Receba atualizações semanais, vagas novas e avaliações

Se você estivesse no controle, o que você faria para melhorar a empresa Embraer?

9 respostas

Eu colocaria uma grande equipe de caça talentos atrás de profissionais da aviação que podem estar espalhados pelo mundo esperando alguém descobri-los. Também colocaria outra equipe atrás de pequenos gênios construtores com micros empresas de aviação espalhadas pelo mundo e, dependendo dos projetos vistos, colocaria oferta de compra dessas micro empresas, agregando essas novas empresas a Embraer, até se tornar a maior empresa aeronáutica do ramo no mundo. Enfim, só espero que a Boeing não tenha feito isso com a Embraer primeiro quando pensaram em unir as marcas.

Não desperdiçar talentos. Uma vez que não se forma profissionais do ramo aeronáutico da noite para o dia, tentaria reter talentos e não simplesmente “entregá-los” para os concorrentes.

Mudaria o processo seletivo, q infelizmente segundo informações favorece para o famoso Q.I.

Ouviria mais o chão de fábrica

Procuraria integrar mais a empresa e seus processos

Aproveitaria mais a experiencia dos funcionários mais antigos

Pelo meio de negócios pela empresa os funcionários são os básicos que controlar o funcionamento dentro da fabricação pois o patrão que fazer o negócio pra seu cliente sair satisfeito com o produto mais como os funcionários estão trabalhando eles pode sim melhor a empresa com evolução e tecnologia do homem da ideia que também vc pode satisfazer o seu cliente e a empresa pois o patrão tem vários coisa pra fazer e funcionários está sempre produzir os aviões pra o cliente

Escutaria mais os funcionários da Logística e da Produção, eles são as pessoas que sabem realmente o que pode ser melhorado, como pode ser melhorado.
A visão deles é sempre em prol da empresa.

Faria parcerias com outras grandes empresas no mercado afim de buscar evolução, novo produtos e vendas

Ajude os candidatos a conhecerem a empresa sendo objetivo e direto.
Sua resposta será visível publicamente. Não envie nenhuma informação pessoal.Diretrizes
Lembre-se que este conteúdo é gerado pelo usuário. A sua exatidão não é garantida pelo Indeed ou por esta empresa.