Claro Brasil
Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações
Avaliação de funcionário da empresa Claro Brasil

Empresa rígida e pouco reconhecimento nas lojas pequenas

4,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
8 de Novembro de 2019
Horário de seg a sex bom.
Carga de trabalho estressante sem segurança na loja física.
Avaliação por categoria
2,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
3,0
Salário/Benefícios
1,0
Estabilidade/Promoção
1,0
Gerência
1,0
Cultura
Prós
Refeitório, vales, premiações.
Contras
Falta de segurança e rotina estressante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliações semelhantes
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
29 de Abril de 2020
Mesmo cargo
Atendente (Ex-Funcionário) - Goiânia, GO
Ótima empresa, que visa o bem estar dos colaboradores e que tem possibilidade de crescer e se destaca nela.
Esta avaliação foi útil?
3,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
13 de Abril de 2020
Mesmo cargo
Atendente (Ex-Funcionário) - Sorocaba, SP
Meu trabalho na Claro SA foi sempre focado em atendimento ao cliente de forma personalizada e diferenciada.
Tive muitos aprendizados e sempre tive respaldo de outras áreas.

Uma empresa agradável de trabalhar.

A parte mais difícil do trabalho era contornar situações atípicas com clientes nervosos, agressivos e não ter um segurança no local.

Aprendi muito como atendente, tenho bom relacionamento com todas as áreas e tive sempre feedback positivos sobre meu desempenho, sempre me destaquei em campanhas de metas individuais e em grupo.
Esta avaliação foi útil?
5,0
Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
Salário/Benefícios
Estabilidade/Promoção
Gerência
Cultura empresarial
3 de Dezembro de 2019
Mesmo local
Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário) - Guarulhos, SP
Grande experiência em vendas para PJ e PF, vendas externas, prospecção de novos clientes, suporte no pós vendas,
acompanhamento de equipe, contratação de novos colaboradores, direcionamento de área de atuação, relatórios de

acompanhamento de indicadores de qualidade, tanto quantitativo como qualitativos, aplicação de feedbacks, em busca de

ajudar na melhoria do crescimento dos liderados , monitorias de correção de gap’s.
Esta avaliação foi útil?