Avaliações de funcionários da empresa ESCOLA MOBILE

Assistente de Coordenação Pedagógica (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Janeiro de 2018
Estrutura muito boa, salário bom, equipe forte e muito atenta.
Prós
localização, salário.
Contras
sem vale refeição e transporte.
Empresa muito boa de trabalhar
Supervisora de Recepção (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Maio de 2017
O fato de tudo ser bem planejado e organizado com antecedência facilitava muito meu trabalho. Tinha acesso as informações e a diretoria sempre que precisava.
Prós
Ambiente de trabalho muito harmonioso, gerência sempre disponível e flexível. Os processos são bem planejados e organizados.
Contras
Não oferece seguro saúde.
Empresa agradável de trabalhar e boa remuneração
Professora assistente (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Outubro de 2014
Aprendi a lidar melhor com as pessoas, a respeitá-las mais. A relação com os colegas de trabalho é muito harmoniosa.
Empresa extremamente séria que visa a excelência em todos os setores.
Coordenador Pedagógico (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP24 de Abril de 2014
O trabalho na empresa exige muito dos profissionais, sob todos os aspectos. A dedicação necessária para o bom desempenho das funções que me foram atribuídas fez com que eu aprimorasse meus conhecimentos, minhas habilidades e minhas competências em relação à carreira. Para estar de acordo com o nível de excelência da escola, foi preciso que eu me tornasse cada vez mais competente e qualificada. Para tanto, foi preciso estudar e através do estudo, crescer.
A direção trabalha com rigidez e exigência estreita em relação aos resultados, mas também valoriza, compreende e orienta o funcionário de forma humana e igualitária.
O ambiente de trabalho é altamente colaborativo, o que contribui para que o relacionamento entre colegas seja saudável e agradável.
A parte mais difícil do trabalho na empresa é a que se refere ao fato de os profissionais muitas vezes terem de abdicar de alguns prazeres da vida pessoal em detrimento da profissional. O trabalho realmente intenso demanda tempo demais fora da escola, o que gera excesso de tarefas a serem feitas em casa.
O mais agradável é a convivência com todos os que fazem parte do quadro de funcionários. O ambiente é afável e, de modo geral, as pessoas relacionam-se muito bem umas com as outras.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
Grande empresa mas sem nenhuma oportunidade de crescimento
Gerente de TI (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP7 de Abril de 2014
Dia a dia muito agradável e produtivo.
Aprendi muito sobre liderança e como lidar com pessoas dos mais diferentes perfis.
Direção com pouca visão em relação à tecnologia, mas grande visão do próprio negócio.
A parte mais difícil era fazer a diretoria entender o mercado de TI e como implementar e investir adequadamente nas tecnologias emergentes de mercado.
A parte agradável do trabalho era lidar com diferentes tipos de pessoas e atendê-las, no que se refere a sistemas, rede e tecnologias, no que precisassem em seu dia a dia.
Prós
Salário
Contras
Sem vale refeição, sem plano de saúde, plano de carreira, etc.
Empresa de médio porte, com reconhecimento nacional.
Assistente Administrativo (Funcionário Atual) –  São Paulo, SP26 de Julho de 2013
. Empresa Dinâmica, porém o nível de stress é bastante grande.

. Aprendi a trabalhar sob pressão e com alto nível de cobrança.

. Direção/Gerenciamento um pouco falho, com carência de líderes.

. O mais difícil é o stress gerado pela necessidade de resolução de conflitos a todo o momento.

. A parte mais agradável é a equipe de trabalho (eu e mais duas secretárias). Nossa relação é ótima, o trabalho em grupo existe, é coeso e harmonioso, mesmo estando em um ambiente tão agitado. .
empresa super flexivel aos seus colaboradores, ótima de se trabalhar
Professora (Ex-Funcionário) –  Macapá, AP18 de Maio de 2013
ao chegar na escola recebo meus alunos, converso com os pais, tenho auxiliar de disciplina, geralmente os dias são bem tranquilos. foi meu primeiro emprego como profissional na área de educação, portanto aprendi muito nesta empresa a direção sempre a poia os funcionários em caso estudo,doença ou problemas internos relacionados aos alunos. não vejo parte difícil a comentar, porém a mais agradável e o momento de confraternização com a comunidade escolar, entre pais alunos e profissionais.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "ESCOLA MOBILE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa ESCOLA MOBILE por local