
Toda a empresa e seus colaboradores
Contras
Nada contra
Empresa de Visibilidade e grande prestígio
Gerente de Projetos e Especialista de Negõcios (Ex-Funcionário) –  Tecnologia14 de Maio de 2019
A Empresa é um ótimo lugar para se trabalhar, o grande problema é que determinados gestores põe a frente interesses pessoais ao invés dos interesses da empresa.
Prós
Trabalho remoto
Contras
processo de promoções falhos
Empresa com padrão ético, no entanto com sérios problemas de ética no Brasil
Corporate Business Planning Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Abril de 2019
A área de Recursos Humanos não está preparada para resolver assuntos de ética no trabalho.
Global company
System Support Analyst (Ex-Funcionário) –  São Paulo8 de Abril de 2019
Citibank is one of the biggest. Working in the IT area is phenomenal, and the compensation is great. If you have the opportunity, just go. You will feel appreciated.
Empresa muito boa de se trabalhar
Analista de Infraestrutura Sênior (Ex-Funcionário) –  Av paulista28 de Março de 2019
Ótima empresa para se trabalhar, fiquei la durante 13 anos e cresci muito profissionalmente e pessoal.
Empresa ótima para trabalhar com valorização dos funcionários
Analista Financeiro Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Março de 2019
Ambiente agradável, pacote de benefícios ótimo, empresa valoriza diversidade.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar com boa localização.
Analista de prevenção a Fraude (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Março de 2019
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar com boa localização.
empresa otima para se trabalhar
Auxiliar administrativo da área de operações (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Março de 2019
Ambiente de trabalho muito agradável com união de todos para se chegar ao objetivo, sentia nesse local um grande prazer em fazer parte da equipe.
Prós
quem era funcionário era muito bom !
Contras
quem não era nem tanto! ( eu era contratado )
Empresa com excelentes benefíciose e cultura forte
Gerente de Projetos - Facilities (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Março de 2019
Empresa ótima para se desenvolver profissionalmente.
Prós
Um banco que respeita as diversidades e as pessoas.
Analista de Operações Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Março de 2019
Um banco onde o respeito com as pessoas estava sempre em primeiro lugar, uma escola onde todos tem oportunidade de aprendizado e desenvolvimento, uma cultura sensacional, as suas idéias são ouvidas e respeitadas.
Equilíbrio em vida pessoal e trabalho, oportunidade em estar com a sua família e poder fazer o melhor trabalho dentro do seu horário e também a possibilidade de faze-lo remotamente o que nos trazia uma grande liberdade em poder fazer o seu horário.
A gerência e diretoria sempre respeitaram a política de portas abertas para que nós pudéssemos expor as nossas idéias, críticas, sugestões, eles estavam sempre a nossa disposição. Amei trabalhar no Citibank.
Prós
PLR, Free choice (renda extra para cuidados pessoais), clube de lazer em Araçariguama e outros.
Contras
Não se aplica
Banco excepcional
Analista de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Março de 2019
Otimo ambiente de trabalho, time arrojado e sempre prezando pelo bom atendimento aos clientes
Prós
Day off entr outros beneficios
Contras
Nao sei avaliar os contras nesse momento
Equlíbrio
Analista de Operações Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Março de 2019
Excelente empresa, preocupa-se com a satisfação e bem estar dos funcionários, ambiente de trabalho com equipe sempre disposta a solucionar as tarefas com diálogo. A Gerencia sempre preocupada se a equipe está desenvolvendo o bom trabalho, solucionando situações quando necessário.
Ótimos benefícios.
Prós
Refeição no local
Contras
banco de horas
Empresa Americana é outra história
Analista de Compliance AML (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Março de 2019
Apesar de trabalhar com pessoas em sua maioria com mentalidade de call center, por ser uma empresa americana sempre tivemos muito respaldo e suporte para fazer nosso trabalho e eramos valorizando inclusive com viagens ao exterior a trabalho o que só enriqueceu o meu currículo.
Prós
Gestão e Suporte aos funcionários até no Exterior
Contras
Pessoas com mentalidade de Call Center
Melhor empresa pra se trabalhar
Sr Program Manager (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Março de 2019
Adorava trabalhar no Citibank, empresa fantástica, pena que alguns poucos gestores são uma porcaria!!!
empresa dinâmica e de excelente ambiente e respeito ao funcionário
Consultor de Vendas (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Fevereiro de 2019
Atendimento as necessidades dos clientes,atendia toda e qualquer solicitação sobre limites,resgate e pagamentos do cartão ,realizava oferta de credito pessoal e parcelamento de fatura, aprendi a trabalhar em equipe, evolui como profissional ! Ambiente totalmente amigável ,a parte mais difícil era bater todas as metas do mês e a mais agradável era estar com os colegas no dia a dia e compartilhar as experiencias de cada atendimento.
Prós
bons benefícios
Contras
paga pouco
Empresa Excelente
Analista de Compliance (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Fevereiro de 2019
Treinamentos excelentes, gestão de alta qualidade, ambiente otimo
Prós
todos
Contras
nenhum
Aspecto humano deficitário
Gerente de Relacionamento Officer CITIGOLD (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Fevereiro de 2019
Expansão muito agressiva, passando do segmento Corporate exclusivo para também pessoa física (varejo) alta renda, transição sem definição etapas atropeladas, falta de gestão de processos, humanização e comunicação intra e interpessoal deficiente sem definição clara da missão, visão e valores organizacionais.
Prós
expansão de atividades e segmentos
Contras
falta de planejamento extratégico
Empresa com grande dinamismo profissional e busca de diversidade
Gerente da área de Clearing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP3 de Fevereiro de 2019
Citi é uma instituição sempre em evolução. Busca sempre o trabalho em equipe, é focada em sua carteira e tem prioridade no atendimento a seus clientes.
Aprendi muito da cultura da diversidade e de gestão de pessoas.
foi gratificante ter feito parte desta família.
Prós
Salários + Benefícios e cultura empresarial
Contras
Burocracia excessiva em vários setores
Empresa dinâmica e inovadora
Gerente de Novos Negócios (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP31 de Janeiro de 2019
Participei do projeto para implantação de novas agências de varejo no Brasil. Projeto audacioso, mas não deu certo, pois a média salarial para abertura de conta era muito acima da média dos brasileiros, além do Citi ser visto pelos prospects como banco investidor.

Aprendi muito nesse período sobre o segmento bancário!!!
Prós
Banco super tradicional e sólido.
Contras
Não conseguiu evoluir no Brasil no segmento de varejo.
agradavel de trabalhar
Analista de Crédito e Cobrança (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP29 de Janeiro de 2019
empresa oferece bom ambiente para trabalhar, bons benefícios
Prós
bom pacote de benefícios
Contras
pouca estabilidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Citi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.