Avaliações de funcionários da empresa Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda

Empresa agradável e produtiva
Supervisor Fiscal (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP2 de Julho de 2019
Meu período de trabalho da Com Zaragoza foi muito bom, por ser uma empresa de Atacado e Varejo o trabalho era bem complexo e volumoso, isso fez com que aumentasse meus conhecimentos em geral.
A direção era boa, pois sempre estava presente em tudo fazendo com que a empresa cumprisse suas obrigações e honrasse seus compromissos.
A melhor parte no meu departamento era a união da equipe e o comprometimento de todos para que tudo fosse resolvido de maneira correta e também tinha um ambiente muito agradável tornando nosso dia a dia muito bom de trabalho.
Prós
Refeição Empresa
empresa de oprtunidades
atendente de lanchonete (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP19 de Julho de 2018
bom convívio com funcionários, oportunidades para jovens e de crescimento, primeiro emprego, benefícios !
Prós
oportunidade de primeiro emprego
Contras
não tem reclamção
Empresa muito boa para trabalhar
operador de empilhadeira (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP2 de Outubro de 2017
entrava as sete horas da manha fazia o cheklist da maquina e começava a trabalhar.
observaçao :trabalhava com maquina eletrica lateral.
eu aprendi a operarar a maquina na empresa
Prós
a refeiçao que a empresa fornecia era muito boa
Trabalho
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Taubaté, SP21 de Junho de 2017
Lançamentos e faturamento de notas fiscais, lançamentos de CTRC, lançamentos de notas de serviços com as devidas retenções de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS),obrigações acessórias com a Receita Federal ( GIA e SPED FISCAL),arquivamento de notas fiscais, análise de projetos, processos de triangulação, organização do recebimento de arquivos XML, realização de inventários rotativos e periódicos.
Prós
Estabilidade
Boa empresa.
Fiscal de Loja, o mesmo que Vigilante. (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP16 de Julho de 2016
- Cansativo, por não ter um tempo para sentar, pois trabalha o tempo todo em pé e só senta na hora de descanso!
- Quando estive lá, eu fiz curso de graça de CFTV e um dia de Brigada de incêndio.
- Uma boa pessoa e muito trabalhadora.
- Foram muito prestativos e companheiros em todo momento.
- Era ficar em pé e no dia de sábado, por se trabalhar em um supermercado dentro dum Shopping, tinha muitas tentativas de roubos!
- Na hora do descanso e a hora de ir embora!
Prós
um hora de almoço.
Contras
não fornecia cesta básica.
Boa de se trabalhar
Balconista (Ex-Funcionário) –  Cruzeiro, SP28 de Maio de 2015
Bom de trabalhar nesta empresa mas porem falta um pouco mais de liderança..
empresa agradável.
Assistente Fiscal (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP28 de Março de 2014
amo muito trabalhar nesta empresa, comecei a trabalhar nela quando tinha apenas 14 anos, aprendi muito cresci muito conheci pessoas incríveis, que vou levar para toda vida, porem com tudo isso tem uma coisa q eh mais lenta demora um pouco mais a acontecer que seria a promoção e como ja estou a tantos anos e estou me qualificando gostaria muito de ter um salario um pouco melhor.. e aki infelizmente não sei se vai acontecer, mais eh uma empresa que devo muito que se não fosse isso eu nem pensaria em procurar outro emprego tanto eh q estou nela ha 10 anos soh que agora acho q preciso ter uma pouco mais de reconhecimento em termos de salario,
Prós
tudo e muito bom
Contras
para se ter uma promoção demora-se muito
Empresa boa de trabalhar.
Operadora de Caixa (Funcionário Atual) –  Pindamonhangaba, SP20 de Fevereiro de 2014
Empresa boa de trabalhar e o chefe sempre agem com todos como
um excelente profissional.
Prós
Sinceros e honestos
Contras
Não aplico
Bastante agradável
Ajudante Geral (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP31 de Janeiro de 2014
Boa para trabalhar, aprendi a exposição de queijos, o encarregado do setor sempre foi uma pessoa de fácil acesso, ele sempre fazia reuniões para falarmos sobre o que estava acontecendo, alguns colegas eram difíceis de trabalhar, outros bem mais tranquilos.
Prós
Contras
Falta de oportunidade para crescimento
Empresa dinamica e ambiente muito bom para trabalhar
Lider de Setor (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP31 de Outubro de 2013
Bem no período em que trabalhei nesta empresa não tenho o que reclamar pois quando entrei fui esclarecida de como a empresa funcionava, salário e benefícios e eu aceitei. Saí de lá com coração partido pois mudei de cidade, mas no geral a empresa era boa, dava treinamento aos funcionários, motivava cada dia os seus e ensinava como o trabalho em equipe fazia a diferença.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
vale alimentçao ou cesta básica
Empresa Òtima, aprendi muito ,uma grande equipe
Analista Financeira / Analista RH (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP19 de Fevereiro de 2013
Ela é uma empresa dinâmica como todo comércio tem que ser para sobreviver ao mercado , tive muita sorte pude trabalhar com pessoas boas que me deram suporte e me ensinaram ser a profissional de hoje graças também ao meu esforço .
Na área de RH os resultados são a longo prazo , talvez essa seja a parte mais difícil , o funcionário não muda da noite para o dia .
Na área financeira é tudo diferente voce visualiza o resultado rápido ,ou já verifica como vai ficar daqui a algum tempo.
Prós
todos beneficíos, pts, refeição...
Dinamica, participativo e trabalho em equipe
Técnico de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário) –  Taubaté, SP7 de Setembro de 2012
Visitas tecnicas
Responsabilidade, comprometimento.
Participativa, dinamica.
Agradaveis, colaboradores.
Consentização de todos envolvidos.
Os resultados positivos.
Prós
os beneficios
Contras
veículos proprio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,7

Avaliações da empresa Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda por local