Avaliações de funcionários da empresa Ecolab

Encontramos 143 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 1.734 avaliações
Surpresa negativa
Técnico de Laboratório Químico (Funcionário Atual) –  Jandira, SP7 de Maio de 2019
Trata-se de uma multinacional americana. Fiquei encantado pelo site da empresa, até chegar no primeiro dia e me deparar com tamanha precariedade. As instalações são velhas, equipamentos do laboratório antigos e ultrapassados. Praticamente 80% dos funcionários são temporários. Dizem que há chance de efetivação mas isso não é verdade . Isso é um ponto negativo pois a empresa perde qualidade, identidade.. acredito que os clientes não saibam disso. O lugar é afastado e então a empresa tem restaurante interno. Um comida horrorosa, mal feita...lugar para descanso não tem ...falta conforto. Não fornece VA para terceirizados nem Assistência médica.
Prós
aprendo bastante coisas
Contras
comida horrível, instalações precárias, todos os dias falta agua
Empresa bem reconhecida no mercado nacional
Analista de Logistica (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP29 de Abril de 2019
Empresa que respeita os funcionários, fidedigna com seus compromissos, bem reconhecido no mercado nacional e internacional
Prós
Refeição na empresa, condução, convenio médico e odontoóogico
Contras
Valor do ticket refeição muito abaixo do mercado
Excelente empresa para se trabalhar
Representante de Distrito (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ28 de Abril de 2019
Empresa que investe no funcionario e conta com suporte técnico.
Prós
ótimo salario
Empresa boa para trabalhar;
motorista de caminhão (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP10 de Abril de 2019
Trabalhava na logística com com meu próprio caminhão; Responsável por fazer entregas na grande SP e interior;
Resposta oficial de Ecolab
18 de Abril de 2019

Agradecemos por compartilhar a sua experiência e pela sua avaliação.

Empresa dinamica
Analista de PCP Pleno (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Março de 2019
Empresa com um ritmo de trabalho bem movimentado, acelerado, com bons colegas de trabalho
Ecolab é uma empresa boa de se trabalhar
Supervisor de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário) –  Barueri, SP27 de Março de 2019
Trabalando na Ecolab adquiri autonomia para aplicar meus conhecimentos nos projetos, conseguindo assim aprender com os erros e acertos, construí uma equipe sólida que consegue seguir com seu trabalho de maneira regular. Os meu dias na Ecolab eram intensos e de muitas reuniões, onde demandavam vários trabalhos extra, mas como tinha uma equipe grande e bem distribuída conseguia com dinamismo dividir os novos desafios, aprendi a ser multi funcional e flexível, pois as necessidades do negocia exigia isso, e particularmente eu adorava.O ambiente de trabalho era ótimo tanto meus pares quando meus liderados trabalhavam com grande harmonia facilitando assim a entrega dos projetos dentro dos prazos. A parte mais difícil do trabalho era quando precisa desligar algum colaborador, pois estamos falando de relação humana que nos remete a nos colocar no lugar do outro, mas como todo trabalho precisamos defender os interesses da empresa.A parte mais agradável do trabalho é quando recebemos uma missão e conseguimos cumpri-lá dentro do prazo e este trabalho é reconhecido como importante e também quando a equipe é favorecida pela a entrega, fazendo assim com que todos fiquem orgulhosos e motivamos a entregar ainda mais.
Prós
Alimentação era feita dentro da empresa e tinha fretado
Contras
não visualizo nada contra
ótima empresa, temos oportunidades, dinamica, resposnavel
Técnico de Serviços (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP26 de Março de 2019
empresa referencia melhor empresa na qual trabalhei
Resposta oficial de Ecolab
1 de Abril de 2019

Agradecemos pela sua análise. Nós, da Ecolab, fazemos sempre o que é certo, atingindo nossas metas, desafiando a nós mesmos, trabalhando juntos com perspectivas distintas e fazendo a diferença. E fazemos tudo isso, colocando a segurança de nossos funcionários, clientes e parceiros em primeiro lugar.

Ótima empresa para trabalhar
Analista de Logística (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP11 de Março de 2019
Empresa com ótimos profissionais, ambiente de trabalho agradável, empresa segura e ética.
Prós
Segurança, Ambiente de trabalho.
Contras
Não tenho nenhuma
Ótimo lugar para se trabalhar
Estagiário (Funcionário Atual) –  Uberlândia, MG25 de Fevereiro de 2019
Entrei como estágiário na Ecolab e gostei muito do tempo que trabalhei lá. Aprendi muito e o salário + benefícios eram bem acima do mercado.
Excepcional
Consultor da diretoria fusão Ecolab x Nalco (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP8 de Fevereiro de 2019
Excelente empresa. Pessoas sérias e comprometidas. Super recomendada.
Ambiente favorável para desenvolver competências
Especialista em Logística (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP28 de Janeiro de 2019
Empresa ótima para desenvolver competências, para quem gosta de ser desafiado a melhorar a cada dia, esta é uma excelente opção.
Empresa de grande troca
Analista de Logística Sênior (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP23 de Janeiro de 2019
Avalio como positiva minha passagem por esta empresa pois aprendi muito do ramo químico, tanto com gestores como na área operacional. A troca de informações era muito boa e todos atuavam de forma dinâmica. Apresentei um projeto de melhoria agregando valor a um material que nates seria descartado.
Prós
time operacional
Contras
alguns superiores
Empresa com muitas mudanças internas
Analista Administrativo de Vendas Sênior (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP6 de Dezembro de 2018
O dia a dia é muito corrido de muita pressão e trabalho, a equipe interna é muito parceira uns sempre ajudando uns aos outros.
Devido a maior dificuldade que são os gerentes imediatos, que não entendem o funcionamento interno dos departamentos que infelizmente têm muita burocracia.
Prós
Ambiente interno muito colaborativo
Contras
Gerentes de distrito
Empresa Dinâmica Boa e Agradável
Representante técnico de serviços (Ex-Funcionário) –  São José dos Pinhais, PR17 de Novembro de 2018
Um lugar bom para trabalhar, aprendi muito sobre ser um bom Representante Técnico, tem uma ótima Gerência, com um ambiente de trabalho também muito bom. Não tive dificuldades em relação ao meu trabalho, nem com meus colegas.
Em amadurecimento
Supply (Funcionário Atual) –  Brasil16 de Novembro de 2018
Muitos processos manuais e sistema antigo. investimento no desenvolvimento de funcionários mais focado na alta liderança. muitos processo a serem definidos ainda é por isso há oportunidade de criar e desenvolvimento.
Empresa otima para se trabalhar.
Especialista de serviços (Ex-Funcionário) –  Fortaleza, CE30 de Outubro de 2018
Entrei na empresa sem experiencia nenhuma. Aprendi muito na area de controle de pragas. Fiz cursos na area pagos pela a empresa.
Prós
Otimos beneficios
Contras
Demanda de tempo
Empresa boa de se trabalhar
Gerente de Planta e de Projetos (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ29 de Setembro de 2018
Muita política, difícil de ser promovida, benefícios de mercado
Prós
Salário
Contras
Falta de perspectivas de crescimento
Excelente empresa para trabalhar
Gerente de Vendas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Setembro de 2018
Identifica o potencial e prepara o associado para assumir funções
Prós
Fornece todos os beneficios
Contras
sem comentários
Representante de distrito Sr. (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP4 de Setembro de 2018
Gestão da vida privada e laboral bastante ruim
Ótima remuneração
Empresa ótima de se trabalhar.
Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário) –  Suzano, SP24 de Julho de 2018
Empresa com muita oportunidade de conhecimento e possível crescimento de acordo com disponibilidade de vagas.
Prós
Vale refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Ecolab". Funcionários atuais e antigos poderão responder.