Avaliações de funcionários da empresa CONCEITO

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 9 avaliações
Empresa baseada na confiança, com o vinculo, empatia e respeito entre os colaboradores.
Administrativo/Financeiro (Funcionário Atual) –  Brusque, SC2 de Fevereiro de 2016
Aprendi nesse tempo de serviços prestados a respeitar as diferenças, confiar no produto que ofereço aos clientes percebendo diferentes gostos e estilos. Saber lidar e driblar situações novas e lidar com as dificuldades de maneira imediata, procurando soluções para melhor atender a empresa e os clientes. Sempre trabalho com comprometimento com os resultados da empresa com entusiasmo e trabalho em equipe.
Prós
vale refeição e vale transporte.
Contras
não é minha área de formação acadêmica.
Empresa com uma boa étca
Auxiliar Contábil (Funcionário Atual) –  Atibaia, SP20 de Outubro de 2015
Trabalho super tranquilo e com uma ótima organização. Uma gerencia boa também, colegas de trabalho bem unidos.
Agradavél
operadora de caixa (Funcionário Atual) –  magé,Rj30 de Julho de 2015
Chego falo com meu colegas de trabalho,verifico,meu trabalho antes de começa. O mais difícil,e só conseguir troco,porque os funcionários,tem que corre a trás. Não temos uma gerencia fixas,por isso acho que tem muita gente,e por outro lado ninguém. Muito agradável está com minha equipe,e quando aquele cliente lembra de você.
Prós
Lanche na empesa
Contras
Não tem vale-transprte
Bom
Sinalização das maquinas do Banrisul/ Temporário (Ex-Funcionário) –  Charqueadas, RS23 de Março de 2015
Trabalha sozinha e fazia meu horário, mas sempre cumprindo o combinado.
Empresa com diferentes areas de trabalho
Motorista (Ex-Funcionário) –  Dias d'Ávila, BA7 de Janeiro de 2015
A empresa é de pequeno porte mas com grande potencial de trabalhos, os colegas eram unidos, a parte mais dificil da empresa é que o funcionário não tem qualidade de vida por trabalhar dois turnos, sábados, domingos e feriados, não tendo direito ao seu descanso, não tendo tempo pra familia ou vida pessoal.
Prós
tranporte para casa
Contras
não tinha direito a folga
Empresa dinamica onde me proporcionou mais conhecimento.
Supervisor Operacional (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA5 de Novembro de 2014
Nesta empresa todo serviço que a mim foi passado foi de grande aprendizagem, favorecendo meu conhecimento profissional. Meus colegas de trabalho, incluindo gerência e coordenação também, foram de suma importância para meu progresso. A parte que não considero a mais difícil, porém sim, complicada era sair para realizar os malotes (com cheques e com pagamentos em espécie), sozinho. E a parte agradável era demonstrar e saber que a empresa sempre poderia contar comigo, independente do dia, e ainda realizava a admissão de um pai de família.
Prós
Um bom relacionamento com os colegas de trabalhando, incluindo direção e gerecia.
Contras
Na empresa não tinha um espaço para ser realizado as refeições.
empresa excelente e dinâmica
motorista , gerente , estampador. (Ex-Funcionário) –  Gaspar, SC12 de Março de 2013
bom de trabalhar, aprendi a lhe dar com as pessoas.. A direção era boa ,
Prós
excelente empresa
Contras
nada

Ver mais avaliações da empresa CONCEITO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CONCEITO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2