Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: São José dos Campos, SP

São José dos Campos, SP7 avaliações
Capacidade de lidar com pressão, tarefas multidisciplinares, se relacionar com diversas áreas dentro de uma organização, liderar e motivar equipes e alcançar metas e resultados.
na epoca tudo era bastante ruim, não sei como esta agora
Abertura ou fechamento de caixas. Não possuia uma boa gerência. Muitas vezes estava com falta de funcionários o que acabava sobrecarregando os outros, gerência não sabia dar ordens. Era um lugar agradável de trabalhar por ser uma loja esportiva, bem dinâmica, com um bom refeitório.
Abastecimento e apresentação adequada de produtos, estratégia e obtenção de resultados do departamento, garantir o cumprimento dos objetivos de margem, venda, estoque, crescimento, produtividade e rentabilidade. Estratégias de marketing.
Prós
Beneficios
Contras
Salario
Empresa com ótimo ambiente interno, bom plano de carreira para os seus colaboradores porém com administração um pouco precária para as lojas do interior do país. Infelizmente, a Empresa possui uma cultura de trabalhar com poucos colaboradores, para o seu porte, o que acaba sobrecarregando a todos.

Possui uma cultura de treinamento muito boa para os seus colaboradores e investe bastante em pessoal.
Prós
Benefícios (convênio médico, Gympass, entre outros)
Contras
Baixo número de colaboradores
Num ritmo constante, atender ao público e dar atenção para as necessidades de cada um, levando sempre o mais adequado produto, ter a oportunidade de ajustar as seções visando a melhor exposição dos produtos, a boa companhia da gerente e diretor que sempre acompanharam e auxiliaram nosso serviço, para assim em equipe conseguirmos dar o bom atendimento e andamento nos processos da loja, em momentos de picos é um traz a adversidade de lidar com inúmeros clientes ao mesmo tempo.
Prós
Ambiente de Trabalho
Contras
Restrição de funcionários em momentos de alta temporada
eu gostaria de trabalhar na Decathlon por queé uma empresa na área
de esportes e eu me indentifico muito com isso, pois eu faço taekwondo, triilhas, a parte mais agradável é que vou trabalhar numa area que eu me indentifico muito.
Prós
refeição na empressa
Contras
nao fornecer vale transporte
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decathlon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.