Avaliações de funcionários da empresa Embraer

Encontramos 800 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 922 avaliações
Highly toxic environment
Product Design Engineer (Ex-Funcionário) –  São Paulo19 de Maio de 2019
Highly toxic environment with management always hinting at downsizing as an incentive to work harder.... Job promotion not based on merit, but on friendship with management. Too many people in management as hangers.
Empresa agradavel
Montador mecânico de aeronaves (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 de Maio de 2019
Empresa muito boa de se trabalhar... Foram 12 anos e tive diversos oportunidade onde aprendi muito em todas as áreas que trabalhei... Recomendo
Não existe meritocracia e cultura do desperdício
Defesa e Segurança (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP11 de Maio de 2019
Protencionismo e ausência de meritocracia.
Em 2016 a empresa foi condenada por corrupção e 13 de seus colaboradores condenados pela Operação Lava-jato
Fez acordo com a justiça dos EUA por sua prática ilegais e vergonhosas
Vergonha manchar a imagem da empresa que usa bem o marketing para apagar essa vergonha
Prós
Contras
Cultura protencionista entre lideranças e não priorizam a meritocracia
Empresa muito boa de trabalhar e aprender conhecimento
Mecânico montador aeronáutico (Ex-Funcionário) –  Botucatu, SP7 de Maio de 2019
Empresa dinâmica que dá treinamento e apoiar funcionários pra mim foi um orgulho de fazer parte desta empresa
Prós
Exemplo fornece refeições e transporte
Contras
Não tem contra
Empresa excelente, ótimos benefícios para qualquer estagiário
Estágio Técnico na Engenharia de Instrumentação (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP6 de Maio de 2019
Empresa excelente, de um setor bem especifico e especial.
Muitos benefícios e sem descontar nada pro estágio que fiz, tive um crescimento enorme na vivência com outras pessoas e principalmente de como me portar pra ser um ótimo profissional, ambiente de trabalho saudável, parte cultural exemplar, frisando sempre o bem estar dos colaboradores.
Prós
Segmento de Aeronáutica, benefícios
Contras
Não ser contratado
Empresa dinâmica, ótimo ambiente e condições de trabalho
Aprendiz (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP6 de Maio de 2019
A Empresa proporciona ótimas condições de trabalho, grupos dinâmicos e sociáveis, fazendo do ambiente mais apto para se trabalhar.
Empresa agradável de trabalhar
Supervisor da Qualidade (Ex-Funcionário) –  Botucatu, SP1 de Maio de 2019
É um orgulho trabalhar nesta empresa, realiza muitos treinamentos e é preocupada com a qualificação de todos.
Prós
Contras
definição de carreira para os cargos de gestão
great benefits and coorporative strategy
product development engineer (Ex-Funcionário) –  Sao Jose dos Campos- Brazil26 de Abril de 2019
Good company in general, good product strategy, great benefits but lacks of a good career development plan the company, apparently the culture does not emphasize career and recognition as an important valued attitude from the company to the employee.
Prós
fixed benefits
Contras
recognition, career
Analista da Qualidade (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP24 de Abril de 2019
Trabalho dinâmico, em equipe, buscando melhorias e resultados positivos.
Excelente
Op. de Produção / Processos Esp. Usinagem Química. (Ex-Funcionário) –  Botucatu, SP23 de Abril de 2019
Excelente, motivadora ao crescimento do funcionário. E oportunidades.
Prós
sim
Contras
nenhuma
Grande Aprendizado
mecânico montador (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP23 de Abril de 2019
Aqui iniciei parte de um sonho que tinha que era trabalhar com aeronaves e mais feliz fiquei por iniciar um programa novo, E2, no qual pude ver quase todas as montagem desde o inicio, como junção de asa, montagens de conjuntos complexos, alguns testes.
passagem muito curta mas que ficará para sempre em minha vida.
Prós
plano de cargo e salários, convenio, transporte, refeição
Empresa organizada e dedicada.
Aprendiz - Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário) –  Gavião Peixoto, SP22 de Abril de 2019
Empresa organizada, seguindo os padrões de 5S, tive oportunidade de trabalhar como jovem aprendiz e conhecer novas funções de trabalho, fiz boas amizades que auxiliaram no meu desempenho ao decorrer do meu contrato
Prós
Refeições
Contras
Contratação após o término de contrato do jovem aprendiz
Engineering Traditional Company
Product Development Engineer (Funcionário Atual) –  São Paulo19 de Abril de 2019
Projetos desafiadores, alto nível de conhecimento técnico na engenharia de desenvolvimento, oportunidade unica de desenvolvimento de produtos com alto grau de complexidade.Desenvolvimento de carreira extremamente lento.
empresa ótima para trabalhar
Técnico em enfermagem do trabalho (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP15 de Abril de 2019
Empresa ótima para trabalhar. Ambiente agradável e amigável. Fornecia todos benefícios: transporte da empresa, refeição local, seguro vida, PLR,convenio médico e odontológico. Chefia reconhecia seu potencial.
Prós
Empresa grande porte
Contras
Trabalhar em revesamento de escala
Empresa com bastante foco no mercado, e mudanças constantes
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP13 de Abril de 2019
Aprendizado sobre trabalhar em equipe, lidar com empatia de pessoas com diferentes temperamentos, direcionamento constantes em mudanças, saber lidar nessas situações de forma flexível e adaptar.
Prós
Refeição na empresa, Transporte Fretado, Convênio Médico e Odontológico
Contras
Não oferece Cesta Básica, Vale Alimentação.
Boa Empresa
Estagiário Técnico em Mecatrônica (Ex-Funcionário) –  Gavão Peixoto, SP12 de Abril de 2019
EMPRESA possui um ótimo campus onde te da oportunidades de aprender e desenvolver suas habilidades
Prós
Facilidade de trabalho
Contras
fim de contrato
Excelente empresa
Analista de Suporte Logístico (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP11 de Abril de 2019
A empresa é excelente para se trabalhar, muitos desafios a serem cumpridos e conquistados!
Gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Empresa sólida com muitos desafios
Contras
Algumas gerências não possuem maturidade
Ótima emprresa para trabalhar
Analista de Sistemas (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP5 de Abril de 2019
Empresa com ótimos benefícios e grandes possibilidade de crescimento.
Prós
òtimo benefício e um bom ambiente para se trabalhar
Contras
Para quem não tem diploma de engenheiro perde algums oportunidades
Ótima empresa
Supervisor de Suprimentos (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP3 de Abril de 2019
A Embraer é uma ótima empresa, que produz aviões e serviços de excelente qualidade e nível tecnológico.
Tive a oportunidade de trabalhar em diversas áreas, onde me desenvolvi muito profissionalmente.
Porém, a alta gerência não desenvolveu adequadamente sucessores e tem passado por uma transição turbulenta.
Sofre com as mudanças de mercado, oscilando entre contratações e demissões.
Prós
Bom salário de entrada e benefícios
Contras
PLR baixa
Empresa dinâmica e excelente para trabalhar
Administrador de Materiais (Ex-Funcionário) –  São José dos Campos, SP27 de Março de 2019
Aprendi muito nessa empresa, cresci como profissional, me ensinou a pensar fora da caixa. O curso de Lean Green Belt que tive a oportunidade de fazer dentro da embraer fez toda a diferença na minha vida, sou eternamente grato pelos 10 anos vividos dentro dessa conceituada empresa e se pudesse voltaria para lá novamente.
Prós
Tudo de bom
Contras
Sem Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Embraer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,4

4,3Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal