Avaliações da empresa DHL sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.945 avaliações
Empresa muito boa de se trabalhar, compridora dos seus deveres , equipe sempre pronta a realiza metas de trabalho . Ok
Prós
Pagamento correto em dia
Contras
Plano de saúde não está altura de uma multi nacional. Ok
Empresa com grande dificuldades na questão gestão e promoção do colaborador.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, salário bem abaixo por se tratar de uma multinacional.
Empresa promove muitos colaboradres, e salário nunca atrasou em 6 anos de casa
Prós
Onibus Fretado e salário em dia
Contras
Refeição ruim no local
15 de Outubro de 2020
Dear colleague,

Thank you so much for this great review! We really appreciate that you share your experience as a DHL employee with us.

We really appreciate you mentioning the cases of promotions that you witnessed. It is a priority for us to give our workers the chance to learn, develop and grow professionally within our company.

We hope you continue to be part of the DHL family for a long time and that you feel valued and respected with us.

Your Employer Branding Team
É uma empresa dinâmica, senso de equipe e que formenta uma cultura organizacional que valoriza o trabalho em equipe.
Prós
Plano de Saúde, dentário, transporte e refeição no local.
Contras
Não tem desvantagem.
14 de Outubro de 2020
Dear colleague,

We are very happy to receive your warm review about DHL.Thank you for being part of this family!

We really like your feedback concerning the well-organized additional conditions - like a good health plan - we as a company provide.

We will do our very best to sustain your feeling of being part of a great team, a great company and a great family for a very long time.

We are happy to have you onboard!

Your Employer Branding Team
MInha a valiação não foi 05 estrelas para todos os itens porque a DHL deixou a desejar pra mim, tendo em vista que na época em que trabalhei nela, na abertura do galpão logístico em Itatiaia / RJ, me senti muito explorada como funcionária, visto que eu fiu contratada para Técnica de Segurança do Trabalho, mas, também era responsável pela gestão de meio ambiente e medicina ocupacional. Para todas essas arividades recebi o apoio de um estagiário, após 01 mês sozinha. Por mais que houvesse totral dedicação, a tarefa se tornou exaustiva ( sem hora para entrar ou sair da empresa).
Prós
Justa no pagamento dos direitos dos colaboradores, como HE.
Contras
Muita cobrança para poucos recursos.
11 de Outubro de 2020
Hello,

We read your 5 star rating with great joy and appreciate your detailed review. We are pleased that despite your perception of having a high workload you consider DHL to be such a good employer.

We know how important it is to have a realistic work plan and that the expectations allow a positive and balanced environment. We invite all our employees to openly provide feedback to their leaders, so that the necessary actions can be taken.

We are also glad to read that you experienced your payment as a fair retribution to your work. It is a priority for us that our employees feel valued and retributed for their efforts.

Best of luck with all your future projects.

Your Employer Branding Team
Tive a oportunidade de ter trabalhado por quase 4 anos, é é uma.familia a máquina amarela, com seu lema.de respeito e resultado
Prós
Plano de saude e transporte para ir e vim
Contras
Nao tive a oportunidade que esperava, mas nao por conta da empresa e sim por conta de sua gestao, que preferiam dar oportunidade para os novatos enquanto os antigos nao eram considerados
11 de Outubro de 2020
Hello,

We are delighted that you took the time to give us this feedback and score us with 5 stars. Unfortunately it didn't all work out the way you would like to.

We thank you for your contribution during your time with DHL. All the best for your future career and personal projects.

Your Employer Branding Team
Excelente lugar para trabalhar profissionais muito atencisos e dedicados, só o salário que ñ é atrativo poderia ser melhor pelo trabalho e responsábilidades além da função de Auxiliar Lógistico que fazemos no dia à dia e não é especificado em Carteira de Trabalho.
Prós
Empenho da equipe em sempre tentar melhorar o ambiente de trabalho com treinamentos, fretado muito bom e restalrante
Contras
Sálario, nada atrativo pela cobrança responsabilidade execultados no dia à dia.
18 de Setembro de 2020
Hello,

We are very pleased to receive your positive comment. Our company is doing the best possible to continuously improve our processes and conditions. For this we need the transparent and constructive feedback from our employees. It helps us to get a clearer picture of improvement areas.

We wish you all the best and a lot of success for the future and thank you for all the valuable contribution working for DHL.

Best Regards,

Your Employer Branding Team
Cultura de segurança no trabalho. Excelente. Deixa a desejar nos benefícios. Flexível nos descontos em olerite.
Empresa de grande renome, mas que o trabalho que desempenhamos não condiz com a descrição da função
Prós
Vale refeição
Contras
Salario
Empresa Boa com bastantes oportunidades bastante vaga os turnos tambem em horário bom equipe muito unida
Prós
Refeição fretado convênio
Contras
Cesta básica
Lá é um bom lugar pra se trabalhar, porém tem que ser esforçado.
Prós
Paga em dia, tem ótimos convênios
Contras
Salário poderia ser um pouquinho melhor, 100 reais a mais ajudaria muito
DHL é uma divisão da Deutsche Post do setor de logística internacional e correio expresso, Muito Boa para se Trabalhar.
Prós
Presa muito pela segurança e bem estar dos funcionarios.
Contras
Não Fornece vale refeição.
Empresa mto boa para trabalhar, só acho que para o tamanho da mesma ( maior empresa de logística do Mundo ) o salario e os benefícios, deixam a desejar um pouco.
Prós
Bom ambiente
Contras
Salários e beneficios
Foi uma ótima experiência, penas que entrou um diretor de operações em uma semana mandou mas de 100 funcionários embora sem nenhuma explicação até gerência
Prós
Salário na data certa sem atraso
Contras
Sistema de revista, até sapato tem.que tirar quando estão cismado com algo
falta de igualdade nas divisões das tarefas, pouca oportunidade de crescimento
Prós
Salário base de mercado
Contras
Horários, gestão, e método de avaliação
Uma ótima empresa.
Da oportunidade pra quem quer crescer e seguir carreira é uma empresa que zela muito pela segurança e integridade dos funcionários, está sempre atualizada em todos sentidos do mercado de trabalho
Prós
Tem fretado, refeitório, e bastante oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Cesta básica ou ticket alimentação
Empresa com real possibilidade de crescimento e desenvolvimento pessoal e profissional.
Prós
Refeição na empresa, bom relacionamento interpessoal
Contras
Sem transporte, sem vale-alimentação
focado
organização

má gestão

ambiente sempre positivo

concluir as tarefas
Prós
refeição na empresa
Contras
não fornece vale refeição
Trabalhei no site de duque de Caxias (loreal)desde o início da operação neste local,a forma de promoção não agradava muito os funcionários pois não prom
Ovia por mérito e sim por ter afinidade com os coordenadores, resumindo a empresa tem uma estrutura ótima mas peca nos seu gestores.
Prós
Plano de saúde muito bom, ônibus fretado.
Contras
Salário baixo e falta de oportunidade de crescimento.
DHL, é uma empresa boa de trabalhar, mas depende muito do setor, area onde você vai trabalhar, pois tem diversas divisões de trabalho. Ex: setores bons que tem cursos e mais atenção dos seus gestores e setores que você, não tem apoio do seu gestor.
Prós
Planos Medicos
Contras
Não fornece Cesta básica.
Empresa presa pela segurança em.primeiro lugar visando a seguranca de seus colaboradores
Prós
Empresa com plano de carreira