Avaliações de funcionários da empresa Dell Technologies: Representante Comercial

Encontramos 11 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 9.863 avaliações
Empresa de oportunidades
Representante Interno de Vendas - Efetivo (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS22 de Fevereiro de 2018
Cultura muito forte da empresa e oportunidade de crescimento.
Empresa que deixa o funcionário trabalhar e se desenvolver
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS3 de Agosto de 2017
Na Dell você faz o seu trabalho, porém se quiser se desenvolver para qualquer outra área, é possível. Uma empresa de portas abertas, onde é possível ter acesso do estagiário até o diretor, independente da sua posição.
É uma empresa ótima para começar sua carreira
Representante interno de vendas (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS5 de Junho de 2017
É uma empresa que te incentivava muito com premiações, com cursos. A área de vendas é muito boa!
Otima
Representante de Vendas (Funcionário Atual) –  Eldorado do Sul, RS5 de Abril de 2017
Excelente em tudo, treinamentos,colegas, chefia, etc.
Prós
Plano de carreira, postura motiviacional, chefia
Contras
Refeit
Excelente empresa
Representante de Vendas (Ex-Funcionário) –  Dell Eldorado do Sul31 de Março de 2017
Empresa sólida que possibilita o crescimento profissional do colaborador, incentivando plano de carreira e qualidade de vida de cada funcionário. Liderança coerente e humanista. Ambiente descontraído com ótimo clima organizacional.
Prós
excelente refeitório com cardápio nutritivo
Empresa com muitas oportunidades
Representante interno de vendas II (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS24 de Fevereiro de 2017
Empresa que permite o deslocamento para diversas áreas, a parte mais difícil de se trabalhar é nos setores de atendimento receptivo de demanda comecial, ritmo desgastante.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Ambiente de alguns setores é desgastante
Excelente ambiente de trabalho
Representante Comercial (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS12 de Setembro de 2015
Ótima oportunidade para crescimento pessoal e profissional. O constante contato com diversas áreas da empresa, te traz a oportunidade de aprender muito. Ambiente muito agradável!
Foi uma experiência maravilhosa trabalhar na Dell
Representante Interno de vendas II (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS12 de Maio de 2015
Foi um divisor de águas trabalhar na Dell, pois aprendi muito.
Prós
Foco
Contras
Muitas mudanças de gerência
Empresa que proporciona uma excelente experiência curricular.
Representante Interno de Vendas (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS30 de Junho de 2014
Um dia típico de trabalho: Muito corrido, com várias atividades e responsabilidades.
O que você aprendeu: A gerenciar várias coisas ao mesmo tempo, e também a enxergar a empresa com um todo, e não só a visão de funcionário, mas me sentindo responsável por ela, apresar de ser uma multinacional.
A direção/gerência: Muito éticos.
Os seus colegas de trabalho: Muito éticos e prontos para ajudar.
A parte mais difícil do trabalho: A longa jornada de trabalho.
A parte mais agradável do trabalho: O convívio com pessoas maravilhosas mas também desafiadoras, tanto colegas como clientes. A possibilidade de ajudar uma pessoa a realizar um sonho através da informática.
Prós
Refeitório, plano de saúde, auxílio creche.
Contras
Distância(eu moro em Porto Alegre e a empresa fica em Eldorado do Sul)
Empresa de Grandes desafios
REPRESENTANTE COMERCIAL- SALES COACH (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS5 de Agosto de 2012
Empresa de grande crescimento econômico e expansão mundial.
Trabalhar na Dell, alem de ser um grande desafio,foi um grande aprewndizado,fiz amigos eternos e uma boa poupança.
Prós
crescimento
Contras
localidade

Ver mais avaliações da empresa Dell Technologies

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dell Technologies". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Dell Technologies por local