Elumini Outdoing IT

Avaliações de funcionários da empresa Elumini Outdoing IT: Consultor de Projetos

Consultor de Projetos2 avaliações
A empresa possui bom direcionamento e faz a gestão de seus funcionários de uma forma muito agradável, no entanto sofre as restrições de uma consultoria em um mercado agressivo, a margem de manobra para realocações é pequena e a remuneração tem um teto baixo comparado as outras empresa em que trabalhei.
Como consultor eu trabalho em cliente, assim não sei como é a rotina na empresa, mas posso dizer que existe uma preocupação em criar vínculos entre os consultores que trabalham no mesmo cliente, o que é saudável. A empresa alocou um recurso para fazer o trabalho de gestão de RH, que faz visitas constantes às equipes alocadas em clientes e existe uma clara preocupação com o bem estar dos funcionários. A empresa possui uma associação de funcionários que permitiu a adição de alguns benefícios.
Prós
Gestão de recursos
Contras
Incerteza quanto ao crescimento e geração de novas oportunidades
O aprendizado esta ligado diretamente com o cliente, pois a empresa não disponibiliza métodos de desenvolvimento para crescimento pessoal.
Prós
Aprendizado
Contras
Apenas contratual
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Elumini Outdoing IT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
2,9
Avaliações da empresa Elumini Outdoing IT por local