Avaliações de funcionários da empresa DHL

Encontramos 1.411 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 12.746 avaliações
uma escola profissional
Supervisora de Atendimento (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Janeiro de 2019
recomendaria o equilibrio entre pressão por resultados e respeito com o funcionário
Prós
salário e plano de saúde
Contras
vale refeição
òtimo
Auxiliar Logístico I (Funcionário Atual) –  Viana, Espirito Santo, BR12 de Janeiro de 2019
Vivo aprendendo ao trabalhar na DHL. A cultura de segurança e o profissionalismo é imbatível. Não é atoa que é a maior empresa de Logística do mundo!
Boa
Auxiliar Logístico (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP10 de Janeiro de 2019
Muito boa excelente pra poder trabalha com otimo salario.
Prós
TUDO MUITO BOM COMIDA
Contras
HORARIOS
Excelente Empresa
Assistente de Planejamento (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP8 de Janeiro de 2019
Melhor empresa que já trabalhei, fornece estabilidade para o funcionário e chances de promoção,
Prós
Chances de Crescimento
Contras
Difícil dizer um contra dentro de tantos prós
Profissionais muito capacitados
Estagiário de Engenharia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Janeiro de 2019
Pude trabalhar com pessoas bem capacitadas em sua área de atuação, onde pude absorver muito conhecimento, não só na área profissional, mas na pessoal também.
Agradavel
AUXILIAR I (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP4 de Janeiro de 2019
Sem uma avaliação especifica fiquei por pouco tempo, mas foi o suficiente para adquirir um pouco de conhecimento na área de logística.
Prós
Refeição
Contras
Horarios
Empresa onde ha a possibilidade de sempre estar aprendendo, ambiente agradavel
Analista de Importação Pleno (Funcionário Atual) –  Campinas, SP3 de Janeiro de 2019
Minha rotina consiste na coordenação de embarques de diversas empresas, ,no qual possuo contato direto com as origens na Europa, Asia e EUA. Trabalho sob extrema pressão uma vez que os embarques são aéreos e não podemos ter atrasos. Tenho suporte e direcionamento da minha gerencia. O desafio maior e sempre prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, minimizando ao máximo os impactos decorrentes dos desvios que acontecem. O ambiente de trabalho e bem agradável.
Prós
vale refeição, plano de saúde, Gympass ( plano de academia de ginastica )
Contras
não possui refeitório
Empresa com grande valorização pessoal
Assistente de Segurança Patrimonial (Funcionário Atual) –  Pouso Alegre, BR2 de Janeiro de 2019
Uma empresa multinacional com gestores altamente qualificados. Excelente carga horária. grande aprendizado em sistemas de controle de segurança.
Prós
refeição na empresa
Empresa com forte espirito globalizado.
Executivo de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP2 de Janeiro de 2019
Empresa que entende as necessidades locais dos clientes.
Prós
Estrutura própria.
Contras
Nenhum
Empresa ótima
conferente/separador (Ex-Funcionário) –  Guarulhos, SP30 de Dezembro de 2018
Empresa que dá várias chances pra você buscar crescimento dentro dela , só basta seu esforço
Prós
Nota 10
empresa muito dinamica e otima pra trabalhar
auxiliar logístico e conferente (Ex-Funcionário) –  Jordanésia, SP26 de Dezembro de 2018
la eu tivesse acesso, a separação de produtos, conferencia e logística reversa, onde eu aprendi muito
Prós
ótimo plano de carreira
Contras
nada
Ótima empresa.
Auxiliar de armazém (Ex-Funcionário) –  Louveira, SP13 de Dezembro de 2018
Foi onde aprendi a base de tudo o que sei sobre logística, tenho muito orgulho de ter trabalho na DHL, conheci muitas pessoas, processos, superei desafios, dei treinamentos, trabalhei muito lá.
Foi uma empresa maravilhosa em minha vida. S2
Prós
Escola de Logística
Contras
salário baixo
Empresa boa em todos os aspectos.
Auxiliar logístico (Ex-Funcionário) –  Itatiaia, RJ1 de Dezembro de 2018
Empresa com boas oportunidades de crescimento em todos os campos.
empresa dinâmica agradável de trabalhar com oportunidade de crescimento
Auxiliar de logística II (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP28 de Novembro de 2018
Trabalhei na área de armazém
Com RF na área de distribuição da operação e no setor de recebimento de mercadoria, sistema WMS, com carrinho hidráulico e Transpaleteira elétrica , na área do hospital onde faz o retrabalho dos produtos avariados e com inventário geral. Tenho ótimo conhecimentos das áreas que já trabalhei e gostava de trabalha em todas as áreas dos setores.
Prós
Refeição no local
Uma verdadeira escola
Coordenador de Operações (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP26 de Novembro de 2018
Apesar da grande pressão no dia a dia, a empresa é excelente para se trabalhar. Gestores ativos e muito comprometidos com a equipe. Treinamentos constantes, pagamentos em dia, bons benefícios, valorização dos profissionais, gestores capacitados e boa estrutura física. Uma empresa que ensina muito a quem quer aprender e a se desenvolver dentro dela.
Prós
Empresa dinamica, cheia de desafios profissionais e que valoriza o capital humano
Contras
Poderia melhorar a remuneração de alguns cargos
Amazing Work envorinment
Bookkeeper / Cash Applications Specialist (Ex-Funcionário) –  São Paulo25 de Novembro de 2018
DHL is an amazing place to work.
But some opportunities are not shared. And that's really annoying.
We should have the same kind of oportunity. That's would be amazing.
Agradável de trabalhar
Assistente Logística (Funcionário Atual) –  Duque de Caxias, RJ22 de Novembro de 2018
boa tarde,
tive uma oportunidade em ser jovem aprendiz na empresa, trabalhei com Planilha de Controle Diário de Entrada de Veículos hora/hora;
Atualização e controle de produtividade dos colaboradores;Pesagem de entrada e saída de veículos.
Assim terminando o contrato fui efetivada e atualmente estou trabalhando com o sistema de LMS Lançamento e controle de produtividade, efetividade e horas diretas dos colaboradores.
sou muito grata pela a oportunidade que a DHL me ofereceu.
Prós
Refeição na Empresa
Empresa muito boa de se trabalhar
Mototista (Ex-Funcionário) –  Sumaré, SP18 de Novembro de 2018
Empresa sempre se preocupa com os colocabotadores em quesito a segurança e nunca atrasou salário
Prós
Contras
Nao da ajuda de custo combustivel
dinâmica e agradável
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP9 de Novembro de 2018
Empresa muito conhecida no mercado de trabalho, com ótimas referencias, e gestão excelentes , um ambiente totalmente agradável , e equipes altamente treinadas
Prós
Não poder levar refeição para a empresa
Contras
fornecer sim o vale refeição
Empresa dinâmica e com uma visão de cultura de diversas localidades entre países no qual ajuda agregar culturas diferentes em nosso Brasil.
Operador de Empilhadeira, Assistente de inventário (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ7 de Novembro de 2018
Meu dia típico de trabalho é relativo de acordo com a demanda do trabalho, até porque hoje no mercado de trabalho o integrante exerce varias atividades profissionais, ou seja, meu cargo era assistente de inventário, então meu dia típico era fazer contagem cíclica diariamente, sendo que nem sempre era assim, pois por eu também ter o curso de operador de empilhadeira, era autorizado a operar a máquina para organizar os pallets na estrutura para possível contagem cíclica, pois nem sempre os operadores de empilhadeiras estavam disponíveis.

Em relação ao que eu aprendi, foi saber trabalhar em equipe no meio de uma eventual demanda inesperada, no qual temos que saber de tudo um pouco para atender o cliente no tempo certo e mantendo a qualidade.

Na minha opinião, a gerência era líder e ao mesmo tempo flexível aos problemas dos integrantes, sempre entendendo o outro lado e ajudando de acordo com que não impactasse o andamento do trabalho, ou seja, trazendo para si a responsabilidade e também a confiança dos integrantes.

A cultura e o ambiente de trabalho sempre foi o foco das multinacionais em territórios estrangeiros,no qual visa gerar empregos e também estimular pessoas para novos desafios,como por exemplo: Multinacional no Brasil,consequência: geração de empregos, pessoas qualificadas a falar outras línguas,assim também preparar pessoas para se adaptar a culturas diferentes umas das outras, ou seja, costumes e manias, tendo toda essa visão que a empresa consegue motivar a cultura de diversos lugares do mundo para um único objetivo,assim como esta sendo hoje em dia em relação
  mais... a cultura e ambiente de trabalho onde todos conseguem se relacionar naturalmente.

A parte mais difícil do trabalho é aquele cujo não sabemos por onde começar, ou seja, procuro fazer uma analise para facilitar se começo pelo mais difícil ou pelo mais fácil, visando a melhor forma para produzir.

A parte mais agradável do trabalho é aquele que você tem o prazer de estar executando, ainda mais tendo satisfação de fazer parte do quadro de integrantes da organização.
Prós
Alimentação no local, cesta básica, Vale-transporte, Plano de saúde / Plano odonto.
Contras
Não tenho nada a dizer.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DHL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.