Avaliações de funcionários da empresa DOPTEX

empresa dinamica
tec.quimico (Ex-Funcionário) –  Tietê, SP15 de Setembro de 2015
boa empresa
conquistei amigos
pessoal muito gente fina
a hora passava muito rápido
parte dificil era horario de la
Prós
refeicao
Contras
horarios
Empresa com potencial de crescimento
Coordenador de laboratório (Ex-Funcionário) –  Tietê, SP7 de Janeiro de 2015
ótima empresa, investe em equipamentos de ponta. Procura sempre estar a frente de seus concorrentes, investindo no setor de Desenvolvimento.
gostava de trabalhar nesta empresa
engrupador de tear (Ex-Funcionário) –  Tietê, SP11 de Março de 2014
trabalhava 12 por 36 gostava desse horário passava rápido com uma horas de almoço 10 minutos de café, aprendi a ser tecelão pois nunca tinha visto na vida um tear fiz muitas amizades, sou fácil de fazer amizades mais difícil era as cobrança por um coisa que não era sua responsabilidades e a sujeira mais agradável sempre pagou no dia cento, nunca atrasou o pagamento.
É uma grande empresa ,seus beneficios e forma como tratam seus funcionarios é um exemplo para ser seguido por outras empresas.
Portaria Industrial. (Ex-Funcionário) –  Tietê, SP31 de Agosto de 2012
O trabalho em si era encaminhar as pessoas até o local desejado ,era preciso sempre a autorização de um encarredo para a pessoa poder adentrar na empresa.Lá se trabalaha um dia sim outro não,ou seja ,trabalhava se 12 horas por dia ,aprendi muito na empresa como profinal na portaria e como deve ser uma grande empresa.Meus colegas eram na maioria pessoas agradaveis,mas ao mesmo tempo alguns tornavam as coisas dificeis,e a direção e gerencia são excelentes não há o que reclamar.Minha saida foi questão de modança de horario,eles queriam trocar o meu horario e por conta do curso não entramos em acordo .
Prós
local limpo e sempre em ordem, os funcionarios são muito bem tratados, um refeitorio muito bom, beneficios otimo, plano de saude bom, enfermera do trabalho para atender os funcionarios na empresa .
Contras
não a contras.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DOPTEX". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa DOPTEX por local