EUROBIKE

Avaliações de funcionários da empresa EUROBIKE

Foi a empresa que me abriu as portas depois de oito meses desempregada, gostei muito de trabalhar la.
Meu primeiro trabalho, começando como jovem aprendiz e sendo promovido a estoquista. Uma boa experiência adquirida por lá, com organização e trabalho em equipe .
Prós
Refeição na empresa e bom salário.
Contras
Ambiente entre colegas ruim.
Era um ambiente agradável de trabalhar,muito trabalho,mas equipe era bastante empenhada.
Uma empresa agradável de se trabalhar, funcionários cordialmente pró-ativos empenhados em ajudar seus colegas de trabalho
Prós
Café da manha e tarde
equipe unida, gerencia bem preparada, suporte ao funcionário sempre que precisar.
Prós
refeitorio, VA, VT, Convenio medico...
Tive uma grande experiência, trabalhei em dois setores na empresa e foi muito enriquecedor profissionalmente e pessoal!
Ambiente muito bom de se trabalhar, com oportunidade de crescimento.
Empresa dava todo o suporte que um profissional precisa para executar suas funções.
Prós
Refeição na Empresa e Proximidades.
Contras
Supervisores bem rígidos ( Obs: De Brasilia )
Uma empresa onde você faz e aprende ao mesmo tempo, com amigos e não colegas de trabalho, onde o companherismo sempre prevaleceu, mesmo com todas as dificuldades, tendo que dribla as insatisfações dos clientes, reconhecimento dos esforços.
Prós
Plano de saude e vale alimentação
Contras
alimentação na empresa
A Eurobike, é uma empresa que é boa sim para trabalhar. Tanto que iniciei minha trajetória de Jovem Aprendiz para Assistente de Agendamento lá mesmo.
Foram 2 anos de aprendizado, tanto como atender clientes de marcas Premium, como funciona quando se tem metas a cumprir e entre outros. Porém achei muito vaga esses 2 anos lá, pois não tive nada mais, fora estes itens como aprendizado e também não tinha chances de crescimento dentro da empresa.

Então por fim acabou que caindo na monotonia, e se tornou um serviço chato e sem nada para ser feito.

A direção da empresa, é boa, porém os gestores, gerentes que cuidavam de nosso departamento da área de pós vendas, chegou uma época que já não se importavam mais conosco do setor de agendamento, então ficamos por mais de 2 meses largadas em uma das filias da empresa sem fazer nada.

A parte mais difícil que enfrentávamos em nosso trabalho, era lidar com a comunicação entre os demais setores, porque isto era um trabalho difícil dentro da empresa em um todo.

Uma das partes mais agradáveis, era com certeza o trabalho em equipe que tínhamos em nosso setor, a cumplicidade, a responsabilidade em conseguirmos alcançar nossos objetivos dentre os desafios que nós eram colocados.
Prós
Sálario
Contras
Comunicação entre setores
Uma otima Empresa q me posibilitou novos conhecimentos...
Prós
Conhecimentos.
Contras
nada contra.
A empresa sempre busca inovações e repassar ao colaboradores para atender o cliente Premium, uma vez que a empresa trabalha somente com marcas de carros e motos Premium.
Com isso você aprende a técnicas de negociação de valores dos serviços e conflitos com os Clientes.

Por parte da Gerencia o acompanhamento e compartilhamento da meta de venda e atendimento ao cliente para os colaboradores envolvidos faz com que todos saibam o status do mês e onde podemos melhorar ou temos que buscar para atingir os resultados
Prós
Empresa Referencia e sempre buscando inovações
Contras
Plano de carreria
ótimo ambiente de trabalho,apoio total da chefia,relacionamento, muito bom com colegas de trabalho e liberdade total na realização do trabalho
Prós
vale alimentação
Contras
não tem aumento
segunda feira, aprendi muitas coisa como conferencia de mercadoria e respeito a erarquia
Um ambiente de trabalho tranquilo mais com pontos a serem melhorados por ser um segmento de alto padrão e exigir um esforço maior de todos os envolvidos o que nem sempre era atingido.
Uma empresa sólida no mercado e com suporte a todo momento para suas filiais. Convívio profissional com a gerência mais limitado e restrito.
Prós
Benefícios interessantes
Contras
Dificuldade de crescimento
Eurobike é uma boa empresa para trabalhar. Tirando a rotatividade de funcionários sempre tínhamos espaço para nos reportar ao gestor, que era sempre atencioso.
A parte mais difícil foi em não conseguir mais continuar naquele ambiente de trabalho.

Mais agradável era a relação com os colegas de trabalho, as confraternizações.
Prós
Vale alimentação bom, incentivo a estudos de graduação e pós excelentes
Contras
Salário
Empresa paga bem, mas não da o suporte necessário ao funcionário
Prós
Vale alimentação, meia bolsa de estudo, participação dos Lucros
Contras
Cultura Organizacional, e comunicação entre funcionários não é boa
Os dias na Eurobike são sempre corridos. Isso é bom, pois você se sente realizado. Por ser uma empresa com clientes classe A. Aprendi a ter postura profissional e ser ágil em solucionar problemas. A exigência em entrevistas aos candidatos as vagas na Concessionária, trás um ambiente de trabalho ótimo, pois os colaboradores são muito bem escolhidos e recebem treinamentos.
Prós
Treinamentos e investimento nos colaboradores.
Contras
Localidade (distante da minha casa).
Dia a dia de trabalho bem movimentado, corrido, mas satisfatório. Obtive um bom conhecimento em veículo automotivos, em peças usadas em uma respectiva troca necessária. Direção da empresa bem focada no seu produto e em seu cliente alvo.
Colegas de trabalho com facilidades de se lidar formando uma boa equipe.

A parte mais difícil é o grande volume de atividades para pouco funcionários capacitados para os respectivos cargos. A parte mais agradável é quando consegue-se atingir a satisfação do cliente na entrega do veículo e em troca receber um sorriso do seu cliente.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não fornece vale refeição
Empresa entre as 30 melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo a revista EXAME, onde aprendi a lidar com inumeras situações.
Prós
Liberdade nas decisões
Ambiente bom de trabalho, oferece boas ferramentas de trabalho ,estrutura da oficina de 1 mundo
Prós
vale alimentação
Contras
não fornece vale combustivel