Avaliações de funcionários da empresa Estácio

Encontramos 234 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 241 avaliações
Ótima empresa para trabalhar
Professor Coordenador (Ex-Funcionário) –  Petrópolis, RJ3 de Fevereiro de 2020
A empresa oferece oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Valoriza o desempenho e o compromisso do colaborador. Disponibiliza diferentes cursos de capacitação online e presencial contribuindo para o melhora do nível profissional de cada colaborador.
Empresa focada em metas, competitiva, colaborativa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ30 de Novembro de 2019
Estive trabalhando na Estácio como secretario no período de 1 ano e 3 meses. Neste periodo trabalhei com telemarketing ativo em fazer cadastramento de matrículas , ofertas de descontos em parceria com a universidade e convÊnios , recrutamento de novos alunos a universidade e renovamento de matrículas de alunos antigos. Estas experiências me adquiriu bom comprometimento, atenção, Boa comunicação, busca de resultados e eficiência.
Muitos anos, muitas mudanças
Diretor de video (Ex-Funcionário) –  Barra da Tijuca, RJ24 de Outubro de 2019
Por mais de 10 anos trabalhei na Estacio. Uma empresa que passou por altos e baixos. Enquanto gerida por pessoas ligadas umas as outras era um local bom a agradavel de se trabalhar!
Agradavel
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Cotia, SP6 de Setembro de 2019
Ótimo lugar pra trabalhar,aprender vários cursos que fazem muito bem pro seu próprio currículo
Excelente
Instituição de Ensino Superior (Ex-Funcionário) –  Carapicuíba, SP27 de Julho de 2019
Empresa agradável, profissionais comprometidos e dedicados.
Empresa péssima de trabalhar e sem vida social
Consultor Comercial (Ex-Funcionário) –  Aracaju, SE15 de Junho de 2019
O gestor dessa área comercial não tem perfil nenhum para liderar. Já trocou a equipe umas 4 vezes. Ele não a prova reembolso, ações comerciais sem apoio nenhum. Você carregará peso. Meta comercial absurda para você não bater e com isso não ganha dinheiro.
Prós
Recebe vale alimentação
Contras
Nao fornece almoço
empresa boa de se trabalhar
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) –  Minas Gerais1 de Abril de 2019
Responsável pelo setor do vestibular, matrícula de alunos, preenchimento de planilhas com os dados de quem fez o vestibular e matrícula, gerar e enviar boletos, organização de pastas, realização de ligações para candidatos listados na reserva de vagas, solicitação e organização de material gráfico, controle de material utilizado no vestibular, arquivo de documentos diversos, atendimento aos alunos e telefônico, organização e arquivamento de processos em andamento e finalizados (pastas das turmas) entre outras.
Temos um bom diretor na unidade.
Prós
bolsa de estudos
Contras
vale refeição é muito pouco
Dinâmica
ESTUDANTE (Ex-Funcionário) –  Castanhal, PA9 de Março de 2019
É muito importante que todos os dia um funcionário se empenhar no que faz com satisfação, porque todos os dia são importantes para o aprendizado com o auxilio e parceria dos gestores e colaboradores que juntos planejam um ambiente de trabalho agradável, onde todos os dias ocorrem batalhas e dificuldades a serem superadas em que no final tudo vai se encaixando fechando assim um ciclo de tarefas cumpridas com satisfação.
Prós
COLABORAR PARA MELHORIA DA EMPRESA
Contras
NUNCA DESANIMAR
Empresa muito burocrática e sem benefícios
Consultor Comercial Externo (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP11 de Dezembro de 2018
A Estácio tem uma gerência bem ruim na área comercial. Não presta suporte e treinamento presencial aos novos funcionários. É do tipo "vire-se". O treinamento se desenvolve todo em ambiente on line.
O RH também é insuficiente. Se vc precisar de suporte não tem apoio do departamento.
Prós
Nada
Contras
Não oferecem VR aos consultores externos e não pagam corretamente km e estacionamento.
Empresa séria
Monitor de Física Experimental (Ex-Funcionário) –  Brasília, DF15 de Outubro de 2018
Meu cargo era apenas de monitoria, com este aprendi bastante a área de laboratório de Física Experimental.
Lugar maravilhoso
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Natal, RN20 de Agosto de 2018
Lugar maravilhoso para trabalhar; muito aprendizado e oportunidade de crescimento.
Empresa agradável e legal de se trabalhar.
Jovem Aprendiz- Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) –  Macaé, RJ11 de Maio de 2018
Tive uma rotatividade muito grande, com isso aprendi muitos processos.

A direção da Empresa é muito boa e compreensiva.

A cultura e o ambiente são ótimos, pois ajuda tanto o cliente como os colaboradores.

Não tive nenhum momento difícil pois a maioria dos colaboradores trabalham em prol do mesmo objetivo.
Prós
Bolsa de 100% em qualquer curso superior oferecido pela mesma.
Contras
Divisão incorreta do trabalho.
Agradável de trabalhar.
Gente e Gestão (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ8 de Maio de 2018
Com a Instituição aprendi muitos processos e procedimentos, muitas ferramentas de gestão. Adquiri muito conhecimento de diversas áreas como CIPA, Gestão da Unidade, Financeiro(SAP), entre outros.
Prós
Bom relacionamento com os colaboradores
Contras
Não fornece vale refeição
empresa agradável de se trabalhar
Tecnico em Informatica (Ex-Funcionário) –  Natal, RN17 de Abril de 2018
uma empresa agradável de se trabalhar, possui benefícios interessantes.
Prós
Bolsa de estudos
Contras
plano de carreira
Boa
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ11 de Abril de 2018
Empresa boa, mas meus setor era mal administrado.
Muita fofoca e tudo era levado para o lado pessoal.
Prós
Nada
Contras
Nada
Empresa Organizada
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ3 de Abril de 2018
Gostei muito do estágio no Núcleo de Prática Jurídica da Estácio tendo em vista que aprendi muito sobre o ramo de Direito Civil e os advogados orientadores eram totalmente solícitos.
Prós
Ambiente de trabalho
Contras
Não remunerado
Universidade estácio de sá
Auxiliar Administrativo I (Funcionário Atual) –  Rio de Janeiro, RJ2 de Abril de 2018
Empresa boa, com uma oportunidade de estudo a todos que trabalham e oportunidade de crescimento.
Prós
Bolsa de estudo 100%
Contras
Salário abaixo do mercado
Excelente.
Estagiária em Suporte de Sistemas (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ26 de Março de 2018
Tive oportunidade de aprender bastante sobre a minha área e de crescer profissionalmente, expandir meus conhecimentos e de vencer desafios.
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar
assistente administrativo (Ex-Funcionário) –  Rio de Janeiro, RJ23 de Março de 2018
A empresa que trabalhei sempre teve um ambiente muito agradável e justo para se trabalhar, sempre senti muita segurança para realizar meu trabalho com competência, aprendi muito cedo a ter responsabilidades, saber controlar o tempo, entender a necessidade e obrigação de atingir as metas mas com qualidade, ter clareza e transparência com parceiros e clientes, adquiri muitas qualidades que posso levar para qualquer profissão.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Horário não flexível
estagio
Escritório modelo (Ex-Funcionário) –  rio15 de Março de 2018
adquiri muitos conhecimentos, adorava o ambiente de trabalho, em várias áreas do direito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Estácio". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

3,9Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal