Avaliações de funcionários da empresa Eurofarma: Operador de Máquina

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca. Ver todas as 309 avaliações
Empresa boa de se trabalhar
Operador de Máquinas (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP22 de Maio de 2019
Ótima empresa, pessoas agraveis!!!!
Empresa de primeiro mundo, benefícios oferecidos ótimos.
Prós
Benefícios ótimos
Contras
So fornece fretado até determinados lugares, e fica difícil para alguns funcionários.
Ótima empresa, responsabilidade muito grande com seus colaboradores.
Operador mecânico de máquinas (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP9 de Julho de 2018
Foram 16anos de aprendizagem , sempre aprendendo com os erros e acertos, sempre absorvendo informações a serem implantadas no dia dia, buscando sempre melhoria continua.
Prós
Refeições, VT, academia etc
Contras
N/A
Uma empresa que cuida e se importa com o funcionário
Operadora de Máquina (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Abril de 2018
e uma empresa,muito dedicada e agradável para se trabalhar
Prós
tem refeição na empresa e tem vale compras
Contras
nada a dizer
Agradavél para se trabalhar
Operador de Máquinas III (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP6 de Março de 2018
Eurofarma é uma empresa de grande porte que emprega muitos funcionários ótima para se trabalhar com muitos benefícios.
Prós
Beneficios
Contras
Não tenho contras
empresa dinâmica boa para se trabalhar
operador maquina (Ex-Funcionário) –  avenida Castelo Branco27 de Dezembro de 2017
eurofarma uma empresa idônea para um bom trabalho em equipe,grandes companherismo no trabalho
Prós
refeição na própria empresa
Contras
nao fornece cesta basica
Empresa Dinâmica e Ótima pra trabalhar.
Operador de máquinas ll (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP15 de Maio de 2017
Ponto negativo da empresa é que as oportunidades internas não vão pra pessoas que passam em avaliações e sim pra quem os supervisores escolhem.
Prós
Contras
Supervisão interna indiferente a problemas dos funcionários.
Empresa muito boa para trabalhar
auxiliar de produção e operadora de máquinas (Ex-Funcionário) –  Av das nações unidas 22532 São Paulo4 de Abril de 2017
Empresa de grande porte,que valoriza muito o funcionário.
Dinâmica em grupo muito boa;
Benefícios bons.
Foram 13 anos trabalhados de progresso pessoal e profissional.
Prós
Contras
Não fornece vale refeição
A empresa é excelente para se trabalhar,acertando alguns pontos tudo fica perfeito.
Operador de Máquina (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP5 de Maio de 2016
Um dia de trabalho normalmente era muito corrido e quase sem tempo para uma organização,mesmo assim o convívio com outros funcionários e o fato de eu gostar do que faço me estimulavam a ir cada dia para o meu compromisso,aprendi a trabalhar com tempo muito curto e pressão já que muitas vezes estávamos no limite de entrega de um produto.Em relação a Gerência me parece que houveram mudanças e para melhor,mas antes não havia um diálogo entre gerência e funcionário,tudo era imposto e tínhamos que fazer o que era determinado mesmo correndo alguns riscos mesmo sabendo que o presidente dava todo o aval para qualquer melhoria na empresa,particularmente não tive problemas com a parte gerencial.Os colegas de trabalho era a parte que mais causava vontade de estar no ambiente já que todos se ajudavam principalmente quando estávamos com dificuldades,existe uma união muito grande entre os funcionários.A parte mais difícil era trabalhar com prazos curtos e uma infra estrutura muitas vezes falha.A parte mais agradável são os equipamentos que ajudam bastante e os colegas de trabalho que são um mundo a parte,voltaria a trabalhar na empresa com o maior prazer.
Prós
Todos os benefícios e principalmente a coletividade dos colegas de trabalho.
Contras
Ainda falta escutar um pouco mais os funcionários
Empresa Dinâmica e agradável de trabalhar
Operadora de Máquina I (Funcionário Atual) –  Itapevi, SP12 de Abril de 2015
A empresa disponibiliza de bons benefícios, inclusive sou muito grata a um deles que foi a minha faculdade que foi paga 80% pela empresa.
O ambiente de trabalho é agradável e dinâmico, tenho uma ótima convivência com todos, atualmente exercia atividade relacionada com a documentação do processo produtivo, como revisando a ordem de produção, utilizando ferramentas do SAP quando necessário e acompanhando abertura e fechamento de log book's.
Através do meu empenho desenvolvido em todas atividades reconhecido por minha supervisora e aguardando oportunidade de promoção para liderança tenho vivenciado e auxiliado a liderança desenvolvimento atividades que dão suporte a equipe como: distribuição de mão de obra, acompanhamento da programação produtiva, solicitação de materiais para o processo produtivo, e revisão da ordem de produção para lançamento de custos.
A direção e gerência da empresa é bem coesa e estruturada.
A parte mais agradável é o ambiente de trabalho e a mais difícil é o restaurante que fornece alimentação aos funcionários, quem vem sofrendo muitas criticas.
Prós
Benefícios fornecidos
Contras
O fretado fornecido è cobrado
Uma das melhores empresas que já conheci.
Operador De maquinas II (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP16 de Janeiro de 2015
A Eurofarma foi uma porta aberta por Deus em minha vida, eu sou grato por todo o tempo que estive nesta empresa a minha saída se deu por eu ter me mudado de estado, pois é uma empresa que valoriza os funcionários em todos os aspectos, em todos os intens acima dou nota 10.
Prós
Uma òtima Comida
Contras
satisfatório
Harmonia na Empresa
Operador De Maquina II (Ex-Funcionário) –  Ribeirão Preto, SP15 de Agosto de 2014
A rotina do trabalho pode atrapalhar conforme o tempo, relação com outros colegas de trabalho acaba se desgastando, durante as experiencias em empregos anteriores aprendi que o bom censo, a maneira de se pronunciar com o colega a forma de se expressar e a tolerância com adversidades ajuda a agregar valores para um bom desempenho nas atividades.
O bom relacionamento com os outros colaboradores sem dúvida é o que gera um grande aproveitamento das tarefas e com isso traz benefícios para a empresa.
Prós
Convênio Médico, Auxilio Creche
Contras
Não oferece oportunidade interna na área de manutenção
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar
Operadora de maquina de Produçao (Ex-Funcionário) –  São Paulo, SP25 de Agosto de 2013
Todo conhecimento que adiquirir nesses 17 anos de trabalho na area farmaceutica foi muito bom, puder ter a oportunidade de mudança de cargo. ter a oportunidade de apreender e ensinar e multiplicar conhecimentos com meus colegas .
Tenho muito orgulho de ter feito parte da equipe
Operadora de máquina II (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP21 de Março de 2013
Muita satisfação. trabalho em equipe.Competência.Colaboração.Quando tem corte na equipe. A parte mais agradável, quando atingimos as metas.
Prós
benefícios
Ótima empresa
Operador de máquinas III (Ex-Funcionário) –  Itapevi, SP10 de Julho de 2012
Ótima empresa.
Estabilidade, condições para se trabalhar e benefícios excelentes
Prós
estabilidade
Contras
dificuldade de crescimento profissional

Ver mais avaliações da empresa Eurofarma

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eurofarma". Funcionários atuais e antigos poderão responder.

4,5

Avaliações da empresa Eurofarma por local