DROGARIAS LUCENA

Avaliações de funcionários da empresa DROGARIAS LUCENA

Empresa boa para trabalho
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Santa Luzia, MG4 de Agosto de 2017
Empresa boa para trabalhar. Apenas deveria ter mais promoção para os funcionários
ambiente agradável, colegas participativos, empresa pontual em seus compromissos.
operadora de caixa (Ex-Funcionário) –  Pedro Leopoldo, MG10 de Julho de 2017
Ao trabalhar na Lucena seguia uma rotina fixa cuidando do caixa, ta manutenção de prateleiras auxiliando no fechamento de caixa. Nesta empresa aprendi a trabalhar diretamente com o consumidor, atuar om idosos no atendimento prioritário.
Não havia contato com a direção da empresa somente com a gerencia onde havia um acordo de cooperação tornando a rotina de trabalho mais agradável para todos os funcionários criando um clima de coleguismo e cooperação para cumprimento de metas e acordos entre gerencia e vendedores.
A parte difícil deste trabalho era o atendimento a clientes idosos que compravam em crediário, algumas vezes eles esqueciam o que compravam e havia dificuldade de entendimento na cobrança de juros por atraso mas não que dialogo não esclarecesse, de agradável via a satisfação em ver metas coletivas serem superadas, também o crescimento individual.
Prós
proximidade da minha casa
Contras
sem vale refeição, plano de saudê e odontológico que não havia profissionais na minha cidade

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGARIAS LUCENA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,0Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa DROGARIAS LUCENA por cargo