Avaliações de funcionários da empresa Dígitro

Empresa engessada, muitas reuniões inúteis e promessas falsas
Analista (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC16 de Maio de 2018
Parece qualquer grande empresa, não? Pois é... a Dígitro se supera.
No período que trabalhei lá, presenciei instalação de câmera no canto do café (para os peões não ficarem muito tempo socializando), supervisor fascista, que abusava da equipe de forma verbal, com total anuência da gerência e uma diretoria completamente arcaica, com direito a um dos diretores/proprietários fazer a "ronda" em meio aos peões para impor o medo e lembrar que seu lugar não é seguro ali.
Fujam dessa empresa. Ela está finalmente se deteriorando graças a megalomania dos seus diretores, e se for para lá, pode ser demitido a qualquer momento sem absolutamente nenhuma dica (contrate lento, demita rápido). Empresa retrógrada, que pertence ao passado. Com certeza há lugares muito melhores para se trabalhar em Florianópolis
Prós
Nenhum
Contras
Tudo
Ótima empresa para trabalhar
Analista de Projetos Pleno (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC25 de Março de 2018
Atuei na empresa até 2013 e até hoje considero a melhor empresa na qual já trabalhei. Ambiente maravilhoso, equipes engajadas e colaborativas. Simplesmente um exemplo de empresa a ser seguido.
Prós
Ambiente, estacionamento, benefícios oportunidade de crescimento.
Contras
Desconto de VR.
Ótima empresa para trabalhar
Técnico em Telecomunicações (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC14 de Janeiro de 2015
Adorava trabalhar na empresa Dígitro, mas infelizmente como a mesma ficava muito longe da minha residencia, tive que me desligar da empresa, pois estava afetando nos meus estudos.
Realizava três Horas na ida, mais três horas na volta, eram seis horas diárias de locomoção até o trabalho e infelizmente ficou insustentável.
Mas a empresa é ótima, consegui realizar grandes trabalhos, aprendi muito com a dinâmica moderna da empresa, realizando uma autoavaliação de que eu saí da empresa com um ótimo nível de conhecimento, aprendi muito com os colaboradores e gerentes.
Foi uma grande oportunidade.
Prós
Profissionalismo, modernização e conceitos de trabalho.
Contras
Valor baixo de salário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dígitro". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Dígitro por local