Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda

Bom lugar para trabalhar. Boa equipe. Colegas que mantinham um bom relacionamento entre si. Local organizado, produtos bem precificados. Clientes especiais. Ambiente bem arejado e amplo estacionamento.
Uma boa empresa, em crescimento porem precisa aprimorar o sistema de t.i... sistema operacional caseiro... e a forma de promoção
Prós
Refeição no local, uniforme nas lojas
Contras
Falta de treinamento suficiente p exercer o cargo
E uma boa empresa, porem com algumas mudanças que vieram a acontecer em um periodo se tornou uma empresa muito rigida e intolerante desde um simples funcionario ate a mesma gerencia, mas em questao de salario e uma empesa que paga corretamente
otima empresa competitiva
amei trabalhar nela aprendi muito.

sou grato a empresa
Ambiente de trabalho é tranquilo, porém por ser comércio é difícil conciliar com a vida pessoal, pois trabalha aos finais de semana e feriados.
otima empresa para aprendizagem profissional , aprendizagem em caixa , conferencias de mercadorias , a parte mais dificil do trabalho era o movimento excessivo e a parte mais agradavel era a compreensao dos supervisores .
Prós
Refeiçao na empres
Contras
Nao fornecia beneficios gratuitos de saude
Meu período de trabalho da Com Zaragoza foi muito bom, por ser uma empresa de Atacado e Varejo o trabalho era bem complexo e volumoso, isso fez com que aumentasse meus conhecimentos em geral.
A direção era boa, pois sempre estava presente em tudo fazendo com que a empresa cumprisse suas obrigações e honrasse seus compromissos.

A melhor parte no meu departamento era a união da equipe e o comprometimento de todos para que tudo fosse resolvido de maneira correta e também tinha um ambiente muito agradável tornando nosso dia a dia muito bom de trabalho.
Prós
Refeição Empresa
Uma empresa muito boa para se trabalhar e prestar serviços, onde cuida muito bem de seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Prós
Respeito aos seus coladoradores
Contras
Esta em fase de crescimento e precisa se ajustar
bom convívio com funcionários, oportunidades para jovens e de crescimento, primeiro emprego, benefícios !
Prós
oportunidade de primeiro emprego
Contras
não tem reclamção
entrava as sete horas da manha fazia o cheklist da maquina e começava a trabalhar.
observaçao :trabalhava com maquina eletrica lateral.

eu aprendi a operarar a maquina na empresa
Prós
a refeiçao que a empresa fornecia era muito boa
Lançamentos e faturamento de notas fiscais, lançamentos de CTRC, lançamentos de notas de serviços com as devidas retenções de impostos (ICMS, IPI, ISS, PIS e COFINS),obrigações acessórias com a Receita Federal ( GIA e SPED FISCAL),arquivamento de notas fiscais, análise de projetos, processos de triangulação, organização do recebimento de arquivos XML, realização de inventários rotativos e periódicos.
Prós
Estabilidade
- Cansativo, por não ter um tempo para sentar, pois trabalha o tempo todo em pé e só senta na hora de descanso!
- Quando estive lá, eu fiz curso de graça de CFTV e um dia de Brigada de incêndio.

- Uma boa pessoa e muito trabalhadora.

- Foram muito prestativos e companheiros em todo momento.

- Era ficar em pé e no dia de sábado, por se trabalhar em um supermercado dentro dum Shopping, tinha muitas tentativas de roubos!

- Na hora do descanso e a hora de ir embora!
Prós
um hora de almoço.
Contras
não fornecia cesta básica.
Bom de trabalhar nesta empresa mas porem falta um pouco mais de liderança..
Empresa em nível de expansão;
Salários e benefícios são poucos;
Prós
Contras
Plano de carreira
amo muito trabalhar nesta empresa, comecei a trabalhar nela quando tinha apenas 14 anos, aprendi muito cresci muito conheci pessoas incríveis, que vou levar para toda vida, porem com tudo isso tem uma coisa q eh mais lenta demora um pouco mais a acontecer que seria a promoção e como ja estou a tantos anos e estou me qualificando gostaria muito de ter um salario um pouco melhor.. e aki infelizmente não sei se vai acontecer, mais eh uma empresa que devo muito que se não fosse isso eu nem pensaria em procurar outro emprego tanto eh q estou nela ha 10 anos soh que agora acho q preciso ter uma pouco mais de reconhecimento em termos de salario,
Prós
tudo e muito bom
Contras
para se ter uma promoção demora-se muito
Empresa boa de trabalhar e o chefe sempre agem com todos como
um excelente profissional.
Prós
Sinceros e honestos
Contras
Não aplico
Boa para trabalhar, aprendi a exposição de queijos, o encarregado do setor sempre foi uma pessoa de fácil acesso, ele sempre fazia reuniões para falarmos sobre o que estava acontecendo, alguns colegas eram difíceis de trabalhar, outros bem mais tranquilos.
Prós
Contras
Falta de oportunidade para crescimento
Bem no período em que trabalhei nesta empresa não tenho o que reclamar pois quando entrei fui esclarecida de como a empresa funcionava, salário e benefícios e eu aceitei. Saí de lá com coração partido pois mudei de cidade, mas no geral a empresa era boa, dava treinamento aos funcionários, motivava cada dia os seus e ensinava como o trabalho em equipe fazia a diferença.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
vale alimentçao ou cesta básica
Ela é uma empresa dinâmica como todo comércio tem que ser para sobreviver ao mercado , tive muita sorte pude trabalhar com pessoas boas que me deram suporte e me ensinaram ser a profissional de hoje graças também ao meu esforço .
Na área de RH os resultados são a longo prazo , talvez essa seja a parte mais difícil , o funcionário não muda da noite para o dia .

Na área financeira é tudo diferente voce visualiza o resultado rápido ,ou já verifica como vai ficar daqui a algum tempo.
Prós
todos beneficíos, pts, refeição...
Visitas tecnicas
Responsabilidade, comprometimento.

Participativa, dinamica.

Agradaveis, colaboradores.

Consentização de todos envolvidos.

Os resultados positivos.
Prós
os beneficios
Contras
veículos proprio
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Comercial Zaragoza Importação e Exportação Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,5
4,2