Avaliações de funcionários da empresa Decathlon

Encontramos 163 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 3.858 avaliações
Ótima empresa
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR12 de Dezembro de 2016
Trabalhava com gente, com um lado humano muito bom, e com produtos de qualidade. Aprendi muito e só tenho agradecer.
Prós
Ambiente seguro
Contras
...
Bonne entreprise
Déstockage (Ex-Funcionário) –  Brésil19 de Novembro de 2016
J'ai eu la chance de travaillé dans une entreprise très bien organisée et que se préoccupe à former ses employés.
Prós
organisation
Contras
améliorer le planning horaire
uma otima empresa para trabalhar
Caixa /atendimento ao cliente (Ex-Funcionário) –  Vila Velha, ES3 de Novembro de 2016
adorei muito trabalhar la , uma rotina as vezes muito cansativa , porem é agradável o ambiente que você nem perceber a hora passar .
Excelente empresa para se trabalhar.
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ20 de Outubro de 2016
Excelente empresa, funcionarios sao respeitados e tem seus direitos todos respeitados. Empresa muito humana!!!!
Prós
Flexibilidade
Contras
Ilusão de crescimento
Um dos melhores cd logistico de embu das artes
aux logistico (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP6 de Outubro de 2016
Sem duvidas umas das melhores empresas para se trabalhar!

Se trata de uma multinacional do ramo de artigos esportivos, com foco em crecimento no territorio nacional.
A politica da empresa é uma das mais agradaveis e com intuito de motivar o funcionario a creser profissionalmente. A mesma investe no profissional com cursos dados pela propria empresa, sem custo algum ao funcionario e aqueles que realmente são determinados e focados conseguem almejar novos horizontes dentro do grupo.

Por ser uma empresa que vem de um cultura europeia, eles investem em vc, não importa se vc tem faculdade ou não...basta vc mostra um bom desempenho.
As dinamicas anuais chamadas EFA, são boas ferramentas para aprimoramento profissional e pessoal, sem contar que pode filtrar novos talentos.

RECLAMO APENAS...
Comecei com a gestão do Eds..Mor.. que tinha um poder de ensinamento e comunicação notável.Trabalhaei 2 periodos (2012 e 2013) no recebimento de mercadorias do armazem, com gestão que foi passada logo em seguida ao Menager Edr... Xav.... Uma boa gestão operacional, porém a parte humana do funcionário era muito fraca. Havia ali tambem brincadeiras sem logicas que ate chegavam a ofender, saindo totalmente fora da cultura da empresa e causando um desconforto e assim a saida de muitas pessoas que conheci com um potencial notável. Uma gestão imatura por parte do Funcionario Edr... Xav...., Fora os complos (panelas) que o mesmo formava ali na época...Uma aula de RH e direitos humanos talvez melhore o sugeito...Espero que isso tenha mudado!!!
Prós
Conforto, politica da empresa, ambiente de trabalho como um todo, quase perfeito, mas em busca.
Contras
Gestão da equipe de recebimento por parte do Menager Edr... Xavi..., que era de pessima qualidade no requisito humano!
Um dos melhores cd logistico de embu das artes
Aux. logistico (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP6 de Outubro de 2016
Sem duvidas umas das melhores empresas para se trabalhar!

UNICO CONTRA
Comecei com a gestão do Edson que tinha um poder de ensinamento e comunicação notável.Trabalhaei no recebimento de mercadorias do armazem, com gestão que foi passada logo em seguida ao Menager Eder Xavier. Uma boa gestão operacional, porém a parte humana do funcionário era muito fraca. Havia ali tambem brincadeiras sem logicas que ate chegavam a ofender, saindo totalmente fora da cultura da empresa e causando um desconforto e assim a saida de muitas pessoas que conheci com um potencial notável. Uma gestão imatura por parte do Funcionario Eder Xavier, Fora os complos (panelas) que o mesmo formava ali na época...Uma aula de RH e direitos humanos talvez melhore o sugeito...Espero que isso tenha mudado!!!
Prós
Contras
Gestão humana do Menager Eder Xavier pessima, que desmotivava a equipe e saia totalmente da cultura da empresa!
Agradável e muito divertido.
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Setembro de 2016
Embora tenha sido uma experiencia muito agradável e divertida trabalhar nesta empresa, com o convívio dos colegas e superiores. Tive o asar do meu gerente não ser capaz de ajudar um funcionário a crescer e preferir ir pelo caminho mais fácil e falar que eu merecia algo melhor.
Excelente empresa com um modelo de pensamento que não se assemelha com os que vemos no Brasil, e foi de grande experiencia profissional.
Prós
Grande oportunidade de ser bem sucedido dentro da empresa.
Contras
Carga horária longa para quem fica no fechamento da loja.
Empresa mal dava ouvidos aos colaboradores.
vendendor (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG29 de Setembro de 2016
Uma empresa que não da espaço para o colaborador falar, quando dão ouvidos ao funcionário, sempre era desconsiderado, apenas as vontades da própria empresa são executadas.
Prós
benefícios para saúde
Contras
Não dava espaço para trabalho e vida acadêmica
Empresa agradável de trabalhar.
Gerente Comercial (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ31 de Agosto de 2016
Ótima estrutura de trabalho e boa oportunidade de crescimento profissional.
Prós
Estrutura interna, benefícios, plano de carreira
Contras
Líderes despreparados.
Uma ótima empresa
Operador de Caixa (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR24 de Agosto de 2016
Uma ótima empresa, respeita muito os funcionários, da chance a eles de crescerem, aprendi muito sobre o caixa, a administração da empresa a trabalhar com o carro forte, aprendi a liderar uma equipe, cooperativismo, os colegas de trabalho eram muito bons, sempre pró-ativos, a parte mais difícil eram os horários que não batiam com a minha disponibilidade na época, a parte mais agradável em um modo geral era a forma que a empresa funcionava corretamente.
Prós
Cooperativismo entre os funcionários e participação direta da gerência.
Auxiliar de Loja (Temporário) (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 de Agosto de 2016
Apesar ter sido um contrato temporário de apenas 12 dias, pude aprender bastante sobre como trabalhar sobre pressão, e aprendi ainda mais a trabalhar em equipe e a ter um bom relacionamento com colegas de trabalho.
Empresa muito dinamica
Auxiliar logístico Junior (Ex-Funcionário) –  Embu das Artes, SP1 de Agosto de 2016
Relatório mensal , Inventario , coletarem de produtos , empilhadeira e SAP .
Eu basicamente cuidava muito do setor no setor logístico pois as vezes tinha muita demanda.
Prós
vale refeição
Contras
nada
Empresa bem dinâmica
Assistente de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP11 de Julho de 2016
Abertura ou fechamento de caixas. Não possuia uma boa gerência. Muitas vezes estava com falta de funcionários o que acabava sobrecarregando os outros, gerência não sabia dar ordens. Era um lugar agradável de trabalhar por ser uma loja esportiva, bem dinâmica, com um bom refeitório.
empresa muito agradavel de se trabalhar
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP6 de Julho de 2016
é uma empresa muito agradável de se trabalhar, com um ambiente muito bom, pessoas da mesma faixa etária que você, gerentes atenciosos e dispostos a ajudar á todos, no dia-a-dia da empresa, trabalho com vendas e ajudando clientes a obter a melhor escolha para aquilo que deseja
Prós
muitos beneficios
Contras
salario muito fora da realidade
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar; equipe unida.
Vendedor Técnico (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR4 de Julho de 2016
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar; equipe unida.
agradavel
Estoquista/Vendedor (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP3 de Julho de 2016
Empresa em que mais me senti valorizado e testado a aprender cada dia mais e dar o meu melhor
Empresa ruim
Vendedora (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG4 de Junho de 2016
Os benefícios da empresa são bons, o salário é bem ruim comparado a tudo que eles exigem que você faça. Muitas horas extras e pouca compensação. Gerentes que não ajudam a equipe e só sabem mandar.
Prós
gympass, vale alimentação, plano de saúde
Contras
Salário, obrigatoriedade de horas extras.
Boa pra quem inicia sua carreira.
Operador de Caixa e Financeiro (Ex-Funcionário) –  Londrina, PR1 de Junho de 2016
Bom Aprendizado, mas existiam algumas funções que não haviam pessoas capacitadas para realizar tal serviço, deixando assim, a empresa exposta a ter problemas
Empresa de grande porte, muito agradável de trabalhar.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Maio de 2016
Um dia simples na empresa era operar caixa,no fim do expediente, fechar o caixa. Aprendi a me dar melhor com a pessoas e controlar o estresse do dia-a-dia. Gerencia do local muito atenciosa com cada funcionário. Ótimos colegas de trabalho, nada a reclamar. A parte mais difícil do trabalho era lhe dar com clientes estressados. A parte mais agradável no dia de trabalho era a tranquilidade do local.
Prós
Vale-refeição, vale-transpote
Trabalho Agradável
Controladora de acesso (Ex-Funcionário) –  São Paulo11 de Maio de 2016
Ótimo emprego, bom relacionamento com todos os outros funcionários.
Prós
respeito
Contras
poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Decathlon". Funcionários atuais e antigos poderão responder.