Avaliações de funcionários da empresa DROGAVET

Empresa Dinâmica
Auxiliar de Laboratório (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP18 de Dezembro de 2017
Ambiente de trabalho agradável , mas surgiu uma oportunidade melhor e acabei deixando.
Empresa tranquila de se trabalhar
Técnico Manipulador (Ex-Funcionário) –  Niterói, RJ31 de Março de 2017
Empresa tranquila de se trabalhar, a relação entre os funcionários é muito Boa.
Prós
Possui Vale Alimentação
Contras
Não tem Plano de Saúde
Vendas / Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR21 de Abril de 2016
Empresa em franco desenvolvimento, ética, estimulante e extremamente agradável. Equipe unida! Metas agressivas e muito trabalho.
Prós
Possibilidade de aprendizado em vários setores.
Contras
Pouco ou nenhum plano de carreira.
Empresa boa de trabalhar
Função Vendedor (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR3 de Novembro de 2015
Empresa boa de trabalhar, salario razoavel, com possibilidade de melhorar! Injusta na hora de demitir, sem justa causa, sem avaliaçao anterior a demissão!
Agradavel de trabalhar
Auxiliar de laboratório (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP13 de Setembro de 2015
Empresa bastante acolhedora
Cargos com bastante estabilidade
trabalhar na drogavet
manipuladora (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP21 de Maio de 2015
chego as 08:00 na drogavet,vou manipular ao decorrer do dia vou encapsular e depois vou manipular biscoitos.
aprendi na drogavet manipular biscoitos. me dou muito bem com a direção,os meus colegas de trabalhos são todos legais trabalhamos em equipe. a parte mais dificio é que temos pouco espaço, pois o laboratorio é muito pequeno. a parte mais agradavel da drogavet é que trabalhamos em equipe um ajudando o outro.
Prós
vale refeição e bonus
uma empresa agradável,porém oferece poucos benefícios
auxiliar de manipulação em farmácia (Ex-Funcionário) –  Curitiba, PR9 de Janeiro de 2013
entrar as 8 horas da manhã,dar início no trabalho,normalmente em continuidade do dia anterior.Entre 13 e 15 horas saída pra almoço,dentre outras atividades ter que manter td organizado e limpo.O horário de saída era as 17:30.Deixar o maior número de fórmulas prontas pra entrega do próximo dia.Aprendi a ter espírito colaborativo em qualquer situação dentro da empresa,não temer mais ser transparente com todos.Dentro de um grau de dificuldade,não há o que relatar,pq tive excelentes pessoas que me ensinaram.O mais agradável foi compartilhar meu dia durante 1 ano e 5 meses com pessoas que valeram conhecer.
Prós
marmita aquecida em microondas
Contras
os valores pagos não cobriam os gastos com refeição no bairro
Dinamica
Tecnico em Farmacia (Funcionário Atual) –  Belo Horizonte, MG31 de Julho de 2012
Geralmente no inicio de todo mês, os dias são bem corridos, isto que dizer ate mais ou menos dia 15 de todo mes, depois cai um pouco, mas sempre os dias são bem movimentados. Aprendi a trabalhar em equipe, existe uma cumplicidade entre os funcionarios para um melhor desempenho do trabalho, a direção a sua maneira ajuda no dia a dia. Em uma das minhas funções me ajudou na parte de mais responsabiidade, comprometimento.
Prós
temos uma area reservada para nosso descanço e para nos alimentar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DROGAVET". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa DROGAVET por local