Avaliações de funcionários da empresa Emerson: Técnico

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 2.380 avaliações
Empresa focada no resultado
Técnico (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP17 de Agosto de 2017
A empresa é focada no resultado e realmente em sua gestão tem um time bem compentente.
Os dias de trabalho eram agitados, geralmente com muita pressão para não falhar com o resultado proposto.
A empresa investe em treinamento e capacitação, o dia a dia do trabalho também te ensina bastante coisas do ramo de atuação.
A parte mais agradável era o convivio com a equipe, que era composta de ótimas pessoas. E a parte mais difícil de lidar era a pressão, muitas vezes desnecessária, da gestão para atingir o resultado.
Prós
Ótima estrutura e suporte profissional
Contras
Pouca oportunidade de crescimento e excesso de pressão
Equipe de trabalho muito unida.
Técnico de Instrumentação (Ex-Funcionário) –  Sorocaba, SP10 de Junho de 2015
Equipe sempre unida e harmoniosa, aprendi muito sobre Instrumentação como calibração e configuração de diversos instrumentos da Emerson.
Prós
Horário flexível.
Contras
Vale alimentação mal avaliado.
Ótima Empresa
Técnico de Instrumentação (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ19 de Março de 2014
Trabalho muito técnico onde se utiliza conhecimento técnico na execução dos serviços na elaboração dos documentos gerados em todo tempo, os coordenadores sempre nos dando suporte ótimos profissionais e também a relação muito boa entre os colegas de trabalho onde trocávamos experiências de trabalho quando qualquer um de nós tivéssemos duvidas, sempre um ajudando o outro.
Difícil realizar todas as rotinas sempre pois dependia de outros fatores para que não houvesse atraso.
Agradável era a forma que sempre fomos tratados.

Ver mais avaliações da empresa Emerson

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Emerson". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Emerson por local