Avaliações de funcionários da empresa Embraer: Operador de Logística

Operador de Logística12 avaliações
A dificuldade são as coordenações pessoas não muito preparadas
problema que nao pegam profissionais de fora , entra muito parentes,que sao indicados a cargos certos,geralmente nos processos seletivos ja tem os indicados é uma pena
Prós
beneficios
Contras
processo seletivo burocrático, fraudulento
Empresa tem ótimos benefícios e boas culturas de incentivo a melhoria contínua e organização.
Prós
Benefícios, Plano de saúde
A Embraer é uma empresa que valoriza as conquistas e as oportunidades de melhorias implantadas pelos funcionários.Correta com seus colaboradores e com a sociedade de modo geral, busca sempre por inovação e ousadia quanto ao que se refere na capacidade de se tornar a melhor no segmento em que atua.
Prós
Refeição na empresa, convênio odontológico e médico, atendimento clínico na empresa.
Contras
Divisão da participação de lucro por cargo.
Uma excelente empresa para se trabalhar, oferece otimos benefícios para os funcionários
Empresa modelo para se trabalhar. Comprometida com as normas de segurança do trabalho, voltada à estabilidade do funcionário e adepta das normas da CLT, tratando sempre de executá-las.
Prós
Estabilidade, benefícios e nome forte.
Contras
Pessoas que pisam nas outras como em todo e qualquer emprego.
Empresa dedicada como um todo em relação a qualidade de suas atividades. Respeitando a risca as normas regulamentadoras. Aprendizado contínuo.
Prós
Ó timos benefícios.
Contras
Funcionários da área logística desfavorecido.
Responsável pelo recebimento, cadastramento e distribuição de materiais.
Prós
chance de crescimento na empresa.
Contras
instavel
Na Embraer aprendi a desenvolver atividades administrativas e operacionais no ramo aeronáutico.
Também obtive maior experiencia em trabalhar em grupo, desenvolvendo vários tipos de dinâmica e treinamentos.
A Embraer valoriza diariamente seus funcionários destacando suas melhores habilidades seja em particular ou em público , pois além de seus benefícios uma vez como organização a mesma busca destacar aqueles que se comprometem em atingir o resultado.
Sendo assim reconhecida por várias vezes como uma das melhores empresas para se trabalhar.
Prós
Refeição na empresa, bancos na empresa, transporte terceirizado.
A Embraer, pra mim foi tudo de bom!!!

Todos os dias iria trabalhar com dignidade.

Aprendi respeitar a vida, ter responsabilidade, porque a Embraer não só fabrica avião, mas vende segurança.

A direção e aos colegas sem explicação. pra mim não tinha parte difícil, tinha desafio.

A parte mais agradável é quando atingia a meta!
Quando comecei trabalhar na Embraer por uma empresa terceirizada e depois me contrataram, para mim foi um sonho realizado, pois por não ter nenhuma formação em ferramentaria torno e faculdade achei que seria impossível a entrada nesta empresa (EMBRAER), porém quando viam meu trabalho o pessoal perceberam o quanto me empenhava para realizar meu trabalho com rapidez, precisão, organização e sem falhas e me deram a oportunidade., e com está, me empenhava mais ainda, passei pela crise em 2008 de demissões em massa, minha supervisão me acalmava dizendo que quem trabalha com seriedade não tinha nada a temer. Sempre tive uma opinião minha, que muitas vezes na vida me criticaram, porém eu acredito que quando uma empresa séria como está e na própria vida pessoal quando somos avaliados muitos nos olham e nos observam em todos os aspectos e veem as qualidades, e sempre há uma segunda chance na vida, por isso eu acredito nesta regra, que como disse trago para minha vida profissional e particular: Que é,

- Precisão com rapidez;

- Rapidez com organização;

- Organização com qualidade e

- Qualidade sem falhas.

Com tudo, me ensinaram muita coisa, me deram vários cursos, investiram em mim, acreditaram em mim, e por responsabilidade e obrigação sempre mantive minha opinião acima citado.

A parte mais difícil foi quando tive que me desligar da empresa e deixar meus colega que são muitos, os conselhos da minha supervisão ao qual aprendi muito. Em fim, na vida sempre há uma segunda chance.
Prós
transporte de ônibus gratuito, refeição e convênio
Contras
Nada o que dizer.