Avaliação de funcionário da empresa Cognizant Technology Solutions

Visualizar todas as avaliações da empresa Cognizant Technology Solutions

A empresa é otima
Agente de Atendimento Bilíngue (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Abril de 2018
Um dos problemas maiores da empresa sao seus gestores, e vem das hierarquias mesmo, desde o diretor ate o supervisor, que nao trabalham diante profissionalismo e sim de acordo conceitos pessoais, onde caracterizam pessoas pelo que elas fazem de imediato a eles e nao pelas proprias qualificaçoes.
Decepção resume o que sinto por esta empresa.

Mais avaliações de funcionários da empresa Cognizant Technology Solutions

Uma boa empresa que tem tudo para ser ótima.
Estagiária (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Fevereiro de 2020
O ponto forte da Cognizant, são os bons salários e benefícios. Além disso a estrutura para o trabalho é maravilhosa, o ambiente muito bom.
O ponto fraco são as falhas de gerenciamento de pessoal. Líderes que nao tem a menor possibilidade emcional de gerir equipes, são promovidos na base do puxa-saquismo. Bajulação é a chave para ter visibilidade na empresa, assim como panelinhas. Outro ponto é que a empresa precisa treinar melhor seus colaboradores, sobre como tratar pessoas LGBT principalmente T.r.a.n.s. Fora isso, eu trabalharia lá de novo, recomendo om certeza.
Excelente ambiente de trabalho
Senior Executive Process LATAM (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Fevereiro de 2020
Cognizant é uma empresa, que contrata talentos diversos, e com muita diversidade, o Inglês fluente é fundamental se quiser crescer profissionalmente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cognizant Technology Solutions". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Cognizant Technology Solutions por local