Eliseu Kopp & Cia Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Eliseu Kopp & Cia Ltda

Aprendi a lidar com os demais funcionários, mantendo sempre a calma, e paciência.
A direção sempre disposta a lhe ajudar.

Meus colegas, sempre atenciosos.

A parte mais difícil da empresa, era quando entrei, não conhecia ninguém, e alguns funcionários muito difíceis de lidar, mas com o passar dos meses, aprendi lidar com cada um.

Na empresa o que era agradável, seria a convivência entre os funcionários, a amizade criada.
Prós
Vale Refeição, Vale Transporte, Planos Odontológicos, Unimed
A empresa citada é um excelente local para se trabalhar, em função de haver um bom clima institucional e relacionamento entre os colegas de trabalho. A direção está disposta a ouvir e levar em consideração as ponderações de todos os funcionários.
O cotidiano do meu cargo envolve a gestão da equipe do setor ao qual o cargo pertence, além de prestar todo o suporte técnico inerente da função a outros setores, participando ativamente da solução de problemas no âmbito pós-venda, bem como na organização e controle da execução de novos projetos.

Neste emprego aprendi a lidar com os diferentes tipos de pessoas, principalmente clientes (neste caso, órgãos públicos) e como atender a suas diferentes expectativas e demandas, bem como avaliar e balancear tais demandas com os interesses da empresa.
Prós
Vale-refeição; vale-transporte; plano médico e odontológico.
Contras
Ausência de plano de carreira
O que eu mais aprendi a me supera na eliseu kopp foi trabalha com mais pessoas a ser mais comunicativa e me judo muito,sou muito profissional!
Adquiri conhecimento e crescimento na minha carreira profissional.
Contras
fornece o vale refeição
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eliseu Kopp & Cia Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,5
3,3