Avaliações de funcionários da empresa ECCO

Local de trabalho muito cinzento, pouca motivação
Todo o dia a fazer o mesmo sem variações, pouco tempo de descanso, demasiadas regras, pessoas pouco amigáveis, gestão demasiado rígida, não há qualquer parte agradável do trabalho
Prós
Emprego estável
Contras
Pequenas pausas, muita rigidez, pouca preocupação com bem estar do empregado
Empresa idônea
Empresa bem estruturada, correta com seus colaboradores.
Prós
Carga horária
Contras
Nao tem
Empresa com excelentes condições de trabalho, e de apoio.
Entrar às 6h da manhã, dirigir-me ao meu posto de trabalho, iniciar as minhas funções de montador de gáspeas, e terminar o turno às 14h. Excelente relação, e cooperação de trabalho com os meus colegas de equipa, e restantes trabalhadores. Ritmo de trabalho muito intenso para atingir objetivos de produção premiados. Meios tecnológicos, e ferramentas colocados à nossa disposição, facilitavam muito o nosso rendimento, e desempenho.
Prós
Condições de trabalho, e compensações.
Contras
Nada a realçar.
Uma empresa boa para se trabalhar
Apesar de realizar varias funções se mantinha o equilíbrio necessário para o seu dia!
Nessa empresa eu aprendi que você não deve esperar que colegas venha te ajudar, você mesmo tem que procurar distribuir as sua atividades de modo que não prejudique nem a você nem ao colega;

Sobre a direção, muito agradável!
Prós
Refeição na Empresa
Contras
Não paga horas extras, varias funcões
ótima empresa
Uma grande empresa para se trabalhar, onde os funcionários são respeitados como pessoa, nesta empresa ganhei algum dinheiro com comissão.
Empresa Agradavel no aspecto geral de trabalho
Rotina interna, agendas, planilhas e relatórios diário produção acompanhamento e desenvolvimento de cada operador televendas apoio e finalização das vendas assim como conferencia de dados e informações prestadas pelos clientes.
Aprendi muito à trabalhar em equipe superar desafios e metas estipuladas treinamentos interno vendas e fidelização de clientes neste mercado competitivo também que é a área de emergências medicas. Eu tinha uma ótimo relacionamento com minha gerente gostava do método de trabalho dela motivacional e Sempre tive um bom relacionamento com a minha equipe assim também como os demais setores da nossa empresa, pois dependia também dos demais para poder exercer meu trabalho com mais facilidades e apoio, o trabalho em equipe o orgulho quando atingíamos as nossas metas
Prós
Empresa multinacional
Contras
desconto de comissões pagas caso cliente venha desistir da contratação do seu plano...
Uma empresa boa de se trabalhar mas infelismente sem perspectiva de melhora.falta ambição o que resulta em baixo salario e falta de beneficios
No tocante ao trabalho eu gosto,procuro fazer o melhor de mim,e ser bastante pratico e eficiente,Me preocupo com a carteira de pedidos,pois entendo que e a melhor forma de avaliar o crescimento ou não da empresa,
Preciso de uma certa segurança aonde trabalho e por isso procuro

dar o melhor de mim,
Prós
bom relacionamento
Contras
nao tem convenio medico.nem vale refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ECCO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
3,2
3,1