Avaliações de funcionários da empresa DXC Technology

Encontramos 58 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.050 avaliações
Jovem Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP3 de Maio de 2019
Ambiente agradável de trabalhar, ótima equipe, a empresa dá ótimas oportunidades de conhecimentos e aprendizagem.
A empresa tem um ambiente totalmente acolhedor, desde a equipe de profissionais a equipe administrativa.
Analista de Suporte II Bilíngue Espanhol (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP2 de Maio de 2019
Empresa Ágil e alinhada com Mercado
Especialista em treinamento (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP25 de Abril de 2019
Tenho cerca de 12 anos nessa empresa, mas me sinto como recém contratada sob o aspecto de aprendizagem e crescimento. Gosto e admiro como essa empresa vem mudando para se adequar ao Mercado de TI. Gosto muito também da relação dela de respeito a valorização de seus funcionários.
Prós
Programa de bem-estar/saúde para funcionários
Contras
Localização
Foi uma empresa muito boa.
Account Delivery Lead / Account Manager (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP23 de Abril de 2019
Não tenho nada que desabone. Empresa integra e sempre cumpriu com suas responsabilidades.
Trabalhei 15 anos nesta empresa foi muito bom.
Consultor de Tecnologia III (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP17 de Abril de 2019
Uma empresa muito boa para se trabalhar só sai porque todo o departamento foi para a Índia, mas foram dias de muito aprendizado para ambos os lados, tenho gratidão por ter trabalhado com esta equipe.
Prós
Não poder ter ficado trabalhando.
Contras
Empresa ter migrado todo departamento para a Índia
Excelente local para trabalhar
Analista de Suporte Outsourcing (Ex-Funcionário) –  Araraquara, SP9 de Abril de 2019
Clima amigável, espaço bom para aprendizados e horário flexível
òtima empresa para se trabalhar
Support Analyst (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP29 de Março de 2019
Ótima empresa para se trabalhar. Infelizmente não tem passado por um bom momento no mercado.
Empresa muito boa.
Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP23 de Março de 2019
Uma ótima empresa para se trabalha. Com vários clientes e oportunidades.
Prós
Contras
Nunca vai na sede da empresa
Empresa complicada de se trabalhar
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP19 de Março de 2019
A empresa atualmente contrata profissionais de baixa qualidade e demite os de alta qualificação em função de economias financeira.

Não entrega o que promete, está sempre repactuando prazos de implantação de projetos. Tem gerenciamento fraco e não Ha gestão de pessoas.

Não há treinamento nem ambientação.
Prós
Ambiente Razoável
Contras
Todo o resto
Empresa dos Sonhos do Programador
Performance in the development and maintenance (Funcionário Atual) –  Araraquara, SP27 de Fevereiro de 2019
Muito bom ambiente de trabalho, estrutura e colegas
Bom local para trabalhar
Operadora de Soluções (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP2 de Fevereiro de 2019
Bom local para se trabalhar, mas exige muito dos funcionários.
Empresa normal
OPERADOR DE SOLUÇÕES AO CLIENTE I (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Janeiro de 2019
Uma empresa difícil para ter um crescimento profissional.
Empresa dinamica com foco no cliente
Lider de Entrega, Consultor Técnico (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP12 de Novembro de 2018
O ambiente de trabalho é ótimo, os beneficios são os melhores do mercado.
Os programas de incentivo ao conhecimento são transformadores na para qualquer pessoa.
Prós
Os melhores beneficios
Empresa dificil de se trabalhar
Gerente de Projetos (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP22 de Outubro de 2018
Modelo de entrega de serviços muito tradicional , não consegue entregar transformação aos clientes e os funcionários tem que ajustar o modelo de entrega global para as necessidades do cliente trazendo descontentamento na entrega . As pessoas não estão preocupadas com criar ou desenvolver mas em ficar mais 30 dias na posição, principalmente a liderança.
Falsas expectativas para os funcionários e falta de transparencia da liderança .
A empresa não consegue fazer novos negócios a mais de 3 anos
Prós
Plano de Previdencia
Contras
Falta de transparencia e Verdade com as informações, inflexivel p serviços
Excelente empresa para se trabalhar
Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Outubro de 2018
Empresa que herdou a cultura da HP e plano de benefícios, pois sua criação foi devido a uma J&V entre a HP Enterprise e CSC ambas americanas. Foi muito gratificante trabalhar nesta empresa apesar de pouco tempo, devido a perda de um grande contrato global.
Prós
Benefícios e bom salário.
Agradável
Analista de Service Desk (Ex-Funcionário) –  São Bernardo do Campo, SP18 de Setembro de 2018
Boa empresa para se trabalhar, ambiente agrádavel, beneficios compativeis com o mercado. RH desorganizado.
Empresa sem atrativos para o funcionário
Vivo como líder (Funcionário Atual) –  Araraquara, SP10 de Setembro de 2018
Não oferece aos funcionários bons benefícios. Questão de salário fica a desejar, como estamos alocados em clientes ficamos "abandonados" por vezes.
Prós
Plano de saúde Seguro Unimed
Contras
vale refeição não cobre alimentação do dia
Ótima empresa
Atendimento ao cliente (Funcionário Atual) –  São Bernardo do Campo, SP4 de Setembro de 2018
Empresa objetiva e extremamente agradável de se trabalhar
Excelente empresa para trabalhar
Coordenadora de Facilities (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Agosto de 2018
Ambiente excelente e muito trabalho em equipe
Meu líder incentivava muito todos da equipe todos os dias para desenvolver novas habilidades
A parte dificil do meu trabalho algumas vezes era conciliar com a vida pessoal
A parte mais fascinante do meu trabalho era liderar pessoas e tratar diretamente com todos os colegas de trabalho, gerenciando expectativas, pois era disto que vinha o meu reconhecimento
Prós
reconhecimento e beneficios
Contras
vida pessoal
Ambiente de trabalho ótimo, respeitam demais todos que trabalham la
Operador de soluções/ logística (Ex-Funcionário) –  Samuel Aizenberg6 de Agosto de 2018
É uma boa empresa, tem muito respeito entre os funcionários independente da função hierárquica, porém o salário é baixo sendo assim não havendo valorização do funcionário, e não há muita possibilidade de crescimento na empresa. Mas trabalhar lá me fez crescer muito, é uma boa empresa mas com alguns detalhes a serem corrigidos.
Prós
Muito respeito no ambiente de trabalho e você aprende muito com todos.
Contras
Má valorização do funcionário, remuneração baixa e benefícios baixos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "DXC Technology". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,3