Avaliação de funcionário da empresa Dell Technologies

Visualizar todas as avaliações da empresa Dell Technologies

Empresa dinâmica e expansiva
Operador de produção III / Técnico em processos (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP19 de Junho de 2019
Iniciei como operador de produção, realizando montagem de computadores em geral tornando-me top 3 na escala de montadores. Após 1 ano fui promovido ao cargo de suporte técnico na area de produção realizando o trabalho de treinamento pratico-téorico do setor de manufatura bem como auxílio à area de engenharia de processos sendo aplicador de procedimentos de melhorias continuas em processos de produção. O ambiente de trabalho era em parte critico em razão das altas demandas e em parte desafiador por ser motivador a realizar um trabalho cada vez mais eficaz e excelente, pois essa era a politica a qual os funcionários eram incentivados. Relação entre gerência pacífica e harmônica.
Prós
Empresa excelente como incentivadora do crescimento profissional
Contras
nada a declarar

Mais avaliações de funcionários da empresa Dell Technologies

Cargo Materiais
Exercendo função de Auxiliar de Materiais Senior (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP8 de Agosto de 2019
Ótima oportunidade para desenvolver, trabalho em equipe.
Empresa dinâmica e agradável
Almoxarife Pleno e expedidor. (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP1 de Agosto de 2019
Uma ótima empresa para se trabalhar, onde trabalhei num ambiente agradável e com muita dinâmica.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dell Technologies". Funcionários atuais e antigos poderão responder.