Avaliação de funcionário da empresa Embraer

Empresa que está se transformando

4 de Outubro de 2019
Meu trabalho na Embraer é cheio de autonomia e responsabilidade. Desde quando era estagiário (fui efetivado e hoje sou analista) tive espaço para dar minhas ideias e tocar os projetos do jeito que queria.
Fui reconhecido como projeto destaque do programa de estágio, recebi uma proposta e continuei.

A empresa se encontra num momento relativamente sensível, mas que permite uma evolução gigantesca e muitos desafios.
Prós
Liberdade, autonomia, desafios interessantes, home office e flexibilidade de horário
Contras
Estrutura de TI
Similar reviews
3 de Janeiro de 2016
- bom salário, bons benefícios, oportunidades.
- incentivo à criatividade.
Prós
capacidade de ascensão.
Contras
cultura organizacional.
2 de Julho de 2015
• Processo demissional, homologações, pesquisa de restrição.
• Atividades em conjunto do jurídico e relações trabalhistas (contencioso trabalhista,

compliance, sindical, PLR e etc), levantamento de informações e documentação para os processos trabalhistas, preposto junto a audiências e fiscalização, relacionamento junto ao sindicato.

• Treinamento de gestores/empregados quanto à política da empresa e ferramentas de sistema.

• Responsável pelo ponto eletrônico de mais de 18 empregados, participou de 2 implantações de sistema de folha/ponto.

• Elaboração e controle de indicadores.

• Calculava e conferia as folhas mensais, plr, 13º, adt e complementares.

• Responsável pelo arquivo de empregados (projeto de digitalização realizada, sendo possível digitalizar mais de 40 mil prontuários ativos e desligados, para consulta on-line, liberando o espaço físico e eliminando o uso de papel).

• Trabalhava com os seguintes documentos: atualização ctps, declarações, resposta de ofícios, PPP, aditivo de contrato de trabalho.

• Processo de admissão, desde a integração até o cadastro final do empregado.

• Contabilização e conciliação de folha.

• Responsável pela cota PCD e menor aprendiz.
Prós
previdência privada e plano de saúde diferenciados.
14 de Abril de 2020
Classified projects and information. Not able to respond. Not possible to provide information due to NDA. This form is not to be fulfilled. Still have to write more.
Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.
4,4
4,2