Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon: Auxiliar de Logística

Empresa de grande porte
Ótimo lugar para aprender, liderança sempre apoia e incentiva o crescimento profissional.
boa.
a empresa era dinâmica, o clima e o ambiente era agradáveis e tínhamos liberdade de fazer o trabalho sem muita pressão. Aprendi,acima de tudo, ter responsabilidade, trabalho em equipe e ser dinâmico apesar da liberdade. Também aprendi a faturar e embalar para entrega de qualidade ao cliente. A gerência era pouco complicada porque dependia de muitos processos até o resultado, mas nada de impossível, com tempo, íamos se adequando aos processos, gradativamente. A cultura era bastante diferente. não era obrigado a usar um uniforme e tinha bastante liberdade, mas sem perder a obstinação e trabalho em equipe. A parte difícil era se adequar aos processos de faturar e embalar, depende de uma serie de fatores ate os produtos ficarem prontos. A parte agradável, como ja ressaltei, era liberdade que tinhamos, juntamente com o dinamismo da empresa.
Prós
tinhamos uma dinamica de praticar esporte
Contras
trabalhava sábado e domingo ( um sim e um não )
Empresa agradável
Um ambiente bom pra trabalha
A gerência não é muito boa
É uma empresa Dinâmica na qual procuram sempre o bem estar do funcionário
Ótima experiência profissional, adquiri bastante conhecimento sobre o que é ter comunicação e o que é um trabalho em equipe.
Ótimo lugar de se trabalhar
Ótima empresa , deveria ter mas oportunidades para os funcionários
Prós
Não
Contras
Sim
Uma empresa muito boa
A empresa em si é muito boa de se trabalhar, equipes bem estruturadas, benefícios satisfatórios e com uma culta incrível de QVT e QV. Mas a gerência é mal trainada, se não existisse processos definidos a gerência arruinaria, com as más decisões internas, toda a operação. Existe muitos casos de roubos desde da gerência até os auxiliares e a rotatividade de colaborador e preocupante para um empresa com tantos benefícios e uma remuneração,não ruim.
Prós
Benefícios em geral, incluindo o QVT
Contras
Gerência escolhida deforma bastante impensada.
Empresa
Ambiente dinamico e agradavel de se trabalhar.Uma boa empresa.
mais ou menos
Empresa mais ou menos, foi bom mais o reconhecimento não existe
Valorizar novas mentes
Empresa que valoriza o tempo de casa e dificilmente abre oportunidade para a pessoa nova que chegou ali.
Prós
Contras
Exaustivo
Empresa dinâmica e agradável para trabalhar
Aprendi á trabalhar em equipe, á ter mais responsabilidades, á desenvolver atividades esportivas, etc
Poderia dar mais oportunidades dentro da empresa
Poderia dar mais oportunidades dentro da empresa, para assim motivas os funcionários.
Um dos melhores cd logistico de embu das artes
Sem duvidas umas das melhores empresas para se trabalhar!

Se trata de uma multinacional do ramo de artigos esportivos, com foco em crecimento no territorio nacional.

A politica da empresa é uma das mais agradaveis e com intuito de motivar o funcionario a creser profissionalmente. A mesma investe no profissional com cursos dados pela propria empresa, sem custo algum ao funcionario e aqueles que realmente são determinados e focados conseguem almejar novos horizontes dentro do grupo.

Por ser uma empresa que vem de um cultura europeia, eles investem em vc, não importa se vc tem faculdade ou não...basta vc mostra um bom desempenho.

As dinamicas anuais chamadas EFA, são boas ferramentas para aprimoramento profissional e pessoal, sem contar que pode filtrar novos talentos.

RECLAMO APENAS...

Comecei com a gestão do Eds..Mor.. que tinha um poder de ensinamento e comunicação notável.Trabalhaei 2 periodos (2012 e 2013) no recebimento de mercadorias do armazem, com gestão que foi passada logo em seguida ao Menager Edr... Xav.... Uma boa gestão operacional, porém a parte humana do funcionário era muito fraca. Havia ali tambem brincadeiras sem logicas que ate chegavam a ofender, saindo totalmente fora da cultura da empresa e causando um desconforto e assim a saida de muitas pessoas que conheci com um potencial notável. Uma gestão imatura por parte do Funcionario Edr... Xav...., Fora os complos (panelas) que o mesmo formava ali na época...Uma aula de RH e direitos humanos talvez melhore o sugeito...Espero que isso tenha mudado!!!
Prós
Conforto, politica da empresa, ambiente de trabalho como um todo, quase perfeito, mas em busca.
Contras
Gestão da equipe de recebimento por parte do Menager Edr... Xavi..., que era de pessima qualidade no requisito humano!
Um dos melhores cd logistico de embu das artes
Sem duvidas umas das melhores empresas para se trabalhar!

UNICO CONTRA

Comecei com a gestão do Edson que tinha um poder de ensinamento e comunicação notável.Trabalhaei no recebimento de mercadorias do armazem, com gestão que foi passada logo em seguida ao Menager Eder Xavier. Uma boa gestão operacional, porém a parte humana do funcionário era muito fraca. Havia ali tambem brincadeiras sem logicas que ate chegavam a ofender, saindo totalmente fora da cultura da empresa e causando um desconforto e assim a saida de muitas pessoas que conheci com um potencial notável. Uma gestão imatura por parte do Funcionario Eder Xavier, Fora os complos (panelas) que o mesmo formava ali na época...Uma aula de RH e direitos humanos talvez melhore o sugeito...Espero que isso tenha mudado!!!
Prós
Contras
Gestão humana do Menager Eder Xavier pessima, que desmotivava a equipe e saia totalmente da cultura da empresa!
Empresa muito dinamica
Relatório mensal , Inventario , coletarem de produtos , empilhadeira e SAP .
Eu basicamente cuidava muito do setor no setor logístico pois as vezes tinha muita demanda.
Prós
vale refeição
Contras
nada
Empresa próxima a minha residência com bom ambiente social.
Empresa com um bom relacionamento de trabalho entre os colaboradores e chefia na medida do possível. Porém com poucas chances de crescimento profissional.
Empresa dinâmica voltada ao esporte e satisfação de seus colaboradores.
Ao longo do tempo que fiquei na empresa aprendi bastante tanto na área profissional como pessoal,Trabalhei em um setor muito importante, então sempre trabalhamos com muita atenção e responsabilidade. O ambiente de trabalho leve sadio, nossos gestores nos orientava e nos dava muita autonomia acho isso um diferencial na decathlon a parte mais difícil era a falta de espaço e a mais fácil conferir e armazenar.
Prós
ambiente de trabalho
Contras
Salario
Decathlon
Uma empresa ótima de se trabalhar gostei muito . fiz cursos dentro dessa empresa . operador de empilhadeira plataforma e curso de brigadista.
Prós
sim
Contras
sim