Avaliações de funcionários da empresa Elumini Outdoing IT: Rio de Janeiro, RJ

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 12 avaliações
Empresa moderna com foco no cliente
Coordenadora Contábil (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ6 de Julho de 2019
Trabalhei por 17 anos e conquistei o maior grau de cargo dentro da minha área de atuação, graças ao programa de promoção da empresa.
Prós
excelentes benefícios
Empresa de excelente qualidade
Gerente de Projetos (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Março de 2019
Empresa que pensa no crescimento profissional mas no momento tem contratos com baixos salários.
Prós
Bom relacionamento interpessoal
Contras
Baixo Salario
Boa Empresa
Gerente de Projetos Sênior (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ12 de Setembro de 2018
Boa Empresa Bom grupo e Bons profissionais . Dá oportunidade as pessoas com mais de 50 anos
Prós
Boa Empresa
Contras
Boa Empresa
Empresa com bons relacionamentos e cultura alto astral
Estagiária (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ14 de Agosto de 2018
Na empresa não existem relações leoninas, as relações são de igual para igual, o que permite que as pessoas tenham mais autonomia e vontade de trabalhar. Sinto-me confortável para fazer críticas. As relações são muito boas, o que permite que situações de estresse sejam facilmente contornadas. A cultura da empresa foca bastante nisso, na atenção aos empregados, nas relações e no ambiente.
Prós
Ambiente amigável, pessoas alto astral
Contras
Faltam oportunidades no Nordeste
Boa empresa, honesta e cuidadosa com seus funcionários
Consultor de Projetos - PMO (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ22 de Agosto de 2014
A empresa possui bom direcionamento e faz a gestão de seus funcionários de uma forma muito agradável, no entanto sofre as restrições de uma consultoria em um mercado agressivo, a margem de manobra para realocações é pequena e a remuneração tem um teto baixo comparado as outras empresa em que trabalhei.
Como consultor eu trabalho em cliente, assim não sei como é a rotina na empresa, mas posso dizer que existe uma preocupação em criar vínculos entre os consultores que trabalham no mesmo cliente, o que é saudável. A empresa alocou um recurso para fazer o trabalho de gestão de RH, que faz visitas constantes às equipes alocadas em clientes e existe uma clara preocupação com o bem estar dos funcionários. A empresa possui uma associação de funcionários que permitiu a adição de alguns benefícios.
Prós
Gestão de recursos
Contras
Incerteza quanto ao crescimento e geração de novas oportunidades

Ver mais avaliações da empresa Elumini Outdoing IT

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Elumini Outdoing IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,3Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Elumini Outdoing IT por local