delta supermercados

Avaliações de funcionários da empresa delta supermercados: Porto Feliz, SP

Empresa médio porte, estruturação
Rotinas de processos sempre bem elaboradas, administração sempre atenta a novas idéias e planos de trabalhos.
Único detalhe a administração geral fica um tanto longe e concentrada na matriz ocorrendo assim um distanciamentos enorme entre a realidade e a necessidade.
Prós
Muito próxima a colaboradores
Contras
Vida profissional não é avaliada com exatidão.
Empresa com grandes qualificações
Nessa empresa foi possível aprender como funciona o mercado no setor alimentício, onde você vê a relação entre inflação e os preços do dia a dia.
Além disso também foi possível aprender o quão importante o trabalho em equipe e o quanto ele influi na geração de lucro, pois quanto melhor o ambiente de trabalho melhor será a qualidade do produto final.Porém como todo emprego há dificuldades que são enfrentadas na trajetória da carreira, e a acredito que consegui superá-las tornando-me assim um profissional mais competente.
Prós
Qualidade dos produtos
Contras
Não fornece refeições na empresa
Agradavel de trabalhar
Adquiri muita experiência com esta empresa, adorava fazer os cartazes, mais difícil era ter q fazer tudo com pressa em dias de promoções , ou seja cartazes pedido em cima da hora, sobre os meus colegas são todos agradáveis, a gerencia muito boa sem reclamações nenhuma, sempre tem algumas desavenças mais não vem ao caso, porem o salário não é justo conforme os setores e tempo de serviços.
Empresa em processo de crescimento!!
Empresa em processo de crescimento, tive a oportunidade de crescer , fui selecionada pra vaga de fiscal e em seis meses fui promovida para conferente, com meu esforço e interesse, porem a empresa estava me observando. Gerência perfeita, local agradável e seguro.
Prós
Crescimento
Contras
não há
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "delta supermercados". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
Avaliações da empresa delta supermercados por cargo
Avaliações da empresa delta supermercados por local