ESPAÇO LASER

Avaliações de funcionários da empresa ESPAÇO LASER: São Paulo, SP

São Paulo, SP10 avaliações
É uma empresa muito boa em expansão e muitas oportunidades, mas devido mudança de gestão fui desligado mas foi uma experiência incrível onde conheci novos processos, novas técnicas de gestão devido ter tido a experiência de conviver com uma gestora incrível e uma equipe de pessoas muito maravilhosas sem mais.
E uma ótima empresa para se trabalhar,com boas condições de trabalho,fornece diversos benefícios ao funcionário
Péssima gestão e empresa partindo de todos inclusive donos , diretora comercial e gerente de campo
Prós
Nenhum
Contras
Salário baixo
Foi excelente para aprender afundo a coordenar equipe e balancear trabalho/família
Prós
Beneficios
Contras
Horários
Em sua atual gestão, a empresa vem se tornando inapta para qualidade de vida dos funcionários. O plano de carreira é restrito e é oferecido àqueles que nem sempre tem perfil para a promoção, gerando assim incompatibilidade de cargo e déficit em metas e objetivos comerciais.
O comissionamento e bônus salarial também é incompatível com o mercado, gerando insatisfação aos funcionários. Além de não fornecer celular corporativo, enviam cobranças via grupo de aplicativos de telemensagens, o que é impróprio e gera desconforto aos funcionários.
Prós
AM e AO da Sulamérica, VR ($400), VA ($130), VT
Contras
Não fornece celular corporativo, Cobrança fora do horário de trabalho, Péssima Gestão, Péssimo Comissionamento, Péssima escala de folga.
Empresa boa, porém tem que gostar muito de vendas, pois é venda pura e se dedicar ao máximo para crescer dentro da empresa.
É uma empresa que esta em ascensão no mercado na area de estetica/laser onde há um crescimento grande e muitas oportunidades de crescimento na area comercial/vendas
Prós
Beneficios
Contras
MÁ GESTAO
Resoluções de duvidas, agendamentos de clientes.
Aprendi muito a lhe dar com o publico em geral, ser mais ativa e dar toda atenção possível para o cliente.

A direção onde eu trabalhava era muito correta, dava toda atenção para os funcionários.
Prós
Vale refeição e Vale transporte
não sabe diferenciar, o lado pessoal do profissional. Aprendi observando como era a depilação a laser.
Prós
permitia levar os alimentos
Contras
não oferecia beneficios
Atendimento ao cliente com algumas situações não muito agradáveis mais na maioria das vezes sai tudo bem.
1ª coisa que aprendi foi sobre relacionamento que ninguém é igual a ninguém e nunca conhecemos a pessoa 100%, aprendi a ser mais profissional e coisas novas sobre recepção.

Sobre a direção e a gerencia só tenho a agradecer, pois aprendi muito.

A parte mais difícil era o ser humano como já disse todos somos diferentes, mais com a diferencia eu aprendi.

A parte mais agradável era a companhia de colegas de trabalho e a experiencia de cada dia.