Avaliações de funcionários da empresa Embraer: Montador

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 955 avaliações
Ótimo ambiente de trabalho
Montador de interiores (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP9 de Junho de 2019
Trabalhei por 15 anos.
Ambiente saudável de trabalho, equipe engajada e disponível a ajudar uns aos outros.
Forte investimento e qualificação
Estrutura de qualidade
Prós
Oportunidade de crescimento para quem se dedica aos estudos.
Contras
Benefícios mais caros, redução de salário por demissão dos mais experientes, processo produtivo confuso, constantes falta de material.
Otima Empresa para se trabalhar
montador de interiores executivos (Ex-Funcionário) –  Gavão Peixoto, SP19 de Outubro de 2018
Empresa com excelentes benefícios e salários muito bons, porém varias áreas com muita instabilidades, pessoas que trabalham muito bem acabam perdendo o emprego!
Prós
salarios e beneficios
Contras
instabilidade
a empresa é otima e muita dinamica
montador estrutural de seguimentos (Ex-Funcionário) –  sp-sao jose doscampos23 de Julho de 2018
O meu dia de trabalho era muito tranquilo e durante o tempo de trabalho a cada dia eu aprendia mais e ficava mais maduro.
E sobre a direção e gerenciamento era ótimo sempre as claras sempre trazendo novidades ótimas para seus funcionários e sempre que precisava estavam sempre de portas abertas.
Sobre a cultura aeronáutica era bem as claras se você faz certo tem tudo a crescer.
E ambiente de trabalho era com total liberdade para o serviço claro dentro de seu tempo de suas atividades e sobre os colegas ajudando uns aos outros isto era muito importante.
A parte mais dificil era quando dava um desafio e uma meta e a parte mais agradável era quando nos cumpríamos o desafio no tempo certo e ver o trabalho pronto com qualidade.
Nesta empresa tem tudo que um grande profissional tem aprender e crescer ...
Prós
So a crescer e aprender
Contras
nada contra
Só trabalhei 31 anos
Montador de aeronave (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP9 de Outubro de 2017
10 dez empresa ótima, sai no pdv. Senão estava lá até hoje
Prós
Maravilhosa
Contras
Duas vezes maravilhosa
Excelente Empresa para desenvolver carreira.
Montador (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP22 de Fevereiro de 2017
Uma Empresa de referência em tecnologia no Brasil e no mundo.
Ótimas instalações e equipamentos, permitindo desenvolver o trabalho com muita eficácia e qualidade.
Pessoas engajadas e comprometidas em realizar suas tarefas com muito profissionalismo e respeito.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Aproveitamento interno deficiente
Empresa muito dinâmica e muito agradável de se trabalhar
Montador de Aviões (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP2 de Fevereiro de 2017
- Num dia típico de trabalho era analisado as possíveis atividades no avião, executadas e se houvesse empecilhos os mesmos eram superados.
- Aprendi muito sobre vários sistemas aeronáuticos, liderança, tomadas de decisões, sistemas de gestão, segurança de voo, sistemas de melhoria contínua, requisitos, certificações, homologações.
- Ótimos colegas de trabalho.
- A parte mais difícil do trabalho era lidar com os prazos
- A parte mais agradável era a conclusão trabalho
Prós
Benefícios Médicos, Farmacêuticos, Transporte, Aposentadoria Complementar, Cooperatica de Créditos
Contras
Não fornece vale refeição
Agilidade e qualidade no trabalho prestado.
Montador de interiores/inspetor por ultrassom (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP23 de Dezembro de 2016
Ambiente bom e agradável para trabalhar.
Aprendi a trabalhar em grupo e ajudar os mais novos integrantes do grupo.
Experiência muito boa.
otima
montador aeronáutico (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP8 de Dezembro de 2016
A empresa e ótima e deixa o funcionário crescer
Trabalha no desenvolvimento dos funcionários afim de ter melhores profissionais treinando constantemente para evoluir
Prós
otima
Contras
nd
Muito agradável
Montador/Chapeador (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP24 de Agosto de 2016
Empresa muito boa para trabalhar,infelizmente dá uns tropeções e mandam um monte embora em cortes,mas isso é inevitável,faz parte da economia ainda mais quando se trabalha com o produto em dólares.
Mas fez muito bem eu ter trabalhado na Embraer
Oportunidade de desenvolver habilidades antes não conhecidas, Aproveitamento em trabalho em equipe, Desempenho com as habilidades adquiridas.
Montador de aeronáves (Ex-Funcionário) –  F - 60, F - 66 , Cablagem EUG. de Melo18 de Agosto de 2015
Ótimo trabalho em equipe, aproveitamento dos treinamentos oferecidos pela empresa na busca de crescimento profissional e pessoal.
Profissionais, gestores e gerentes e companheiros de trabalho unidos para o desenvolvimento comum das pessoas e empresa.
A parte mais agradável é ver o resultado dos esforços sendo obtidos pela equipe no final de cada ciclo, com as premiações das áreas, abrangendo cada vez mais o mercado mundial.
Prós
Refeitório na empresa de ótima qualidade
Uma das melhores que conheço
Montador de interiores (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP29 de Julho de 2014
Um trabalho agradavel e Satisfatorio. Toda minha carreira e aprendizado, devo a Embraer.

A unica queixa que tenho da empreza é a ma formação dos lideres(Supervisores), alguns nao tem ensino superior, e a falta de cultura, onde prejudica uma empreza da extensão que a embraer tem.

Parte agradavel do trabalho é ver a satisfação do cliente e os fedbacks que os clientes dão sobre a qualidade feita por nos, isso nos impulssiona para fazer sempre melhor.
Prós
Planos de saudes, transposte, refeição
Contras
N/A
Empresa dinâmica e dá muitas oportunidades de crescimento
Montador de Aviões (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP8 de Março de 2014
Uma empresa boa de se trabalhar, que treina seus funcionários e os superiores tem um bom relacionamento com os funcionários.
Prós
Tem bons benefícios
Ótima empresa para se trabalhar
PCP e Montador de Interiores (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP24 de Janeiro de 2014
Ótima empresa para se trabalhar, proporciona um bom ambiente de trabalho para o funcionário, ótimos benefícios e uma boa oportunidade de crescimento profissional.
Chapeador Montador (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP26 de Outubro de 2013
Apoio geral para as necessidades das áreas e colaboradores.
Melhorias constantes.
confraternização entre as pessoas e familiares.
reciclagem dos colaboradores
Empresa otima de se trabalhar excelentes beneficios
Montadora estrutural (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP23 de Julho de 2013
Junção de avião, muitos treinamentos. Direção e gerencia muito boa aberta para sugestões. Colegas muitos prestativos. Tudo fácil mais exigindo muita atenção.
Prós
comida muito boa
UMA DAS MELHORES EMPRESAS PARA SE TRABALHAR
MONTADOR ESTRUTURAL (Ex-Funcionário) –  Botucatu, SP6 de Julho de 2013
CRESCIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DOS MELHORES, EVOLUÇÃO DENTRO DA EMPRESA E DO SETOR, OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE PROGRAMAS DA EMPRESA E COM TODOS OS BENEFÍCIOS
Prós
TODOS BENEFÍCIOS
Excelente Empresa para trabalhar.
Montadora Estrutura Aeronautica (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP14 de Maio de 2013
O dia de trabalho para quem trabalha na produção, cansativo.
Desenvolvi-me bastante profissionalmente, pois a empresa investe constantemente em qualificação profissional para manter seu profissional sempre atualizado e seu produto com qualidade total.
Ambiente de trabalho bom, bom relacionamento com os colegas.
Horário extenso, local de trabalho longe de casa.
Adoro aviação era muito agradável aprender mais a cada dia.
Prós
Salario remuneração e auxilios bons.
Contras
Longe de casa, extenso horario de trabalho
empresa exelente para se trabalhar
montador de estruturas aeronaltica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Abril de 2013
normal ..nada que possa reclamar..otima logistica.
diversos currsos.
nao tinhamos contato ireto.
otimos amigos.
para min nunca tive dificuldades nenhuma.aprendo facil.
dia de pagamento
Prós
salario
Contras
nada
Empresa Dinâmica Agradável para se trabalhar
Montador Aeronaltico (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP28 de Janeiro de 2013
Adoraria ter uma oportunidade de novo !!!!!!!!!
Ramo de Atividade muito interessante pois trabalha com alta tecnologia e desempenho
empresa muito agradavel de trabalhar
Montadora Interior de aeronaves (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP23 de Novembro de 2012
um dia agitado com bons resultados, bons treinamentos. a parte mais dificil era ter prazo pra entregar o produto e a empresa não ter o material para terminarmos. parte boa, acabava dando tudo certo.
Prós
benefícios
Contras
trabalhar com falta de material.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

4,3Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Embraer por local