Avaliações de funcionários da empresa CORTAG

EMPRESA DINAMICA
AUXILIAR ESCRITORIO (Ex-Funcionário) –  Mogi Mirim, SP24 de Junho de 2013
GOSTAVA DE TRABALHAR NESTA EMPRESA, UMA EMPRESA GRANDE.
OS GERENTES ERAM MOTIVADORES DOS FUNCIONÁRIOS, POREM SE MUDOU, POR ISSO DISPENSOU ALGUNS FUNCIONARIOS
Empresa dinâmica e um ótimo lugar para se trabalhar
Operador de Maquinas C (Ex-Funcionário) –  Mogi Mirim, SP2 de Junho de 2013
Um ambiente bem amigável gostoso de se trabalhar, meus companheiros de trabalhos se relacionavam bem não havia atritos ou intrigas entre nos, nosso líder de setor era uma pouco desatento não dava muito atenção para nossos pedidos de ferramentas ou de melhorias de condições de trabalho, a parte difícil era trabalhar com um equipamento ultrapassado para o mercado atual a parte boa era o bom relacionamento entre os companheiros de serviço.
Contras
Nao fornecia refeiçao, nao tinha plano de saude e nao tinha ajuda de custo em transporte para o serviço
Aprendiz
Auxiliar de almoxarifado (Ex-Funcionário) –  Mogi Mirim, SP8 de Dezembro de 2012
foi uma oportunidade que a empresa cortag me proporcionou de aprender e entender o serviço de almoxarifado pois a empresa está de parabéns sendo que meu serviço era separar peças e manter o controle no estoque mas tem um porém me interessava mais pela área de tecnologia por isso decide estudar sistemas de informação e um dia torna um programador.
Prós
marmita
Contras
a empresa não fornece almoço.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CORTAG". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa CORTAG por local