DLL Group

Avaliações de funcionários da empresa DLL Group

uma empresa envolta por cooperação
Foi uma empresa excelente para o meu aprendizado profissional, pois além de exigir responsabilidade, também me deixava à vontade para que eu pudesse fazer meu trabalho sem muita pressão. Tanto o ambiente, quanto as pessoas, era agradável e todos muito prestativos quando percebiam que alguém estava com dificuldade para realizar alguma tarefa. Talvez a parte mais difícil do trabalho fosse a minha própria falta de confiança para pedir por tarefas diferentes, por isso acabava por sempre fazer as mesmas coisas. Mas isso foi algo que a empresa me ensinou a mudar, pois nos meus últimos meses, eu já estava mais desinibido e conseguia me comunicar melhor. Depois que eu aprendi isso, não tive mais problemas, pois a gerência, sempre muito predisposta a ajudar, conseguia me encaixar em algo diferente na minha área.
Prós
Os benefícios na empresa sempre foram muito bons
Contras
Instabilidade e dificuldade de promoção
Uma empresa boa para trabalhar.
As posições de trabalho são confortáveis, bem iluminadas e novas. Possui espaço para interação dos funcionários, sua localização é boa.
Tem muito à contribuir com a carreira de um profissional que está começando no mercado de trabalho. Segue todas as regras e padronizações necessárias para o bom andamento. O trabalho em si, é em vezes puxado, mas nada que não possa ser feito. Talvez devam investir mais em RH e aproveitar melhor a mão de obra existente. O salário é compatível com o mercado.
Prós
Oferece vt, vr, va, prevideência privada, seguro de vida, festas de confraternizações, associação interna de funcionários.
Ver mais avaliações da empresa DLL Group
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DLL Group". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,2
Avaliações da empresa DLL Group por cargo