CVC VIAGENS

Avaliações de funcionários da empresa CVC VIAGENS

Empresa dinâmica e legar para trabalhar
Boa empresa para trabalhar, facil comunicação entre as pessoas
Uma boa empresa de se trabalhar
Empresa internacional, sólida, a anos no mercado, com pessoas agradáveis de se trabalhar, bons gestores, bons colegas de trabalho.
Empresa boa de atuar
Muitos aprendizados, uma empresa preocupada com a qualificação dos colaboradores. Excelentes plataformas de treinamentos.
Franquias que nao fazem Planos de Carreira
Infelizmente as franquias em PERNAMBUCO nao seguem planos de Carreira pelo profissional e, sim por colaboração na parte de fofocas, bodes expiatórios e muita bajulação. Quem é vendedor ha muitos anos, continua sendo por serem NÚMEROS para a empresa, tornando - se desinteressantes para empresa, a sua promoção. Por esse motivo, a rotatividade é altíssima. Até os que amam trabalhar assim, acabam se sentindo lesados. As vezes pessoas que nunca trabalharam com turismo ja chegam com cargos de supervisão ou gerencias por serem amigos ou familiares dos donos. A Empresa Cvc é boa, mas, infelizmente, alguns donos nao conseguem seguir regras e politicas dela. Uma pena!

do profissional, que naturalmente nao
Ótima a experiência de trabalhar para a franquia CVC viagens
A franquia CVC viagens é ótima para se trabalhar ela da todo suporte necessário que precisamos, desde o início com treinamentos presenciais e online de como atender clientes, como se portar em determinadas ocasiões, como lidar passar confiança e deixar o cliente satisfeito, como trabalhar com as metas que sempre aumenta todo mês, alem de vários treinamentos para explicar cada detalhe destino.
Prós
Franquia dar todo suporte para seus funcionários
Contras
Cada franquias tem um supervisor e cada um tem uma forma de tratar os funcionários
Empresa intensa, dinâmica e cobrança de metas
Trabalhar sor pressão de bater metas de vendas e avaliação de atendimento.
Uma empresa ruim como um todo
A matriz atende muito mal as lojas , não há suporte qualificado e sempre dificultam um simples pedido através de uma ferramenta de protocolo pouco eficiente, não há plano de carreira, matriz só entra com indicação, pagasse mal pela grande responsabilidade que se têm, no geral é um grande colosso que só visa lucros e as franquias não disponibilizam benefício salvo o VR e VT
Empresa intensa
A regional poderia ser melhor em benefícios e valorização dos funcionários.
bom
trata-se de ramo totalmente diferente que atuei em quase todo período, por´rem foi de grande valia e aprendizado , onde agreguei novas funções e conhecimentos profissional e pessoal
Prós
conehcimento
Contras
no meu caso trabalhar no shopping
Empresa boa de se trabalhar . Bons benefícios e possibilidades de crescimento.
Gostei de trabalhar na empresa e super indico. Ótimas oportunidades de crescimento pessoal e profissional . Ambiente agradável, clima favorável. Parte ruim, horários inflexível, carga horária longa, cansativa.porem os pontos positivos superam os ruins . Sou grata até hj pela oportunidade que foi m dada . Adquiri grandes conhecimentos e boas amizades os quais vou levar para sempre .
Empresa Boa
Sem valorização na empresa , mesmo tendo ótimos numeros!
Prós
Ambiente de trabalho Limpo
Contras
salario ruim
empresa meio atrapalhada mas boa de se trabalhar
Você aprende uma melhor interação pessoal, apesar de ficar na rua a merce do tempo
Prós
horario variado
Contras
você fica a merce do tempo
Empresa Dinâmica
Trabalhei como supervisora de vendas, tendo muita responsabilidade sobre as vendas e a equipe,
Prós
Contras
Horários
Muito boa experiência
Atendimento e vendas de pacotes turísticos nacionais e internacionais, junto com emissão de bilhetes aéreos. Ambiente agradável e sistema interno muito funcional, o que tornava o ritmo e modo de trabalho muito mais dinâmico.
Prós
Facilidade em venda
Contras
Comissionamento
Bom investimento na qualificação dos funcionarios
Trabalhar na CVC abre uma janela pra um campo vasto de conhecimento de outras culturas. Aprendi muito trabalhando nesta empresa, sou grata por esta oportunidade.
boa empresa para adquirir experiencia junto a atendimento pessoal, e compromisso com regras e estrategias comerciais.
uma boa empresa na questão de adquirir conhecimento comercial nas diferentes áreas comerciais e planos de ação de vendas e metas. porem, não valoriza devidamente seu colaborador, tanto na questão pessoal, quanto na financeira.
Prós
nicho atendido pela empresa, contato com pessoas, uniforme e politica comercial.
Contras
falta de flexibilidade quanto a escala de horarios, beneficios oferecidos, carga horaria.
Ótima empresa e experiência adquirida
ótimo ambiente de trabalho, as explicações do meu inicio foram ótimas, tanto que no meu primeiro mês de CVC, fiquei em 1º lugar no estado em vendas, contando sempre com a ajuda da gerente para que eu pudesse efetuar todas as vendas corretamente.
A parte mais difícil para aprender foi o sistema de emissão de passagem aérea, complexo, mas depois consegui aprender.

E a linguagem que eu não conhecia, também aprendi o alfabeto fonético de turismo.

Fiquei em 1º lugar devido a uma venda do pacote Europa Mundo, aprendizado para o resto da vida.

Só tenho a agradecer o período que fiquei nessa empresa, pela experiência que obtive, como uma nova profissão.
Prós
conhecimento
Contras
não pagam refeição
Empresa dinamica
Uma empresa dividida em varias filiais que tem por objetivo proporcionar as melhores viagens para seus clientes. Colegas de trabalho eram bastante carismaticos. Gerência impecável.
Prós
Ambiente descontraído
Contras
Baixo investimento nos funcionários
Empresa dinâmica e boa pra trabalhar
Boa empresa, estável, dinâmica, cresce a cada dia.
empresa com foco em bater metas mensais
muita pressao para venda... em certos casos clientes ficam incomodados e não reservam suas viagens.
Prós
viagens de fantour
Contras
pressao em venda
Empresa dinâmica fazendo a transição de familiar para profissional
Nos 12 anos que passei pela cia tive a oportunidade de conhecer diversos setores e tive muitas experiencias em todo o processo produtivo. Participei da transição de empresa familiar para empresa profissional.
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Demora na tomada de decisões
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CVC VIAGENS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,2