Avaliações de funcionários da empresa Concentrix

Empresa com bom ambiente operacional
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Janeiro de 2018
A cultura e o ambiente da empresa é um dos melhores que já presenciei, existe uma força muito grande e uma gama de profissionais capacitados e preocupados com que os funcionários atinjam seu melhor, porém é uma empresa com regras apertadas, e certa burocracia forte em relação as "variáveis" impostas aos funcionários.
Prós
Bom ambiente operacional, bom gestores, ótima filosofia
Contras
Muita burocracia em relação a variáveis disponibilizadas aos funcionários.
Empresa dinamica
Analista Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP22 de Janeiro de 2018
diversas experiencias de tudo um pouco, oportunidades de aprendizado diversos com muitas experiencias na area profissional.
Prós
beneficios
Contras
entra e sai de funcionarios
Empresa dinamica, com cultura bacana e bom local de trabalho.
Jovem Aprendiz - Aux. Administrativo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Janeiro de 2018
Concentrix me ensinou muito sobre rotina administrativa e atendimento ao público, foi uma ótima experiência.
Prós
Beneficios
Contras
Valor baixo do VR
empresa boa, mas corta funcionarios frequentemente
Agente de Atendimento T1 (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Novembro de 2017
A empresa é maravilhosa, mas vira e mexe há cortes de funcionários lá.
um lugar tranquilo
Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Barra Funda, SP1 de Novembro de 2017
boa empresa, boa instalação, paga certo e os direitos clt são garantidos
Prós
paga bem
Contras
muito rígida
empresa cultural
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Outubro de 2017
empresa com ambiente e cultura fortes mais que possui areas a serem melhoradas
como qualquer outra empresa de telemarketing que fazem lavagem cerebral nos outros para mostrar acreditar que são uma empresa boa
Operador de Telemarketing Suporte Técnico Apple (Ex-Funcionário) –  Barra Funda, SP21 de Setembro de 2017
como qualquer outra empresa de telemarketing que fazem lavagem cerebral nos outros para fazerem as pessoas acreditarem que são uma empresa boa. Contratam e nao dizem no treinamento o que realmente vai acontecer (as suas funções).

Tive que trabalhar com metas altas que NÃO foram mencionadas na hora do treinamento, parecia que estava trabalhando com vendas em vez de suporte técnico e depois que acabou moda ( tempo que a empresa estava lotado de trabalho) mandou embora váriossssss..

Contratam vários depois de uns 3 mesesdescartam variosssss pois precisavam apenas para aqueles 3 meses apenas, sendo que a vaga não era temporario, mas na verdade é.

E ficaram com os que se destacaram. Ou seja contratam para permanente mas na verdade é temporario depois que acaba a temporada tchau.

Falta de apoio dos supervisores que dizem que vestem a camisa da empresa mas apenas para eles mesmo se deram bem, voce fica lá na PA só pode contar com Deus.

usam as pessoas e descartam a qualquer momento por nenhum motivo pois é isso que tercerizada faz mesmo.
Contras
descontam de mais, usam as pessoas e descartam a qualquer momento por nenhum motivo
Empresa com boa gerencia e agradável de trabalhar
Atendente (Ex-Funcionário) –  Barra Funda, SP6 de Setembro de 2017
Não tive do que reclamar durantes o um ano e 9 meses que trabalhei na empresa, ótima oportunidade de crescimento.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Contras
Vale refeição muito baixo para a região
Empresa Agradável de trabalhar até precisar do RH
Atendente de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Setembro de 2017
Uma excelente empresa, porém falha quanto a assuntos de RH
Ambiente Confortável
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Julho de 2017
A empresa funciona com extrema fluência e com um ambiente extremamente confortável para se trabalhar.
Great visibility to work overseas
Workforce Management Analyst (Funcionário Atual) –  São Paulo23 de Julho de 2017
The company develops its employees very well and it promotes great customer service at all levels. Also, great environment to perform employee's best job.
Ótimo
Atendimento temporário (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Julho de 2017
Muitas experiências. Cada uma ajudou no meu crescimento profissional.
Prós
Nada a declarar
Contras
Nada a declarar
Ambiente agradavel
Suporte Técnico (call center) (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Junho de 2017
Empresa com bom ambiente e colegas de trabalho. Mas alguns team leaders não tem competência para trabalhar no comando de equipes .
Sobrecarga de trabalho e sistemas ruins
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP10 de Abril de 2017
Apesar de bem localizada e contar com uma infraestrutura interna de qualidade para o tipo de serviço, os sistemas internos funcionavam de maneira péssima: caíam de forma intermitente, obrigando o funcionário que presta atendimento a "se virar", literalmente. Nada de errado em uma situação normal -- imprevistos acontecem --, mas, durante meus quase oito meses na empresa, isso se tornou rotina. Atender clientes já é um trabalho cansativo e esses problemas só pioravam as coisas, pois, com o sistema ruim, o atendimento atrasava, os clientes ficavam na fila e já chegavam em linha prestes a explodir. Infelizmente isso foi piorando ao longo do tempo, pois houve uma série de cortes de gastos e demissões, o que deixou o ambiente de trabalho insustentável para muitos -- e a maioria não dura um ano lá; saí por vontade própria porque já estava me fazendo mal ficar lá, mas era questão de tempo me demitirem. Como dependemos da avaliação dos clientes, muitas vezes não adiantava fazer um serviço de qualidade. O cliente pode dar nota 10 para você e dizer que ficou insatisfeito com a empresa. Pronto, sua nota 10 não valeu para nada. Ou você faz tudo certo e recebe a pior nota possível porque não fez o milagre que o cliente queria. Sempre arrumam um "ponto de melhoria" na sua atuação. Sempre você poderia ter feito mais para reverter o jogo. É cruel.

Mas, mesmo com esses problemas, serve de aprendizado. O ambiente corporativo geralmente é desafiador e desgastante, infelizmente, portanto é um trabalho muito recomendável para quem deseja obter experiência com atendimento ao cliente, pontualidade
  mais... e outras exigências fundamentais, como postura, assertividade, qualidade de comunicação verbal e escrita, entre outros. Para quem acabou de sair do Ensino Médio e pretende iniciar a carreira, é uma pedida certa, pois a empresa oferece condições de trabalho (como salário) melhores do que a maioria das demais do ramo; mas não deixa de ser um ambiente muito exploratório e com pouca abertura para mudanças. As gerências adotam muito um discurso de empresa moderna e aberta, mas não passa de propaganda na maioria dos casos. O reconhecimento é mínimo e disparidades são visíveis, como ver pessoas que não seguem os protocolos ganharem prêmios e ofertas de promoção. O discurso de meritocracia deles tem essa grande falha e foi um dos principais motivos para minha desistência de continuar fazendo parte de lá.  menos
Prós
Introdução ao mercado de trabalho e aos ambientes corporativos
Contras
Más condições de trabalho
Nice company to work, if you are not in IT
Support Analyst (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP, Brazil25 de Janeiro de 2017
The advisors are well paid, and the whole company is real nice, but the IT department is always overloaded with work and with less people that is needed to keep things running.
Prós
Good location, Nice people
Contras
Low payment, Low recognition
Good place to work!
Senior Recruiter - Temporary (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Janeiro de 2017
A good Company to work, with a great environment and excellent employees.
The offices in Brazil are very recent. Everything is modern and the furniture is new. It's a very "young" Company. They have huge customers and they're growing up. The HR team is very competent.
Prós
Work Environment, good HR team
Contras
Salary and benefits
Otima empresa
Analista de Suporte (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP19 de Dezembro de 2016
Empresa ramo familiar,muito boa de se trabalhar
Porem deveria pensar mais sobre erros de um funcionário afinal ninguem e perfeito,mas o ambientede trabalho e muito bom as pessoas fazem com que voce se senti em casa..
Prós
Local muito bom de trabalho
Contras
Muito longe pra quem e do Abc deveria ter fretado.
Empresa Diversificada
Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Novembro de 2016
A empresa dá oportunidade aos mais diferentes tipos de perfis, e abre as portas mesmo para os que não tem experiência. O quadro de funcionários é bem diversificado, e a empresa faz o possível para lutar contra qualquer tipo de discriminação.

Além disso, oferece ambientes agradáveis, oportunidade de crescimento e salário acima do mercado.
Ambiente de trabalho amigável.
Agente de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP27 de Outubro de 2016
Tive oportunidade de conhecer muitas pessoas, inclusive fiz algumas amizades lá. A empresa prezava bastante pelo trabalho em equipe e pela diversidade. Em contrapartida, nos 5 meses em que estive lá, fiz parte de uma equipe por onde passaram 4 líderes, onde um deles não refletia a mesma animação e empatia dos demais colaboradores, mas isso é apenas um caso isolado.
Eu optei por sair de lá devido as oportunidades de crescimento profissional muito restritas e alguns procedimentos exigidos pelo cliente acaba entrando em contradição com outras exigências, que acaba se tornando algo confuso e sem sentido.
Prós
Salário um pouco acima da média para o cargo e boa localização.
Contras
Vale-Refeição muito baixo.
Empresa Boa de se Trabalhar
Agente de Atendimento Avançado Bilingue (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP26 de Setembro de 2016
Ótimo Ambiente de Trabalho, aplicações de feedbacks constantes para aperfeiçoamento pessoal e do grupo.

Uma boa Gerência e um bom atendimento por parte do RH.

Horários Flexiveis quando possível e necessário.
Prós
Bom Sálario
Contras
VR baixo para determinadas carga horárias de acordo com o local.

3,3

3,2Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal