delta supermercados
Avaliação de funcionário da empresa delta supermercados

Empresa com grandes qualificações

11 de Outubro de 2017
Nessa empresa foi possível aprender como funciona o mercado no setor alimentício, onde você vê a relação entre inflação e os preços do dia a dia.
Além disso também foi possível aprender o quão importante o trabalho em equipe e o quanto ele influi na geração de lucro, pois quanto melhor o ambiente de trabalho melhor será a qualidade do produto final.Porém como todo emprego há dificuldades que são enfrentadas na trajetória da carreira, e a acredito que consegui superá-las tornando-me assim um profissional mais competente.
Prós
Qualidade dos produtos
Contras
Não fornece refeições na empresa
Avaliações semelhantes
1 de Fevereiro de 2018
Gerente de Loja (Ex-Funcionário) - Porto Feliz, SP
Rotinas de processos sempre bem elaboradas, administração sempre atenta a novas idéias e planos de trabalhos.
Único detalhe a administração geral fica um tanto longe e concentrada na matriz ocorrendo assim um distanciamentos enorme entre a realidade e a necessidade.
Prós
Muito próxima a colaboradores
Contras
Vida profissional não é avaliada com exatidão.
13 de Junho de 2015
Cartazista Setor Administrativo (Ex-Funcionário) - Porto Feliz, SP
Adquiri muita experiência com esta empresa, adorava fazer os cartazes, mais difícil era ter q fazer tudo com pressa em dias de promoções , ou seja cartazes pedido em cima da hora, sobre os meus colegas são todos agradáveis, a gerencia muito boa sem reclamações nenhuma, sempre tem algumas desavenças mais não vem ao caso, porem o salário não é justo conforme os setores e tempo de serviços.
24 de Julho de 2014
Conferente (Ex-Funcionário) - Porto Feliz, SP
Empresa em processo de crescimento, tive a oportunidade de crescer , fui selecionada pra vaga de fiscal e em seis meses fui promovida para conferente, com meu esforço e interesse, porem a empresa estava me observando. Gerência perfeita, local agradável e seguro.
Prós
Crescimento
Contras
não há