Avaliações de funcionários da empresa Danone

Encontramos 187 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 908 avaliações
Danone - Buena empresa para crecer y evoluir.
Área de producción y expedición (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais17 de Junho de 2018
Buena empresa para crecer y evoluir. Me dieron mi primer trabajo.
Empresa agradável, de muito aprendizado
Analista de faturamento Junior (Ex-Funcionário) –  Avenida Paulista, SP7 de Junho de 2018
A Danone é uma grande empresa, onde eu aprendi muito durante os quase cinco anos que trabalhei nela, consegui aprimorar meus conhecimento na área logística (área que me formei), de atendimento ao cliente e a área comercial, tinha muita interface com quase todas as áreas da empresa. A direção e quanto aos seus lideres, assim como a cultura da empresa era de clima agradável com frequente dialogo e proximidade.
A parte mais interessante era o aprendizado, networking com as pessoas da empresa e o ambiente de trabalho.
A parte mais difícil era se promover dentro da empresa, pois havia algumas barreiras no processo seletivo, assim como vagas que não eram divulgadas a todos, e sim apenas para algumas pessoas.
Prós
Benefícios, ambiente de trabalho agradável, diálogo frequente com os líderes
Contras
Plano de carreira, havia algumas barreiras para se promover.
muito exigente e pouco reconhecimento
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Vale do Paraíba, SP30 de Maio de 2018
muita cobrança de venda e ações, salario baixo em relação ao mercado e lideres despreparados.
Prós
beneficios
Contras
liderança
Empresa agradável
Propagandista Médico (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP30 de Abril de 2018
Empresa com perfil jovem e inovador. Atuar no mercado com responsabilidade e ética profissional, cumprindo regras de segurança de trabalho e qualidade de vida.
Prós
Ótimo ambiente de trabalho
Esqueça vida pessoal
Gerente de Área - desde (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP18 de Abril de 2018
Infelizmente você não terá vida pessoal, principalmente se for no interior de são paulo.
Prós
beneficios e produtos de qualidade
Contras
muito desgastante
Empresa ótima pra trabalhar
Analista de Vendas Júnior (Ex-Funcionário) –  Zona Central de São Paulo, SP16 de Abril de 2018
Aprendi a trabalhar em equipe ajudando o time em prol de um único objetivo profissional.
Boa empresa
Líder de Produção e Técnico de Segurança (Ex-Funcionário) –  Poços de Caldas, MG11 de Abril de 2018
Inicio como líder de produção do turno da tarde, onde desafoguei a produção e coloquei ordem, no excesso de produtos produzidos e não armazenado, coordenando os operadores e operadores de paleteiras, pesando e armazenando em câmara fria os produtos, e quando faltou Técnico de Segurança passei para área ADM e assumi o cargo colocando em ordem a segurança da empresa reduzindo para ZERO o numero de acidentes, me desliguei da empresa para trabalhar no Vale do Paraíba dentro da Embrarer, onde fiquei até 2013 e entrei no setor elétrico linha de transmissão de energia como coordenador de Qualidade.
Prós
Condições de trabalho
Contras
Gerente sem percepção de segurança
Agréable
Spécialiste en plannification financière (Ex-Funcionário) –  São Paulo6 de Abril de 2018
Agréable, dynamique, intense. ça me manque beaucoup.
Empresa Sensacional
Supervisor de Vendas Key Account (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS31 de Março de 2018
Uma empresa sensacional, com uma cultura muito forte para desenvolvimento dos colaboradores. Possui produtos de excelente qualidade
Prós
Produtos excelentes
Contras
Empresa com pouca aplicação estratégica
Gerente de Manutenção (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE21 de Março de 2018
A empresa no geral é boa para se trabalhar, porém não aplica muito as metodologias de trabalho, deixando com que as coisas aconteçam sem muita estratégias. Isso faz com que a empresa não consiga ter resultados sustentáveis.
Porém é uma empresa com um cultura de qualidade e segurança muito forte
Prós
Qualidade e Segurança
Contras
Plano estratégico
Empresa Organizada
Analista Logística / Faturista / Roterista (Ex-Funcionário) –  Recife, PE21 de Fevereiro de 2018
Um dia dia tipico de trabalho é um dia com muita produtividade , eu aprendi muitas coisas na área administrativa como lidas notas com pessoas com funcionários e etc...o gerente era muito inteligente e escutava muito os conselhos dos funcionários, a empresa se preocupava muito com o meio ambiente e isso é muito bom, a parte mais difícil é lidas com pessoas que não querem trabalhar, a parte mais agradável é quando nos conseguimos bater as metas desejadas da empresa.
Prós
vale-refeição
Contras
valor abaixo
Bom
Motorista (Funcionário Atual) –  Vassouras31 de Janeiro de 2018
A empresa que trabalho é mega Box, distribuidora de alimentos e Danone não é ruim só que está diminuindo custos aí por isso que estou a procura de novo emprego
Prós
Ticket
Contras
Sim ticket alimentação
Agradável de trabalhar
Vendedor Externo (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF20 de Janeiro de 2018
Boa empresa...com oportunidades de aprendizado muito grande
Prós
Horário de trabalho
Contras
Não oferece 30% de periculosidade
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.
Especialista de Processo (Ex-Funcionário) –  Maracanaú, CE19 de Janeiro de 2018
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Um local para evoluir e ter novas possibilidades de carreira.
Ambiente de trabalho desgastante.
Propagandista (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA18 de Janeiro de 2018
Empresa com excesso de burocracia e com elevada demanda de tempo para exercer as tarefas. Cobranças excessivas sem objetivos que culminavam em jornada de trabalho extra para que pudesse atender as exigências.
Elencar prioridades era fundamental.
Gerência com aspecto retrogrado (chefes no lugar de lideres), onde colaboradores não eram valorizados e tão pouco escutados. O que tornava o ambiente de trabalho desgastante e pesado. O desgaste de ter que conviver com tal situação culminava muitas vezes em falta de estímulo. Gostar da atividade de propagandista era o que tornava o trabalho mais agradável.
Prós
Produtos excelentes
Contras
Modalidade de gestão (chefes)
Fun workplace and coworkers proud of their job
Junior Analyst in Quality Department (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Janeiro de 2018
This company has a really strong culture driven by its mission. The workplace is fun and they usually intend for colleagues and head offices to have a good relationship.
Contras
Long hours dedicated per week and payment a bit lower than average
uma excelente empresa para se trabalhar conviver com as pessoas
Promotor/Vendedor (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ4 de Janeiro de 2018
gostei muito de ter feito parte dessa empresa ,foi proveitoso para minha carreira profissional,aprendi muitas coisas com gerentes e colegas de profissao.
Prós
salario e beneficios
Contras
nao ter um equipe de rh aqui no estado
Empresa muito boa.
Operador de Utilidades - de (Ex-Funcionário) –  Poços de Caldas, MG9 de Dezembro de 2017
Os 2 anos e 6 meses que trabalhei na Danone, foi de grande valor profissional, me dando visão do que seguir na minha vida profissional.
Prós
Sim
Contras
Não
Ambiente ágil e com muitas oportunidades de crescimento.
Executivo de Desenvolvimento de Produto (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Novembro de 2017
A empresa tem boas oportunidades de crescimento, valoriza a iniciativa dos funcionários e é bastante ágil. Tem oportunidades de expatriação e produtos de excelente qualidade.
A demanda é enorme, trabalha-se muito e por não ter processos é de difícil controle, velocidade máxima o tempo todo.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Falta de processos e controle
ótima Empresa
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Poços de Caldas, MG27 de Novembro de 2017
A danone é um empresa que proporciona um crescimento em todos os âmbitos possíveis

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Danone". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,2

3,9Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal