Avaliações de funcionários da empresa Drogaria Iguatemi

Empresa fantástica para trabalhar
Repositor, Caixa (Ex-Funcionário) –  Shopping Marketing Place-SP7 de Fevereiro de 2019
A Drogaria Iguatemi é uma excelente empresa, entre o ano de 2008 a 2011,trabalhei nessa empresa na unidade do shopping Marketing Place. O período que trabalhei na unidade foi muito bom, uma equipe fantástica e empenhada com todas as metas da empresa, na época foi maravilhoso, pena que pedi para sair, atuar em novas áreas. Mais desejaria um dia retorna a empresa...
Prós
Gerência muito legal para trabalhar
Contras
Equipe brilhante
Empresa sólida
Farmacêutico Responsável (Ex-Funcionário) –  Iguatemi, BR3 de Fevereiro de 2019
Trabalhei na Drogaria Iguatemi por um pouco mais de dois anos era bem cansativo mas aprendi muito nesta empresa e fiz grandes amigos.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar
Operadora de Caixa (Ex-Funcionário) –  Alphaville, SP11 de Outubro de 2018
Empresa era tranquila de se trabalhar, pena que não dava muita oportunidade para crescimento
Boa
Perfumista / Dermoconsultora (Ex-Funcionário) –  Iguatemi, SP25 de Janeiro de 2018
Um boa empresa para aprender sobre produtos dermatológicos.
Empresa familiar
Analista de Marketing (Ex-Funcionário) –  Morumbi, SP1 de Abril de 2017
Empresa com um conceito deferente de farmácia, a empresa se destaca por trazer tudo que é tendência na Europa.
Administração familiar o que dificulta um polco nos processos internos.
Prós
contatos variados
Contras
salário
Equipe excelente
fiscal de caixa (Ex-Funcionário) –  Shopping Iguatemi6 de Março de 2017
Foi ótimo aprendi muito tive oportunidades la dentro equipe excelente gerecia ótima e presidente ótimo..
Prós
Oportunidades
Contras
Não tem refeitório
Empresa correto que dá oportunidade de crescimento profissional
Assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Iguatemi, PR18 de Outubro de 2016
Recebi duas promoções durante o tempo que trabalhei na Drogaria Iguatemi. O clima entre as pessoas era agradável e os conflitos eram resolvidos com diálogo.
Prós
Bom vale refeição
otima empresa
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP5 de Fevereiro de 2016
melhor empresa que ja trabalhei pena que me mandaram embora dizendo que era corte.
Empresa bem conceituada.
Op. de Caixa / Atendente (Funcionário Atual) –  Iguatemi, SP13 de Janeiro de 2016
Como todas as empresas, essa também tem seus altos e baixos, mais contudo não tenho o que reclamar sobre a D. I, como todos os chefes: os funcionários também sabem reconhecer quando a Empresa lhe da Estabilidade,e é isso o que a D. I tem feito por mim, só tenho a Agradecer a todos os colegas de Trabalho e aos Chefes e Gerentes. Se não fosse pela distancia e o tempo que eu levo para ir e voltar pra casa chamais procuraria outro emprego, mesmo sendo uma simples Op. de Caixa sou bem reconhecida como um membro essencial da Empresa. Dessa empresa levarei aprendizado, todo dia aprendo uma coisa Nova. A parte mais difícil é lidar com os Clientes, pois cada um tem um jeito.
Prós
Ótimo.
Contras
Não podemos fazer nossas refeiçoes dentro da Empresa.
Agradável
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP14 de Setembro de 2015
Fiquei 1 ano e 2 meses nessa empresa, e me arrependi muito de te pedido para sair, não tive outra alternativa, mais gostava muito de trabalhar nela, pelo ambiente e pelo conforto.
Prós
o vale alimentação é ótimo
Contras
não paga o feriado
empresa dinâmica
auxiliar de loja (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR7 de Agosto de 2015
Ótima oportunidade de aprendizagem, de adquirir experiência e conhecimento e desenvolver o trabalho em equipe. Necessário paciência e dedicação com seus colegas, funcionários.
empresa facil de trabalhar
consultora (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP8 de Maio de 2015
empresa boa que treina os funcionarios p poder atender seus cliente,tudo principalmente nas linhas de beleza,meus gerentes eram pessoas maravilhosas meus colegas de trabalho eram como uma familia como passamos muito tempo fora de casa tinhamos que nós unir. Ter que lidar com pessoas não profissional,você poder dar o atendimento aos seus clientes da sua maneira .
Prós
tudo, não tenho que reclamar da empresa.
Contras
nenhuma
Empresa Familiar
Gerente Farmacêutica (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP25 de Fevereiro de 2015
Empresa familiar de porte médio.
Agradável de se trabalhar, apesar da dificuldade de ter autonomia nas ações.
Exigente
Consultora de Beleza (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP21 de Fevereiro de 2015
Organizar a área de trabalho e atender clientes.
Aprendi muito, pois era uma empresa que focava no conhecimento técnico do funcionário.
Relacionamento extremamente profissional com os funcionários, mas com grande cordialidade.
A parte difícil do trabalho era a disputa por vendas.
A parde agradável era quase sempre estar na ponta das vendas.
Prós
Diálogo
Contras
Rigidez
Empresa muito boa para trabalhar
Assistente administrativa (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Fevereiro de 2015
Tenho muito a agradecer a Drogaria Iguatemi e ao presidente desta empresa, pois tive muitas oportunidades de crescimento, participei de muitos treinamentos. É uma empresa muito boa com ótimos benefícios.
Boa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR12 de Dezembro de 2014
Ótima empresa, apenas precisa ter cargos salários melhores definidos; e um planejamento de carreira.
Prós
Contato direto com Diretores
Contras
RH
òtima empresa
perfumista (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP20 de Agosto de 2014
minha passagem pela empresa foi de muito aprendizado durante o tempo de permanência aprendi muito como lidar com pessoas
Prós
boa
Contras
oferecem vale refeição
empresa Dinâmica
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Campinas, SP2 de Julho de 2014
Empresa no ramo de Drogaria, localizada no Shopping mais conceituado de Campinas.
Excelente na qualificação de seus funcionários e na preocupação na excelência no atendimento aos clientes, sempre proporcionando um ambiente agradável e aconchegante.
Embora haja um grau de hierarquia dentro da empresa, todos os funcionários podem opinar e ajudar no crescimento da empresa através de ideias e sugestões.
A parte boa do trabalho é o ambiente e a dinâmica acolhedora de seus superiores, visando assim a empresa como parte da família.
A parte mais difícil do trabalho se refere aos fins de semana, feriados e horários estendidos ao longo da semana, tanto pelo horário de funcionamento da loja, quanto pelo cargo estabelecido, uma vez que na falta de algum funcionário, a gerência que supre o horário do mesmo.
Prós
Vale Refeição sem desconto
Contras
Não há
Empresa com ambiente agradável
Operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR26 de Junho de 2014
Abertura e fechamento de caixa eram feitas diariamente, ambiente era agradável e com pouca competição. Aprendi a conviver em um ambiente de trabalho onde é preciso avaliar a opinião de cada funcionário não deixando nenhuma opinião de lado.
Prós
Cartão alimentação
Contras
salário baixo
Empresa dinamica, boa para trabalhar
Assistente de RH (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Março de 2014
A Drogaria Iguatemi é uma empresa muita boa, excelente lugar para trabalhar, aprendi muita . Meus Diretores eram muito bom principalmente o diretor de Marketing, tínhamos uma relacionamento muito bom. Todos os dias tinha que falar com o presidente da empresa, um senhor muito bom também. Minha maior dificuldade era com alguns funcionários mas isso tirava de letra, tinha que ser profissional. A parte mais agradável do trabalho era quando tinha oportunidade de ajudar meus colegas de trabalho.
Prós
Beneficios muito bom
Contras
Não tinha hora para sair

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Drogaria Iguatemi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Drogaria Iguatemi por local