Avaliações de funcionários da empresa DECATHLON

Encontramos 121 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.514 avaliações
Empresa muito boa para se trabalhar
Líder produção qualidade (Ex-Funcionário) –  Blumenau, SC2 de Maio de 2018
Empresa fantástica, muitos benefícios, reconhece seus funcionários, te um ótimo plano de carreira.
Prós
plano de carreira
Contras
não tem
Energia boa
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Abril de 2018
Empresa grande, ótimas promoções, ambiente bom de trabalhar
Melhor empresa que eu já trabalhei
Gerente Comercial Pleno (Ex-Funcionário) –  Avenida das Americas n2000 Rio de Janeiro18 de Abril de 2018
- Clima excelente, funcionários excelentes, projeto e plano de carreira para todos sem distinção de pessoas. Só não indico a loja do Rio de Janeiro enquanto diretor for mesmo do ano de 2016 - 2018, péssimo lider e falta acompanhamento para esse cara. Fora esse problema, foi a melhor empresa que eu trabalhei na minha vida.
Prós
Projeto, viagens, beneficios
Contras
Quanto mais tempo lá dentro mais competente você é
Otimo ambiente de trabalho
Analista de Recursos Humanos - de (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Abril de 2018
Um dia tipico, muitas exceções nos procedimentos padrões referente a pagamentos, causando impacto financeiro na empresa.

O que eu aprendi valorizar a mais a familia e a vida pessoal.

A direção peca apostando em gerencias despreparadas e sem empatia.

Cultura e ambiente de trabalho excelentes.

O mais dificil no trabalho é a falta de respeito.

O mais agradável é o trabalho em grupo com as equipes
Prós
Vale refeição
Empresa muito dinâmica, ambiente de trabalho muito leve e alegre
Supervisor Fiscal (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP7 de Abril de 2018
A Decathlon é uma ótima empresa, tem um excelente ambiente de trabalho, está em crescimento e adquirindo muitos novos benefícios aos colaboradores.
Prós
Ambiente de trabalho, benefícios
Contras
Crescimento profissional
Uma empresa muito boa
Auxiliar de Logística (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP4 de Abril de 2018
A empresa em si é muito boa de se trabalhar, equipes bem estruturadas, benefícios satisfatórios e com uma culta incrível de QVT e QV. Mas a gerência é mal trainada, se não existisse processos definidos a gerência arruinaria, com as más decisões internas, toda a operação. Existe muitos casos de roubos desde da gerência até os auxiliares e a rotatividade de colaborador e preocupante para um empresa com tantos benefícios e uma remuneração,não ruim.
Prós
Benefícios em geral, incluindo o QVT
Contras
Gerência escolhida deforma bastante impensada.
Empresa que motiva e incentiva seus colaboradores
Gerente de Seção (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP24 de Março de 2018
A Decathlon Brasil é uma das maiores empresas esportivas com produtos de qualidade e com muito dinamismo em venda.
É uma empresa que investe em aperfeiçoar seus colaboradores com ensinamentos, cursos e autonomia.
Bom de trabalhar
Vendedor tecnico (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG22 de Março de 2018
Não tem estabilidade
Pressão de gerentes e outros
Conversas alheias
Prós
Cartao alimentacao
Contras
Nao da pra conciliar trabalho e vida social
Empresa ótima para se trabalhar
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR15 de Março de 2018
A Decathlon visa seu colaborador como seu maior bem, me ensinou e me preparou como vendedor, tive muito prazer em pode aprender e vivenciar os princípios de uma empresa estrangeira.
Prós
Todos tipos de beneficio
Contras
nenhum
empresa dinâmica mais competitiva
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS13 de Março de 2018
Gostei de trabalhar na empresa, porem havia muita competitividade de uma forma não saudável, ocasionando em intrigas e desavenças
Prós
um bom salario, fornecia vale refeiçao
Contras
sempre havia desvio de função
Empresa referencia em artigos de esporte
Vendedor Interno (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 de Março de 2018
empresa onde os funcionarios sempre terão algo a mais a fazer, é extremamente importante o funcionário ter algum conhecimento sobre toda loja, gerente não estava disposto a todo momento , ambiente seguro para os funcionários , a parte mais difícil é de que os clientes reviram todos os produtos pois podem experimentar tudo, a parte mais agradável é de que é uma empresa de esportes que promove a saúde.
Prós
empresa com grande variadede de produtos esportivos
Contras
clientes podem experimentar tudo
Empresa muito boa, mais implantação de loja nova com vários problemas por falha na gestão e falta de experiência dos gestores
Consultor Esportista Especialista Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Março de 2018
Decathlon é uma boa empresa, como cliente sempre tive ótima relação e já contemplava com alguns amigos que se tornar colaborador erra algo sensacional, após alguns anos, conquistei a oportunidade de fazer parte da empresa, porém acho que devido a questões de (gestão) dos gerentes e diretor da loja na qual fiz parte da equipe, havia muita falta de experiência profissional de quase todos da equipe de gerencia gestão diretoria e até mesmo de todos colaboradores, pois era uma loja nova que iria nascer justamente com o nosso trabalho como novos colaboradores, então como não houve uma boa gestão inicial e um treinamento devido para os colaboradores e gerentes, cada um acabou trabalhando da forma que achava ser correto, e houve uma perda imensa de comprometimento valores missão da empresa entre outras considerações, o que fez com que a nova loja, se tornasse por parte totalmente fora dos padrões de excelência de todas as outras lojas do grupo Decathlon no Brasil e no Exterior, não no que se diz respeito a prestação do serviço final ao cliente (venda/atendimento), mais no que diz respeito a forma com que cada colaborador (tratava sua postura profissional) é isso fez com que houvesse uma enorme e penosa falha na gestão, deixando uma lacuna enorme onde infelizmente, não havia nenhuma experiencia profissional e nem esportiva da parte dos colaboradores, pois apesar de todos os novos contratados serem esportivas (alguns ativo e outros não), 90% da equipe, mal conhecia os próprios equipamentos de sua área e de seu esporte, o que fez com que todos ou quase todos, se portassem como vendedores  mais... comuns e não consultores esportistas qualificados e especialistas em cada esporte e ao meu ponto de vista isso fez com que houvesse uma sobrecarga de trabalho/retrabalho da parte de quem ali estava e já possuía muito experiencia no ramos esportivo/comercial (varejo e atacado) e esportista, levando ao resultado final que foi um trabalho um pouco meio fora da missão e visão original e correta da Decathlon de fato... e infelizmente a gerencia não deu ouvidos aos esportistas e consultores mais experientes o que gerou um ciclo de vício e que a diretoria também não enxergou pois se baseava no parecer da gerencia que nessa altura já estava com a visão (ofuscada) e isso deixou a nova loja, completamente ou quase toda, fora dos padrões de fato do que é ser uma loja e ser um colaborador Decathlon...
Infelizmente essa é meu parecer como um esportista experiente profissional e um consumidor assiduo da loja.
Mas esperamos que com o passar do tempo, essa nova loja, possa crescer em aprendizado, e com certeza daqui a (01) ano ela estará mais experiente e seus colaboradores também, o que fará com certeza que essa nova loja, seja de fato uma loja Decathlon com toda a excelencia do nome e da loja Decathlon Nacional e Mundial.
E indiferente do meu ponto de vista e parecer, ainda continuarei a ser um consumidor/cliente assíduo pois conheço a qualidade e a tecnologia aplicada nos equipamentos produzidos pela empresa, e quem sabe no futuro, receba um novo convite para retornar ao quadro de colaboradores em uma loja (mais experiente ou em outros setores).
Prós
Decathlon é Decathlon... sempre há muita coisa boa sempre!!!
Contras
InexperiênciadaGerência, InexperiênciadaMaioriadosVendedores, MáGestãodoRH, Outros
Dinamica
caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Fevereiro de 2018
Uma empresa onde os chefes, sempre busca atender a necessidade dos seus funcionários. Um sempre ajudando o outro, procurando evoluir a empresa.
Prós
Alimentação, academia, saude
Empresa dinamica
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São José do Rio Preto, SP14 de Fevereiro de 2018
Minha cabeça abriu muito depois que entrei na Decathlon, todo esse tempo la valeu muito a pena.
Dentro da empresa você não tem rotina, são muitas coisas para fazer e contávamos com poucos funcionários, onde tive que ser um vendedor polivalente para me destacar entre os demais.
O que mais me fascinava, era a independência que tínhamos e a liberdade de escolha/errar, onde por ser uma loja nova em nossa cidade, toda a equipe aprendiam juntos, e dividiam suas habilidades (pontos fortes).
Empresa
Auxiliar Logístico Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo13 de Fevereiro de 2018
Ambiente dinamico e agradavel de se trabalhar.Uma boa empresa.
Vendedor Tecnico (Ex-Funcionário) –  Vila Guilherme, SP19 de Janeiro de 2018
Uma ótima empresa para se trabalhar, ela te traz formações, conhecimentos, muito dinâmica possibilidade de crescimento auto.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
dificuldade em equilíbrio de trabalho com vida pessoal. ( estudos etc)
Jornada desrespeitosa com a ideologia da empresa
vendedor (Funcionário Atual) –  marginal tiete18 de Janeiro de 2018
Se quiser se tornar um profissional dobrador de roupa, é o lugar certo, se você é esportista, deixará de ser, uma empresa que te consome muito, em troca de nada.
Gestores e RH sem nenhuma habilidade com gestão de pessoas, foco total no resultado, não interessa como, e a que custo.
Muita maquiagem para algo atraente, mas no final é uma armadilha.
Condições de trabalho péssimas, carregamento de peso, caixas nada anatomicos.
Prós
hoje nenhuma
Contras
lesão por esforço repetitivo, locais internos, como refeitório, horriveis. jornada de trabalho absurda, gestão de pessoas ineficaz
Diferencial
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR11 de Dezembro de 2017
Tem um jeito único com o comércio e com os seus colaboradores.
Prós
Respeito com o colaborador
Contras
Não possui incentivo educacional.
Empresa agradável de trabalhar
Vendedora (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ9 de Novembro de 2017
- Plano de carreira
- Equipe unida
- Muitos benefícios
Empresa bem localizado e dinâmica
Assistente de serviço ao cliente (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP8 de Novembro de 2017
Ótimos profissionais dedicados sempre ao bem estar de seus funcionários, boa organização e gestão excelente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DECATHLON". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,8Equilíbrio Trabalho/Vida Pessoal