Decathlon

Avaliações de funcionários da empresa Decathlon

Muito intensa
Boa empresa. Muito trabalho. Muita competitividade.
Agradável e bem prestativa no trabalho em equipe para melhoria.
O trabalho em equipe a experiência com o publico ajudou muito.
Prós
Agradável nada a reclamar.
Contras
Poderia ter um salário junto.
Empresa jovem com ambiente agradável
A Decathlon oferece um ambiente descontraído aos seus funcionários, e até por ser um empresa voltada ao segmento de esportes, incentiva um equilibrio entre a vida pessoal e profissional.

Trabalhamos com muito detalhe em todas as atividades para nos assegurarmos de que todas as decisões tomadas no dia dia, as vezes sem formalidades, são realizadas com base nas melhores informações que temos no momento.

Os desafios do dia a dia é que estamos sempre trabalhando na transformação da empresa, transformando o perfil financeiro de uma base operacional, para um perfil mais analítico e de revisão, possibilitando a todos oportunidades de projetos e mudanças.
Excelente ambiente de trabalho
Excelente local de trabalho e ótimo planos de carreira com insentivo ao crescimento pessoal e profissional
Prós
Excelente empresa
Contras
Gerência com foco meio turvo
Empresa muito agradavel
Aprendi muito com cada experiência vivida la. Equipe nota 10!
Prós
Tinha todos os benefícios
Empresa Agradevel de trabalho
Boa empresa para iniciar a carreira de trabalho porem plano de carreira é ruim
Prós
dinamica da empresa
Contras
sem plano de carreira
Empresa com ótima oportunidade de desenvolvimento pessoal
Se vc busca um desenvolvimento pessoal ou profissional com benefícios razoaveis, então é uma ótima empresa. Existe uma política de desenvolvimento, porem, nem sempre é posto em prática
Prós
Vale alimentação, convenio médico e odontológico, gympass e premiação
Contras
Salário não muito atrativo
Dinâmica e agradável de trabalhar
Dinamismo e tranquilidade para se trabalhar, boa possibilidade de desenvolvimento na empresa.
Prós
Vale Alimentação
Contras
Nenhum
Empresa muito boa para se trabalhar
Empresa fantástica, muitos benefícios, reconhece seus funcionários, te um ótimo plano de carreira.
Prós
plano de carreira
Contras
não tem
Energia boa
Empresa grande, ótimas promoções, ambiente bom de trabalhar
Melhor empresa que eu já trabalhei
- Clima excelente, funcionários excelentes, projeto e plano de carreira para todos sem distinção de pessoas. Só não indico a loja do Rio de Janeiro enquanto diretor for mesmo do ano de 2016 - 2018, péssimo lider e falta acompanhamento para esse cara. Fora esse problema, foi a melhor empresa que eu trabalhei na minha vida.
Prós
Projeto, viagens, beneficios
Contras
Quanto mais tempo lá dentro mais competente você é
Otimo ambiente de trabalho
Um dia tipico, muitas exceções nos procedimentos padrões referente a pagamentos, causando impacto financeiro na empresa.

O que eu aprendi valorizar a mais a familia e a vida pessoal.

A direção peca apostando em gerencias despreparadas e sem empatia.

Cultura e ambiente de trabalho excelentes.

O mais dificil no trabalho é a falta de respeito.

O mais agradável é o trabalho em grupo com as equipes
Prós
Vale refeição
Empresa muito dinâmica, ambiente de trabalho muito leve e alegre
A Decathlon é uma ótima empresa, tem um excelente ambiente de trabalho, está em crescimento e adquirindo muitos novos benefícios aos colaboradores.
Prós
Ambiente de trabalho, benefícios
Contras
Crescimento profissional
Uma empresa muito boa
A empresa em si é muito boa de se trabalhar, equipes bem estruturadas, benefícios satisfatórios e com uma culta incrível de QVT e QV. Mas a gerência é mal trainada, se não existisse processos definidos a gerência arruinaria, com as más decisões internas, toda a operação. Existe muitos casos de roubos desde da gerência até os auxiliares e a rotatividade de colaborador e preocupante para um empresa com tantos benefícios e uma remuneração,não ruim.
Prós
Benefícios em geral, incluindo o QVT
Contras
Gerência escolhida deforma bastante impensada.
Empresa que motiva e incentiva seus colaboradores
A Decathlon Brasil é uma das maiores empresas esportivas com produtos de qualidade e com muito dinamismo em venda.
É uma empresa que investe em aperfeiçoar seus colaboradores com ensinamentos, cursos e autonomia.
Bom de trabalhar
Não tem estabilidade
Pressão de gerentes e outros

Conversas alheias
Prós
Cartao alimentacao
Contras
Nao da pra conciliar trabalho e vida social
Empresa ótima para se trabalhar
A Decathlon visa seu colaborador como seu maior bem, me ensinou e me preparou como vendedor, tive muito prazer em pode aprender e vivenciar os princípios de uma empresa estrangeira.
Prós
Todos tipos de beneficio
Contras
nenhum
empresa dinâmica mais competitiva
Gostei de trabalhar na empresa, porem havia muita competitividade de uma forma não saudável, ocasionando em intrigas e desavenças
Prós
um bom salario, fornecia vale refeiçao
Contras
sempre havia desvio de função
Empresa referencia em artigos de esporte
empresa onde os funcionarios sempre terão algo a mais a fazer, é extremamente importante o funcionário ter algum conhecimento sobre toda loja, gerente não estava disposto a todo momento , ambiente seguro para os funcionários , a parte mais difícil é de que os clientes reviram todos os produtos pois podem experimentar tudo, a parte mais agradável é de que é uma empresa de esportes que promove a saúde.
Prós
empresa com grande variadede de produtos esportivos
Contras
clientes podem experimentar tudo
Empresa muito boa, mais implantação de loja nova com vários problemas por falha na gestão e falta de experiência dos gestores
Decathlon é uma boa empresa, como cliente sempre tive ótima relação e já contemplava com alguns amigos que se tornar colaborador erra algo sensacional, após alguns anos, conquistei a oportunidade de fazer parte da empresa, porém acho que devido a questões de (gestão) dos gerentes e diretor da loja na qual fiz parte da equipe, havia muita falta de experiência profissional de quase todos da equipe de gerencia gestão diretoria e até mesmo de todos colaboradores, pois era uma loja nova que iria nascer justamente com o nosso trabalho como novos colaboradores, então como não houve uma boa gestão inicial e um treinamento devido para os colaboradores e gerentes, cada um acabou trabalhando da forma que achava ser correto, e houve uma perda imensa de comprometimento valores missão da empresa entre outras considerações, o que fez com que a nova loja, se tornasse por parte totalmente fora dos padrões de excelência de todas as outras lojas do grupo Decathlon no Brasil e no Exterior, não no que se diz respeito a prestação do serviço final ao cliente (venda/atendimento), mais no que diz respeito a forma com que cada colaborador (tratava sua postura profissional) é isso fez com que houvesse uma enorme e penosa falha na gestão, deixando uma lacuna enorme onde infelizmente, não havia nenhuma experiencia profissional e nem esportiva da parte dos colaboradores, pois apesar de todos os novos contratados serem esportivas (alguns ativo e outros não), 90% da equipe, mal conhecia os próprios equipamentos de sua área e de seu esporte, o que fez com que todos ou quase todos, se portassem como vendedores - mais...
Prós
Decathlon é Decathlon... sempre há muita coisa boa sempre!!!
Contras
InexperiênciadaGerência, InexperiênciadaMaioriadosVendedores, MáGestãodoRH, Outros
Dinamica
Uma empresa onde os chefes, sempre busca atender a necessidade dos seus funcionários. Um sempre ajudando o outro, procurando evoluir a empresa.
Prós
Alimentação, academia, saude
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decathlon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.