Avaliações de funcionários da empresa Estado de Minas

Empresa maravilhosa; trabalhei 14 anos
Assistente Financeiro/Administrativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Fevereiro de 2019
Empresa muito boa! Ótimos benefícios! Uma ótima equipe ! Diretoria maravilhosa! Almoço na empresa! Plano de cargos e salários muito bom
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Plano de carreira
Empresa grandiosa
Assistente de Finanças (Faturista) (Ex-Funcionário) –  Minas Gerais6 de Novembro de 2018
Empresa que me proporcionou crescimento e novas experiencias sensacional.
Empresa agradavel para trabalhar.
Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Agosto de 2017
Empresa agradável e com salários ótimos!
Pessoas amigas e competentes em seus cargos.
Fui lá, coordenadora do CORAL ESTAMINAS, composto por uma média de 40 funcionários, na regência do Maestro Marcio Miranda Pontes, o que me acarretou um bom aprendizado!
Prós
Plano de saúde Ótimo
Contras
nada contra
Cada ano trabalhei em uma escola diferente
Professor de Educação Física (Funcionário Atual) –  Minas Gerais13 de Abril de 2017
Super tranquilo, me dei super bem nas escolas que passei. Em academias, me esforçarei para aprender tudo com agilidade e rapidez, aprendo tudo com muita facilidade, sou assíduo e compromissado
Empresa boa para trabalhar
Telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG5 de Abril de 2017
Ótimo horário de trabalho e com boas remunerações.
Prós
vale transporte e vale alimentação
Oportunidade de Aprendizagem
Docente da disciplina matemática (Ex-Funcionário) –  Ipatinga, MG6 de Março de 2017
Auxiliar de consultório dentário, Controle de estoque, Setor de compras, contas a pagar e receber, controle do fluxo de caixa, pagamento de fornecedor e Secretária.
Prós
Oportunidade de Aprendizagem
Contras
Não tem
projeto não existe mais
Estagiária (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG16 de Janeiro de 2017
infelizmente não existe mais o projeto no Jornal estado de minas. era bem interessante para as escolas e resultava na formação de novos leitores de jornais com uma cultura exemplar.
Empresa que deve repensar seus conceitos e valore. É preciso valorizar mais o professor.
Professora (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG8 de Janeiro de 2017
Quando gostamos do que fazemos tudo se torna agradável, principalmente pelo fato de termos bons alunos e um ótimo relacionamento com colegas de trabalho, apesar de problemas com a estrutura nas escolas, problemas relacionados à violencia e a desvalorização do professor por parte das autoridades.
Prós
plano saúde (ipsemg)
Contras
não fornece vale transporte e refeição
Lugar bom e agradavel.
Vendedor (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG2 de Março de 2016
La fiz muitas amizades e um lugar que sempre aprendi coisas novas.
A EMPRESA NOS DÁ UMA SEGURANÇA E É BOA DE TRABALHAR.
Professora de Educação Física (Ex-Funcionário) –  Patos de Minas, MG19 de Novembro de 2015
NÃO TENHO O QUE RECLAMAR DE MEUS COLEGAS DE TRABALHO E NEM DA DIREÇÃO , SEMPRE ME ATENDERAM NO QUE PRECISEI. A PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE ALUNOS DE ZONA RURAL FALTAM MUITO ÀS AULAS E O MÉTODO QUE O ESTADO UTILIZA PARA PASSAR OS ALUNOS NÃO ME AGRADA MUITO. O AGRADÁVEL É VER O SORRISO DOS ALUNOS E O CARINHO QUE ELES TEM CONOSCO
Prós
SEGURANÇA, TEM OS MATERIAIS QUE NECESSITO EM QUANTIDADE RAZOÁVEL
Contras
NÃO TEM VALE REFEIÇÃO, MÓDULOS EM HORÁRIOS E DIAS INADEQUADOS(PELO MENOS PRA MIM)
Foi um bom lugar para se trabalhar
Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG9 de Outubro de 2015
Boa Empresa, apesar do salario não ser competente a quantidade de serviço prestado.
productive with good team relationship
Reporter at E.M (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG21 de Maio de 2015
Dealing with public claims and editing journalism skills,
how to work in a productive and business oriented model environment,
co-works relationships where not easy at most times,
security issues while getting police interviews done
good editing and frequently a nice team members relationship
Prós
free lunches, network
Contras
difficult relationships and pressures for deadlines
Empresa agradável de trabalhar.
Professora (Funcionário Atual) –  Juiz de Fora, MG24 de Abril de 2015
Exige habilidade de trabalho com um público adolescente, e envolve necessidade de habilidades de técnicas de conversação e treino auditivo, em grupos e individuais, e familiarização com equipamentos de nova geração, estando em constante contato com as inovaçoes de mercado. A parte mais difícil do meu trabalho é a falta de tempo para investir mais na continuidade de meus estudos na área. a parte mais agradável é ver o aprendizado dos alunos e observar o resultado positivo dos trabalhos realizados.
Prós
proximidade da residencia.
Contras
Não tenho benefícios
tudo de bom
agente penitenciario de minas gerais (Ex-Funcionário) –  Itajubá, MG17 de Março de 2015
coordenador de turno escoltas de presos rotinas de rondas segurança de alto padrao
Média
Professra (Funcionário Atual) –  Itabira, MG5 de Julho de 2014
O Governo de Minas Gerais não respeita e nem valoriza o professor, Segunda-feira é um bom dia, aprendo a aprender e a conviver com pessoas muito boas, amo meus alunos. Administração da escola é muito rígida, estilo ditadura, mas compreendo a ação das pessoas que fazem parte da administração, é muito trabalho e o Estado quer número, quantitativo favorável ao Governo sem compromisso nenhum com o processo ensino-aprendizagem. Meus colegas professores, orientadores, auxiliar de serviço, inclusive os que fazem parte da administração são trabalhadores honestos como eu e que dão um duro para promover a Educação. A parte complicada são as exigências do Estado que todos os dias mandam inúmeros papéis para preencher, querem dados, interferem na prática didática o tempo todo, aprovam alunos que foram reprovados em várias habilidades, mascara todo o processo ensino-aprendizagem, faz propaganda enganosa e culpa o professor por tudo e a falta de acompanhamento dos pais ou responsáveis. Entretanto, em meio a tantas cobranças que sabemos que servem apenas para estatísticas e gráficos, tem um presente de Deus, que são os alunos, carentes de conhecimento, de inovação, tecnologia e cansados da mesmice. São jovens extremamente inteligentes e que só precisam de ajuda, pois é muita exclusão.
Empresa boa de se trabalhar
Operador de telemarketing (Ex-Funcionário) –  Belo Horizonte, MG10 de Março de 2014
Atendia clientes em várias situações: desde acesso algum conteúdo do jornal que não consiga encontrar até clientes que não queriam mais os serviços de internet.

Aprendi ter mais paciência pois atendia muitos clientes nervosos.

Tinha pouco contato com minha gerência e o pouco que tive não era muito agradável. Sempre solicitavam sugestões para melhorar o atendimento e/ou serviços da empresa, mas quase nenhuma era colocado em prática.
Prós
Trabalho de 6 horas dia
Contras
Não recebia comissão pelas vendas.
EXPLORA E NÃO VALORIZA O SEU PROFISSIONAL
Professor (Funcionário Atual) –  Buenópolis, MG3 de Março de 2013
O GOVERNO DO ESTADO DE MINAS É UM DOS QUE NÃO VALORIZA O PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO, POR ESSE MOTIVO ESTOU PROCURANDO NOVAS OPORTUNIDADES.
Muito boa experiencia
Professor de Física (Ex-Funcionário) –  Congonhas, MG30 de Novembro de 2012
Muito bom o convivio com os alunos e o ambiente escolar. Houve constante troca de aprendizagem e conhecimento.
Prós
salario
Contras
não fornece vale alimentação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Estado de Minas". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

Avaliações da empresa Estado de Minas por local