Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: Curitiba, PR

Curitiba, PR17 avaliações
Empresa ótima para se trabalhar
A Decathlon visa seu colaborador como seu maior bem, me ensinou e me preparou como vendedor, tive muito prazer em pode aprender e vivenciar os princípios de uma empresa estrangeira.
Prós
Todos tipos de beneficio
Contras
nenhum
A decathlon é uma mentira
gerência péssima, a única coisa boa são os clientes
Fun workplace with a table tennis
It was a good time that I spent in Decathlon. I have learned a lot how to sell something and how to talk with costumers. I also had the opportunity to teach others.
Desorganizado
Ambiente desorganizado, funcionarios mal valorizados
Prós
Salario e beneficios
Contras
Desvalorização de funcionarios
empresa sem gestão
muito focada no cliente sem pensar no colaborador
sem vida familiar e social
Prós
benificios
Contras
crescimento e horarios
Empresa referencia em artigos de esporte
empresa onde os funcionarios sempre terão algo a mais a fazer, é extremamente importante o funcionário ter algum conhecimento sobre toda loja, gerente não estava disposto a todo momento , ambiente seguro para os funcionários , a parte mais difícil é de que os clientes reviram todos os produtos pois podem experimentar tudo, a parte mais agradável é de que é uma empresa de esportes que promove a saúde.
Prós
empresa com grande variadede de produtos esportivos
Contras
clientes podem experimentar tudo
Diferencial
Tem um jeito único com o comércio e com os seus colaboradores.
Prós
Respeito com o colaborador
Contras
Não possui incentivo educacional.
Bom ambiente de trabalho
Bom ambiente de trabalho, conta bom bastante treinamentos que ajudam no dia a dia, com bastante cobrança. A parte difícil é a gerencia que não acompanha muito bem os funcionários apesar de pregar essa cultura.
Prós
Formações, incentivo ao esporte
Contras
Acompanhamento
Ótima empresa
Trabalhava com gente, com um lado humano muito bom, e com produtos de qualidade. Aprendi muito e só tenho agradecer.
Prós
Ambiente seguro
Contras
...
Apesar ter sido um contrato temporário de apenas 12 dias, pude aprender bastante sobre como trabalhar sobre pressão, e aprendi ainda mais a trabalhar em equipe e a ter um bom relacionamento com colegas de trabalho.
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar; equipe unida.
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar; equipe unida.
Tudo depende do Diretor da loja
As pessoas com as quais você trabalha são muito bacanas, existe muito interesse por parte da empresa em te treinar. O grande problema é que se o seu diretor não tiver uma política boa de promoção, você fica estagnado no mesmo cargo pela resto da vida enquanto vê os amigos de outras lojas conseguindo evoluir na vida. Foi o ponto principal da minha saída. A parte mais agradável do trabalho são os colegas e o ambiente. A mais difícil é lidar com a cultura de servidão do Brasil em uma loja européia que tem como centro o DIY, além de ser uma loja que fecha 3 dias no ano só.
Prós
Benefícios, treinamentos, colegas
Contras
Salário e sistema de bonificação, depender de uma única pessoa para subir na empresa
Gratificante de trabalhar
Minha rotina no trabalho era tranquila organizava minha seção de bicicletas, regulava elas e as vendia.
Aprendi como me relacionar com um cliente durante a venda do produto, aprendia muito sobre as bicicletas e suas peças.

Meu gerente era competente e amigável, a gente se relacionava muito bem.

Meu colegas de trabalho eram meus amigos os quais podíamos pedir qualquer ajuda profissional, nos relacionávamos muito bem.

O salario não era equivalente ao trabalho feito, porem valeu de aprendizagem cada dia que trabalhei na empresa, me dedicando o máximo possível.

A relação que eu tinha com os funcionário tornava o ambiente de trabalho muito bacana, e o aprendizado que tive a cada dia foi muito gratificante.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
salário
Empresa agradavel porem cansativa
Todos os dias recebíamos produtos que deveriam ser tratados (colocados em cabides), e etiquetados para serem expostos para as vendas, deveríamos guardar a bagunça criada pelos clientes, como por exemplo, tênis fora do lugar entre outros.
Aprendi sobre melhor posicionamento de produtos para a venda, táticas de venda, melhor atender um cliente.

A gerencia da loja é uma gerencia amigável, com boa comunicação com os funcionários.

Todos os meus colegas de trabalho eram simpáticos e amigáveis.

A parte mais difícil era realmente trabalhar bastante para pouca remuneração.

A parte agradável, era trabalhar com esportes de todos os tipo e aprender sobre cada um deles, ao menos o básico.
Prós
Trabalho com Esportes em geral
Contras
Remuneração
Empresa de adaptação complicada.
A Decathlon sendo uma empresa de grande porte, e crescente, prioriza alguns cortes de gastos equivocados, como cortes em segurança, ausência de comissão aos vendedores e número reduzidos de cargos, o que acaba angariando muitas funções a um mesmo profissional.
Todos trabalham de segunda a segunda, com folga semanal o que complica bastante a relação trabalho/vida pessoal, levando em conta os horários de saída que passam das 22 horas frequentemente.

Contudo, possui uma boa relação direção/gerência e gerência/funcionários no que se diz ao tratamento recíproco.
Prós
Benefícios como Academia e Plano de Saúde e bom ambiente de trabalho.
Contras
Falta de organização no RH e horários muito extensos.
agradavel
nos ensina muito sobre esportes, um lugar muito agradavel de se trabalhar
Prós
refeiçao na empresa
Contras
salario
Empresa disposta a encinar
Aprendi, a ter um apostura mais séria, ótimo ambiente de trabalho trabalho em equipe, o mais difícil era trabalhar direto sem folgas ao invés de 44 horas semana fazer 70 etc a parte mais agradável ver o resultado realizado e a possibilidade de crescimento.
Prós
reembolso de compras
Contras
folgas canceladas
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decathlon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.