COLEGIO SANTO ANJO

Avaliações de funcionários da empresa COLEGIO SANTO ANJO

A empresa é um bom local para se trabalhar porém não há estabilidade da mesma maneira que você está empregada hoje, amanha já pode não estar.
O Colégio possui uma estrutura ímpar e uma remuneração acima da base. Porém, peca na desumanidade e na humilhação aos funcionários, demitem sem explicações coerentes, deixam para os últimos dias de aula, dificultando a busca por novas oportunidades de trabalho, ressaltando que a demissão é pública, expondo os funcionários de uma maneira desnecessária. Junto ao medo que os funcionários têm do RH e da direção, há uma política interna que só visa lucro e rematrícula. A competência e a qualificação profissionais são irrelevantes perto da filosofia de "elogios à coordenação " que existe na instituição. Lamentável que tanta estrutura e tanto investimento estão a serviço de uma gestão tão desumana.
Uma escola muito boa, cm cuudados cm as crianças mto bem elaboradas, profissionais de qualidade, e sem reclamaçoes de pais mto maravilhoso.
Uma empresa economicamente saudável que visa a inovação e desenvolvimento humano.
Trouxe para mim uma grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento de novas habilidades.

A gestão e equipe administrativa confiaram na minha experiência profissional e me deram autonomia, treinamento e as melhores ferramentas para trabalhar.

Hoje trabalho com grandes profissionais que estão na instituição há mais de 15, 10 e 5 anos e são referência no mercado da educação por terem seu trabalho reconhecido pela instituição.
Prós
benefícios
Uma ótima escola, local de trabalho dinâmico e agradável sabem reconhecer o trabalhador...
Prós
Reconhecimento
Contras
Nao fornece plano de saúde
Uma escola que diz cristã, mas que coleciona processos trabalhistas por maus tratos a funcionários, pagamento incorreto, assédio moral entre várias outras razões.
Fiquei um ano e meio trabalhando na empresa e quando saí, pelo simples fato que a coordenadora não gostava de mim, nunca me senti tão aliviado e feliz.

Eles pagam acima da média, porém o diferencial que você ganha comparado a outros lugares é gasto em medicamentos e consultas médicas, devido ao estresse absurdo que é trabalhar no local.

As coordenadoras são totalmente despreparadas, porém, isso só reflete a postura da diretora, que incentiva o puxa-saquismo, as rasteiras entre funcionários e prega um local de trabalho doentio e humilhante.
Prós
Salário acima da média
Contras
Ambiente de trabalho cruel
Ambiente horrível,pesado pessoas sem educação,mal preparadas, só gritam , um querendo passar por cima do outro, se for puxa saco e incompetentes é o que vale
Prós
Não tem nada de bom neste colégio
Contras
Não tem benefícios
A única coisa que escapa na empresa, é o salário, pois é a que paga melhor o professor. Fora isso, a administração é despreparada. A coordenação grita e destrata os funcionários, muitas vezes chamando-nos de incompetentes. Não tem nenhum benefício, tipo: plano de saúde, odontológico, vale refeição. Você é obrigado a comer o que eles fornecem, ou tirar do bolso.
Ah, se você souber ser puxa-saco, como, entregar os colegas, ficar elogiando a coordenação, aí sim, você se da bem.
Prós
Salário
Contras
Administração e coordenação
Trabalho em equipe,relacionamento interpessoal,regras.
Uma empresa que se diz cristã, entretanto sua pratica passa longe do cristianismo. Extremamente conteudista. Trata seus funcionários, ou a maior parte deles como peças de jogos de tabuleiro. Se vive muita insegurança lá, clima de terror. O setor de RH não vive o que prega. É visto pela maioria como perseguidor. Não se admite erros, tudo é motivo para punição ou demissão.
Prós
Alimentação
Contras
Direção, coordenação, RH
Clima péssimo, não tem nenhum benéficio.
A rotatividade é enorme, ninguem fica mais de 3 meses na empresa.

Não respeitam os colegas de trabalho.

Nenhuma estabilidade.
Prós
Nada
Contras
Clima horrivel
sim fazer o trabalho ser bom e tentar o máximo para eles agradar o meu serviço
Prós
sim
Contras
sim
despreparo na administracao junto a coordenacao e relacionamento interpessoal. Administracao deficiente de pessoal, rotatividade alta, falta de comprometimento da chefia para melhoria do ambiente de trabalho dos funcionarios.
Prós
sem beneficos
Contras
nao fornece incentivos
Um Colégio onde a auxiliar tem oportunidade, Oferecem cursos para todas as educadora, ótimo ambiente de trabalho, oferecem uma boa alimentação. Experiência excepicional.
Prós
Refeição é oferecida na propria escola.
Contras
Nao fornecem vale alimentação
Nota 10.... amo trabalhar nesta empresa pois sou apaixonada pela minha profissão.
Prós
empresa agradavel aprendi muita coisa ;a gerencia super otima os colegas de trabalho não tenho problemas pois me dou bem com todos pena que entrei em uma faze que dispensam funcionarios no final de ano mas se tiver oportunidade voltaria com certeza
Prós
refeição na empreza