Avaliações de funcionários da empresa ELEMIDIA

Serious, respectful and relaxed workspace
Editor-in-Chief (Ex-Funcionário) –  São Paulo2 de Janeiro de 2020
Working at Elemidia was a time of great learning and professional growth. The space I gained, working with HR and other people from different areas, to think together a healthier work environment was the highlight of my work there.
empresa ok
Franqueado (Ex-Funcionário) –  Campos dos Goytacazes, RJ18 de Outubro de 2019
empresa ok, era franqueado e sai quando aconteceu a venda
Environment de travail agréable
Rédactrice de contenu (Ex-Funcionário) –  São Paulo10 de Junho de 2019
Une bonne entreprise pour y travailler. Très diversifié
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Consultor de Negócios (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS26 de Setembro de 2018
realizando projetos comerciais, desenvolvendo processos alinhamentos nas finanças , além de desenvolvimento de novos recursos humanos e comerciais da unidade.
Ações de destaque: redução nas despesas em Internet e telefonia aproximadamente R$22.000,00 em 2012
Desenvolvimento de novos colaboradores, novos anunciantes e ajuste fiscal para atender empresas público privadas.
Criação e desenvolvimento de novos produtos, relação com o mercado e crescimento acima de dois dígitos anuais
Inovação e os processos de mudança de governança e de controle acionário foram frequentes ( três vezes em 4 anos).
Prós
Apoiavamos muitas instituições respeitadas
Contras
Redução de autonomia nas operações estaduais
Estágio
Estágio (Ex-Funcionário) –  Florianópolis, SC21 de Dezembro de 2017
Ambiente de trabalho agradável
Ramo de informática
Empresa dinâmica, inovadora.
Representante comercial de franquia (Ex-Funcionário) –  Jundiaí, SP7 de Junho de 2017
Grupo Elemidia (empresa especializada em mídia out of home, com forte desempenho na Capital, porém pouco conhecida no interior) a ser representante comercial na praça de Jundiaí e região, inicialmente ativando pontos de funcionamento e apresentando um novo conceito em publicidade para empresas e comércios de Jundiaí e região.
O trabalho desenvolveu de forma muito positiva, alcançando reconhecimento tanto de comerciantes, como o caso de um restaurante que apostou e viu suas vendas aumentarem em 60%, renovando seu contrato, como de empresas anunciantes nacionais, como Casas Bahia, Fiat...
Prós
Dinamismo
Empresa ótima de se trabalhar.
Executiva de Negócios (Ex-Funcionário) –  Porto Alegre, RS26 de Janeiro de 2017
Empresa estava em fase de expansão no cenário gaúcho. Mas pela força da crise, precisou reduzir filiais em todo BR, sendo RS uma delas.
Prós
Beneficios, planos de incentivo e inovadora
Contras
Distância da realidade e necessidades das filiais.
Productive and Successful Company
Marketing and Sales Executive (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP1 de Novembro de 2016
Prepared for customer inquiries by studying products, services, and customer service processes.
Responded to customer inquiries by understanding inquiry; reviewing previous inquiries and responses; gathering and researching information; assembling and forwarding information; verifying customer's understanding of information and answer.
Excelente empresa, proporcionou-me muitas experiências
Tecnico de Informatica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Julho de 2016
Sempre amei instalar as telas e verificar aonde tinha telas sem funcionamento.
Tinha meu carro próprio e eles me pagavam a kilometragem, viajava para outros lugares para verificação de telas e computadores que precisassem manutenção
Meu gerente e colegas eram maravilhosos no trato e no passar os serviços.
Difícil para mim só quando eles tiveram que cortar-nos da empresa, porque a cada dia por mais que parecesse difícil encontrar o problema, logo aparecia o problema e eu resolvia.
Agradável do serviço eram os elogios da chefia, quando os clientes mencionavam o bom trabalho realizado!
Prós
Dificuldades nos locais de difícil acesso
Contras
quando as pessoas de algumas empresas impediam-nos de trabalhar devido ao horário
Empresa Jovem e com ótimo clima
Assistente comercia (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Julho de 2014
Uma empresa muito ética e com ótimos profissionais.
Clima agradavel e funcionários unidos. Bons beneficios e carga horária justa.
Prós
Restaurante na empresa
Contras
nada contra
Empresa jovem e bom relacionamento com todos os setores
Coordenador de Monitoramento (Service Desk) (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP23 de Julho de 2013
O dia de trabalho era sempre bem agitado, onde adquiri grandes conhecimentos e experiências tanto com funcionários do meu setor e do resto da empresa.

O clima sempre foi muito bom, porém nos últimos meses a pressão havia aumentado devido a mudança de diretoria mas os resultados foram impactantes.

A parte mais difícil era a falta de reconhecimento e a grande demanda de trabalho devido a equipe reduzida. A parte agradável era o clima e o respeito interno entre os funcionários e setores em geral.
Prós
Clima entre os funcionários e setores
Contras
Poucos benefícios atualmente e falta de reconhecimento
empresa dinâmica
Técnico em Informatica Sênior 1 (Ex-Funcionário) –  Salvador, BA16 de Abril de 2013
>agitado e um pouco desorganizado

>ouvir mais e formalizar tudo por e-mail

>imatura algumas vezes, não sempre.

> agradáveis

>receber ordens de pessoas diferentes com interesses peculiares

>conversar com o sócio diretor
Prós
salário compatível com o mercado de trabalho
Contras
não tem plano de saúde
Dinâmica
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ13 de Janeiro de 2013
É de grande valor a aprendizagem profissional e pessoal. Ambiente agradável e flexível. Bom relacionamento com os colegas e rendimento na execução das atividades.
Empresa de Nível Positivo e agradável
ASSISTENTE DE CAPTAÇÃO E RELACIONAMENTO (Funcionário Atual) –  Brasília, DF22 de Novembro de 2012
É uma empresa muito positiva, porém o motivo de procurar outro ambiente é devido aos benefícios não atenderem a minha necessidade, não existe um plano de saúde para os funcionários e i salário que me ofereceram é diferente do pretendido, porém possuo um ótimo relacionamento com todos e tenho uma ótima direção.
Prós
ambiente agradável o que torna o trabalho satisfatório;
Contras
benefícios;

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ELEMIDIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,1Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal