Avaliações de funcionários da empresa Cummins

Encontramos 192 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.439 avaliações
otima
Jovem Aprendiz (Auxiliar Administrativo) (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP17 de Maio de 2018
muito boa gostei muito de trabalhar nesta empresa maravilhosa
Boa empresa
Engenheiro (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP15 de Abril de 2018
Boa empresa com bins benefícios, ambiente de trabalho desafiador.
Ótima empresa para se trabalhar
Estagiário em Logística Interna (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP7 de Abril de 2018
Excelente empresa, você aprende muito trabalhando lá dentro.
Excelentes
Operador de Máquinas (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP20 de Março de 2018
Empresa excelente para se trabalhar e dignifica seus funcionários a toda hora. Sem descrição de etnias.
Prós
Convênio, médico do trabalho, restaurante, salários, plano de carreiras.
Contras
Nada consta
Empresa muito organizada e atenciosa com planos de carreira de seus funcionários
Operador de máquinas (Ex-Funcionário) –  Guarulhos18 de Março de 2018
Como ex funcionário não tenho nada a reclamar de sua administração
Prós
Empresa que faz um funcionário trabalhar com vontade, e dá suporte em todos seus benefícios.
Contras
Convênio, salário é treinamentos
empresa muito boa para se trabalhar
Montador de motores a diesel (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP18 de Março de 2018
empresa muito boa dispõe de todos recursos necessários para execução das tarefas e com fluxo produtivo alto com grande volume produtivo,cultura de trabalho em times aonde a uma pessoa interage com as outra para executar as funções determinadas,gerencia e áreas suportes presentes para solucionar problemas rotineiros,parte difícil do trabalho seria o manuseio de peças e componentes pesados e algumas funções complexas parte agradável seria amizade entre as pessoas e os diferentes células de trabalho
Alto compromisso ético, responsabilidade corporativa e ambiente
Gerente de Projetos - Corporativo Brasil (Ex-Funcionário) –  Guarulhos10 de Março de 2018
Possíbilidade de carreira e responsabilidade corporativa relevantes, empresa altamente ética
Otima empresa
Analista de suporte ao cliente (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP9 de Março de 2018
Tinha um otimo desempenho com os clientes.Tentava ao maximo atingir os objetivos estabelecidos.
Os supervisores eram otimos,davam muita liberdade para tomar decisões e definir o ritmo de trabalho.
Prós
Otimo salario
Contras
Serviço terceirizado
O triunfo da má vontade
Analista de sistemas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Março de 2018
A Cummins é uma das empresas mais organizadas onde já trabalhei. Mas mesmo com tudo o que ela se propõe no sentido de plano de carreira, cultura corporativa... ela ainda é um lugar onde pessoas de iniciativa são facilmente bloqueadas por "carreiristas".

Entrei na Cummins do bairro do Limão em 2013 por indicação de um ex-gerente meu. Chegando lá me deparei com um conflito no pequeno setor de TI em torno de um rapaz nordestino que era comprometido em ajudar os usuários a usar um sistema totalmente defasado, (mais de 10 anos desatualizado). A diretora de TI estava mais preocupada em ficar em Guarulhos "com seus pares" fazendo política e sonhando em morar nos EUA do que em prover bom suporte de TI para a unidade em questão.

O simples fato de eu atender com cordialidade e interesse os usuários me levou a ser demitido em 6 meses. A TI do Limão era um grupo de profissionais mais preocupado em bater suas metas de carreira, fazer os cursos da Cummins etc... do que em oferecer suporte aos usuários da revenda. Ninguém queria pedir nada para aquela TI. Então mesmo que vc fizesse pouco as pessoas já iam tentar obter as coisas com vc e não com os outros profissionais. Aí dava ciúme nesses que não tavam nem aí, mas já tinham anos de empresa.

Minha passagem pela Cummins foi o que eu chamo de "Triunfo da má vontade". Os que não queriam fazer nada ficaram. Quem queria teve que sair.
Prós
Extremamente organizada
Contras
Muitas iniciativas são só fachada
Empresa Cummins
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP7 de Março de 2018
Reconhecimento do trabalho, ambiente amigável, boa infraestrutura, refeitório no local de trabalho, ambulatório médico, estacionamento, previdência privada muito boa, recursos como computador de última geração.
Prós
Organização, ambiente, oportunidades de aprendizado, responsabilidade social, projetos para comunidade incluindo os colaboradores e horários flexíveis.
Contras
Nenhum ponto.
Boa empresa. Ambiente agradável.
Comprador Técnico Sênior (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP4 de Março de 2018
Boa empresa para se trabalhar. Boa estrutura, ambiente agradavel.
empresa bacana e muito segura.
operador de empilhadeira pleno (Ex-Funcionário) –  Cummins/ JSL Cumbica Guarulhos/ SP1 de Março de 2018
Empresa muito interessante de se trabalhar pela maneira segura de se preocupar com seus funcionários e com muita oportunidade de crescimento para seus supostos funcionários.
Prós
refeição na empresa
Contras
nada
Empresa excelente.
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP28 de Fevereiro de 2018
Entrei como jovem aprendiz(primeiro emprego) atuei na área Jurídica onde fui muito bem instruída para obter um trabalho profissional e obter bons resultados. Onde os profissionais passavam grandes responsabilidades em minhas mãos confiando em meu potencial. Fui efetivada após o termino do contrato Jovem Aprendiz.
Aprendi sistemas da empresa, como lhe dar com gestores e diretores, ser persistente.
Ambiente de trabalho harmônico e bem estruturado na parte de organização e segurança ao trabalhador.
Parte mais difícil do trabalho foi colher assinaturas nos contratos dos diretores da empresa .
Conhecer novos ares, novas pessoas, o mundo profissional dos "adultos", Trabalhar em equipe e fazer parte dos bons resultados do departamento.
Prós
Fretado.
Contras
Não oferecer Vale Refeição
empresa excelente
Aprendiz SENAI (Ex-Funcionário) –  Jardim Presidente Dutra, SP21 de Fevereiro de 2018
um empresa multinacional excelente em segurança em primeiro lugar
Cummins me forneceu uma experiência maravilhosa aprendi muitas coisas e a dar os seguintes passos depois de ter saido de la
Auxilar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP21 de Fevereiro de 2018
Empresa grande ótima de trabalhar , pessoas educadas e colaborativas dispostas á ajudar o próximo.

Aprendi muitas coisas lá , tanto as pessoas que me ajudaram muito cada dia era uma experiência nova me desenvolvi bastante graças aos oferecimentos disponibilidade e desempenho dos colegas de trabalho.
Empresa dinamica e agradavel de se trabalhar
Jovem Aprendiz - Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP20 de Fevereiro de 2018
Baita experiencia , super agradavel uma cultura empresarial muito boa !!!
Diversity Company
Full-time employee as Nutritionist (Funcionário Atual) –  guarulhos, sao paulo19 de Fevereiro de 2018
Cummins respects diversity and respect to each other. It is a great company to work. It is a company that incentivate voluntary work and benefits to a healthy life.
empresa muito agradavel de trabalhar
Jovem Cidadão (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP15 de Fevereiro de 2018
um dia muito produtivo , Aprendi muitas coisas, a direção e gerencia muito agradavel , sempre andar pela empresa com objetos de segurança, tudo tranquilo
Prós
a empresa tinha Convenio Medico
Contras
Eu não tinha direito porque era Jovem aprendiz e não funcionario efetivo
Empresa agradável para trabalhar
Eletricista de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP4 de Fevereiro de 2018
O departamento no qual trabalhava, por ser um departamento de engenharia de desenvolvimento, proporcionava desafios diariamente.
Prós
Aprendizado contínuo
Contras
Nenhum
Empresa Justa
Mecânico de Motores Diesel (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Janeiro de 2018
Empresa onde tenho muita saudade de voltar a trabalhar pelo modo que tratam os funcionários.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Nada a dizer contra a empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cummins". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal