Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: São Paulo, SP

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.856 avaliações
Empresa que promove bastante autonomia aos colaboradores.
Gerente de Varejo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Abril de 2019
- Ambiente agradável e leve de se trabalhar.
- Aplicação de varias formações para o desenvolvimento profissional.
Prós
Benefícios, coerentes com a região de trabalho
Contras
escala de trabalho aos fins de semana
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo15 de Março de 2019
Gostei muito de ter trabalhado nesta empresa, as pessoas são dedicadas, animadas, sempre que precisava de ajuda sempre me ajudavam.
Prós
Vale refeição
Contras
Domingo a domingo
otimo ambiente de trabalho
Analista de Transporte (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP, BR27 de Fevereiro de 2019
empresa focada em qualidade de vida. A empresa é uma escola, ótimo para desenvolvimento profissional.
Agradável e bem prestativa no trabalho em equipe para melhoria.
Atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Maio de 2018
O trabalho em equipe a experiência com o publico ajudou muito.
Prós
Agradável nada a reclamar.
Contras
Poderia ter um salário junto.
Empresa jovem com ambiente agradável
Financial Controller (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP30 de Maio de 2018
A Decathlon oferece um ambiente descontraído aos seus funcionários, e até por ser um empresa voltada ao segmento de esportes, incentiva um equilibrio entre a vida pessoal e profissional.

Trabalhamos com muito detalhe em todas as atividades para nos assegurarmos de que todas as decisões tomadas no dia dia, as vezes sem formalidades, são realizadas com base nas melhores informações que temos no momento.

Os desafios do dia a dia é que estamos sempre trabalhando na transformação da empresa, transformando o perfil financeiro de uma base operacional, para um perfil mais analítico e de revisão, possibilitando a todos oportunidades de projetos e mudanças.
Empresa Agradevel de trabalho
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Maio de 2018
Boa empresa para iniciar a carreira de trabalho porem plano de carreira é ruim
Prós
dinamica da empresa
Contras
sem plano de carreira
Empresa com ótima oportunidade de desenvolvimento pessoal
Vendedor Técnico (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP9 de Maio de 2018
Se vc busca um desenvolvimento pessoal ou profissional com benefícios razoaveis, então é uma ótima empresa. Existe uma política de desenvolvimento, porem, nem sempre é posto em prática
Prós
Vale alimentação, convenio médico e odontológico, gympass e premiação
Contras
Salário não muito atrativo
Otimo ambiente de trabalho
Analista de Recursos Humanos - de (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Abril de 2018
Um dia tipico, muitas exceções nos procedimentos padrões referente a pagamentos, causando impacto financeiro na empresa.

O que eu aprendi valorizar a mais a familia e a vida pessoal.

A direção peca apostando em gerencias despreparadas e sem empatia.

Cultura e ambiente de trabalho excelentes.

O mais dificil no trabalho é a falta de respeito.

O mais agradável é o trabalho em grupo com as equipes
Prós
Vale refeição
Empresa muito dinâmica, ambiente de trabalho muito leve e alegre
Supervisor Fiscal (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP7 de Abril de 2018
A Decathlon é uma ótima empresa, tem um excelente ambiente de trabalho, está em crescimento e adquirindo muitos novos benefícios aos colaboradores.
Prós
Ambiente de trabalho, benefícios
Contras
Crescimento profissional
Empresa muito boa, mais implantação de loja nova com vários problemas por falha na gestão e falta de experiência dos gestores
Consultor Esportista Especialista Senior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Março de 2018
Decathlon é uma boa empresa, como cliente sempre tive ótima relação e já contemplava com alguns amigos que se tornar colaborador erra algo sensacional, após alguns anos, conquistei a oportunidade de fazer parte da empresa, porém acho que devido a questões de (gestão) dos gerentes e diretor da loja na qual fiz parte da equipe, havia muita falta de experiência profissional de quase todos da equipe de gerencia gestão diretoria e até mesmo de todos colaboradores, pois era uma loja nova que iria nascer justamente com o nosso trabalho como novos colaboradores, então como não houve uma boa gestão inicial e um treinamento devido para os colaboradores e gerentes, cada um acabou trabalhando da forma que achava ser correto, e houve uma perda imensa de comprometimento valores missão da empresa entre outras considerações, o que fez com que a nova loja, se tornasse por parte totalmente fora dos padrões de excelência de todas as outras lojas do grupo Decathlon no Brasil e no Exterior, não no que se diz respeito a prestação do serviço final ao cliente (venda/atendimento), mais no que diz respeito a forma com que cada colaborador (tratava sua postura profissional) é isso fez com que houvesse uma enorme e penosa falha na gestão, deixando uma lacuna enorme onde infelizmente, não havia nenhuma experiencia profissional e nem esportiva da parte dos colaboradores, pois apesar de todos os novos contratados serem esportivas (alguns ativo e outros não), 90% da equipe, mal conhecia os próprios equipamentos de sua área e de seu esporte, o que fez com que todos ou quase todos, se portassem como vendedores  mais... comuns e não consultores esportistas qualificados e especialistas em cada esporte e ao meu ponto de vista isso fez com que houvesse uma sobrecarga de trabalho/retrabalho da parte de quem ali estava e já possuía muito experiencia no ramos esportivo/comercial (varejo e atacado) e esportista, levando ao resultado final que foi um trabalho um pouco meio fora da missão e visão original e correta da Decathlon de fato... e infelizmente a gerencia não deu ouvidos aos esportistas e consultores mais experientes o que gerou um ciclo de vício e que a diretoria também não enxergou pois se baseava no parecer da gerencia que nessa altura já estava com a visão (ofuscada) e isso deixou a nova loja, completamente ou quase toda, fora dos padrões de fato do que é ser uma loja e ser um colaborador Decathlon...
Infelizmente essa é meu parecer como um esportista experiente profissional e um consumidor assiduo da loja.
Mas esperamos que com o passar do tempo, essa nova loja, possa crescer em aprendizado, e com certeza daqui a (01) ano ela estará mais experiente e seus colaboradores também, o que fará com certeza que essa nova loja, seja de fato uma loja Decathlon com toda a excelencia do nome e da loja Decathlon Nacional e Mundial.
E indiferente do meu ponto de vista e parecer, ainda continuarei a ser um consumidor/cliente assíduo pois conheço a qualidade e a tecnologia aplicada nos equipamentos produzidos pela empresa, e quem sabe no futuro, receba um novo convite para retornar ao quadro de colaboradores em uma loja (mais experiente ou em outros setores).
Prós
Decathlon é Decathlon... sempre há muita coisa boa sempre!!!
Contras
InexperiênciadaGerência, InexperiênciadaMaioriadosVendedores, MáGestãodoRH, Outros
Dinamica
caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP15 de Fevereiro de 2018
Uma empresa onde os chefes, sempre busca atender a necessidade dos seus funcionários. Um sempre ajudando o outro, procurando evoluir a empresa.
Prós
Alimentação, academia, saude
Empresa
Auxiliar Logístico Jr (Ex-Funcionário) –  São Paulo13 de Fevereiro de 2018
Ambiente dinamico e agradavel de se trabalhar.Uma boa empresa.
Ambiente informal e amigável
Gerente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP20 de Setembro de 2017
Ambiente informal e amigável. Foi uma ótima experiência, desafiadora também. Recomendo. Possibilidade de carreira e intercâmbios fora do país.
Prós
Ambiente informal e amigável
Contras
As vezes os franceses são muito mal educados
empresa na qual aprendi a atividade de vendas
Vendedor (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Agosto de 2017
empresa que me propiciou oportunidades e aprendizados.
Prós
oportunidade de trabalho
Contras
folgas e escalas
Empresa dinâmica e agrádavel de trabalhar
Subgerente de loja / Gerente de sessão (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP13 de Junho de 2017
Uma boa empresa.
Ótimos benefícios, estabilidade, projeção internacional.
Prós
Boa empresa
Vendedora (Ex-Funcionário) –  São Paulo22 de Fevereiro de 2017
Empresa muito grande,com baixo salario e muito trabalho,sem oportunidade de crescimento.

Ambiente Agradável
Dinamica e Agradável de Trabalhar
Analista Fiscal Pleno (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Fevereiro de 2017
Cultura da empresa excelente;
Não satisfeita com plano de carreira;
e pouca oportunidade de aprendizado.
Prós
Contras
Projeto de Plano de Carreira, oportunidade para aprendizado
Ótima empresa
Assistente De Serviço ao cliente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP30 de Janeiro de 2017
Bom local de trabalho, ambiente agradável, ótimos benefícios. Empresa paga tudo em dia é corretamente. Dá todo suporte e apoio ao funcionário. Superiores em sua maioria são humanos e dispostos a ajudar.
Prós
Benefícios, plano de carreira, cursos preparatorios
Contras
Escala, horarios
Trabalho Agradável
Controladora de acesso (Ex-Funcionário) –  São Paulo11 de Maio de 2016
Ótimo emprego, bom relacionamento com todos os outros funcionários.
Prós
respeito
Contras
poucos benefícios
empresa dinamica
Caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP28 de Março de 2016
Gostei muito de trabalhar na Decathlon,aprendi bastante com as pessoas que ali estavam.Um dia tipico era com bastante clientes
A parte mais difícil do trabalho era ter que trabalhar aos fins de semana e feriados
A parte mais agradável foi conhecer as pessoas,aprender a lidar com elas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decathlon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.