Avaliação de funcionário da empresa Dell

Visualizar todas as avaliações da empresa Dell

A empresa em si, é muito boa para trabalhar, o ruim são as pessoas que gerenciam e acabam moldando os setores
Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Eldorado do Sul, RS22 de Julho de 2017
As rotinas de trabalho são agradáveis;
Possibilidades de promoção existem, mas com algumas restrições;
O problema da empresa está nas próprias lideranças dos setores, eu como funcionária via muitas coisas que não são corretas para uma pessoa com grau de gerente e/ou diretor. No caso situações constrangedoras que ocorreram com colegas de trabalho devido a postura do gerente.
Prós
Transportes fretados e outros benefícios.
Contras
baixo salário

Mais avaliações de funcionários da empresa Dell

Empresa dinâmica e expansiva
Operador de produção III / Técnico em processos (Ex-Funcionário) –  Hortolândia, SP19 de Junho de 2019
Iniciei como operador de produção, realizando montagem de computadores em geral tornando-me top 3 na escala de montadores. Após 1 ano fui promovido ao cargo de suporte técnico na area de produção realizando o trabalho de treinamento pratico-téorico do setor de manufatura bem como auxílio à area de engenharia de processos sendo aplicador de procedimentos de melhorias continuas em processos de produção. O ambiente de trabalho era em parte critico em razão das altas demandas e em parte desafiador por ser motivador a realizar um trabalho cada vez mais eficaz e excelente, pois essa era a politica a qual os funcionários eram incentivados. Relação entre gerência pacífica e harmônica.
Prós
Empresa excelente como incentivadora do crescimento profissional
Contras
nada a declarar
Excelente empresa, seguindo cultura global
Quality Manager (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS3 de Maio de 2019
Ambiente ético e desafiador, centrada em meritocracia
Prós
desenvolvimento
Contras
ambiente altamente estressante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Dell". Funcionários atuais e antigos poderão responder.